Leon TDI by Autoraceservice

nao sei qual é a duvida dos turbos da turbo dynamics. sempre se soube que são turbos para aguentar muita pressao... podia-vos envaminhar um email deles em que me garantem um VNT20 a aguentar 2 bars estaveis até as 5000 por ex... assim como um VB preparado pra fazer 2.3 até as 4000. claro que os turbos nao sao normais, levam mt tratamento que aumentam tanto o spool up com a resistencia. acho que quanto a qualidade deles é inquestionavel, pena os preços.

Quanto ao carro, gosto muito das linhas mas gostava de ver um teste em maha porque o rotronics sempre foi bom designer.
 
nao sei qual é a duvida dos turbos da turbo dynamics. sempre se soube que são turbos para aguentar muita pressao... podia-vos envaminhar um email deles em que me garantem um VNT20 a aguentar 2 bars estaveis até as 5000 por ex... assim como um VB preparado pra fazer 2.3 até as 4000. claro que os turbos nao sao normais, levam mt tratamento que aumentam tanto o spool up com a resistencia. acho que quanto a qualidade deles é inquestionavel, pena os preços.

Quanto ao carro, gosto muito das linhas mas gostava de ver um teste em maha porque o rotronics sempre foi bom designer.

boas amigo,gostaria de me informar em relaçao a esses turbos.podes me dar contactos
cumps
 
tens em portugal a autoperformance na maia que é revendedor dos produtos deles. podes ligar directamente pra la. se quiseres dou-te os contactos
 
[SCRUB];915053 disse:
por acaso n ! mas sei de que carro falas é lindo n me importava hehehehe! eu tenho um golf3 preto mas é raro ve-lo na rua . na rua ou vê uma carrinha branca nissan matricula -FA ou um fiat stilo preto matricula -ZX o golf ta na garagem qd vir o ibiza (cor cinza rato certo?) eu apito ou deixo uns sinais de fumo!!!hehehehe

Amigo o teu golf e matricula UT?

Um abraço
 
Back
Top