MB Power & Raio PD130 - "A vingança de salomão"

:rir:

Isto não tem preço, é mesmo inegociável:ideia:
Tentei por todas as formas encontrar a ficha para meter o galletto mas não dá:?
Já questionei o meu amigo chipador Pedro Sousa e disse-me que só avançando a bomba "hammer mode":roll:
Vou tentar fazer carregá-lo pelo menos nesse aspecto8)

Sem dúvida, tinha 19 anos e tive um acidente na auto estrada e o outro carro andou praticamente cem metros:rir:

O Imperador já me avisou para ter cautela com o ART, porque na A2 muda a tarifa:cry:
Abraços8)

Este é também de 1970 e pouco e tem 109 mil kilometros:-o
É de herança, já tem direcção assistida:ideia:
É um prazer conduzir uma máquina do tempo como esta:roll:

Os anos q tem e ja tem direcçao assistida. Brutal.
109 mil kms? ou isso ja deu a volta? ehehe
Se assim for ainda nem a rodagem fez. Estes motores talvez os melhores de sempre. aguentavam e continuam aguentar.
Não querias mais nd?? Já querias ligar o PC para chipar lololol.. isso tem que ser repro no parafuso, dar pressao de gasóleo e fica logo outro.
Já previa que não irias resistir em ir ao banco lol
Já agora isso tem qts cvs de origem??
 
Os anos q tem e ja tem direcçao assistida. Brutal.
109 mil kms? ou isso ja deu a volta? ehehe
Se assim for ainda nem a rodagem fez. Estes motores talvez os melhores de sempre. aguentavam e continuam aguentar.
Não querias mais nd?? Já querias ligar o PC para chipar lololol.. isso tem que ser repro no parafuso, dar pressao de gasóleo e fica logo outro.
Já previa que não irias resistir em ir ao banco lol
Já agora isso tem qts cvs de origem??
Só deu a primeira volta no ano passado, chega aos 99999 e começou do 0, está actualmente nos 9000 e tal kilometros:?
Queria muito chipar mas parece que não tenho sorte:cry:
Tentei descobrir esse maldito parafuso mas não consigo, vou enviar as fotos para ver se alguém pode ajudar:roll:



Estimo que possa ter 60 cavalos, mas só indo ao banco Maha em Torres irei tirar as teimas:?
Posteriormente tenho o comparativo na A2 com o user ART, será um duelo de Mercedes=D>
Espero vencer, para depois poder subir de classe e tentar vencer o BS na segunda mão dos oitavos de final da liga dos campeões:?
 
Noticia de ultima hora:
Raio Azul vende o Golf morto e artilha mercedes com 40 anos:
kafir, as coisas não são tão simples, antes fossem:?
O Golf vai voltar ai para a semana e efectuar com o BS, a segunda mão dos oitavos de final da liga dos campeões...
Ainda estou á espera que alguém me diga como se efectua o hammer mode no Mercedes:?
Estou tentado a evoluír no projecto, mas o facto de ser um clássico e estar constamente a valorizar-se acalma-me as ansias:cry:
No entanto, e apesar disso, fico reticente quando vejo isto e faz-me que pensar:roll:
http://www.youtube.com/watch?v=-gVUwDJ1QyY&feature=related
http://www.teamrwd.com/dieselboost/

Acabei de receber o sticker do meu eterno chefe de fila, e sinto-me nas nuvens por ser um dos representantes da Team.MafiaPower:respect:
É um motivo de orgulho e honra para mim, e vou cumprir todas as regras que foram estipuladas pela mãe do Polini para o uso deste precioso dístico:respect:
 
Last edited:
FICA AKI UMA IDEIA!:drool::drool:
mercedes300d.jpg


estima a makina!=D>
 
sim, como não temos banco de potência serviu de cobaia..lol esse amarelo mais conhecido por carro de gaja, anda nas horas e em baixas é mesmo brutal.
se o raio me permite vou deixar o link de um video desse bixo em relanti...
[video]http://s88.photobucket.com/albums/k177/Darkangelcorpse/?action=view&current=QInoestaleiro.flv[/video]

Esse video foi na garagem do TULIO nao foi?? :p
 
Túlio, que nome cómico:rir:
É o que chamam a um amigo meu a gozar com ele:D
Após meditação decidi não mexer no clássico, apesar de ter ficado tentado após a imagem do amigo APinheiro:cry:
Estou a aguardar que o tempo fique em condições para depois voltar ao local de combate e efectuar se o BS o permitir, o comparativo da segunda mão dos oitavos de final da liga dos campeões:shock:
Espero que gostem do novo aspecto em honra e por respeito ao meu eterno nº 1:ideia:

Regras:
1 - A partir do momento que se coloca o dístico da Team.MafiaPower, nunca mais se pode retirar:roll:
2 - Só em caso de venda a terceiros da viatura isso terá de ser feito:ideia:
3 - Convívio com os membros entre os quais destaco o amigo Dieselpower:roll:
 
Raio agora com esse toculante ninguem te segura...ve la se quando vieres aqui ao Norte apitas para o q falamos ehehe

abraço
 
Raio agora com esse toculante ninguem te segura...ve la se quando vieres aqui ao Norte apitas para o q falamos ehehe
abraço
Falarmos e efectuarmos um comparativo amigável=D>
Será um orgulho para mim comparar com um carro dos Irmãos Amorim Castro e com um dedo na electrónica do amigo Black Demon:p
Agora não quero outra coisa, desde que tenho a recordação do eterno amigo Polini:ideia:
Se voltar a perder com o BS, vou falar com os Patrões Becas, Njoy ou um outro amigo meu para arranjarem o melhor turbo que exista até ao momento, somente para altas rpms:-o
Abraço amigo8)
 
Back
Top