Leon TDI by Autoraceservice

Nova actualização..



(...)

Confirma-me so as Mod's
Turbo 2260, FMIC, Tubagens 60mm, Inj.Race, Cams dbilas dynamic, GBS, Radiadores Gazoil+Óleo, Linha 60mm... entre outros ajustes na electronica.

Parabéns pela makina.
Acho que posso responder :D

Ora bem, seguindo a tua ordem:

> GT18v feito pela Turbodynamics
> FMIC
> Tubagem de iC de 60mm
> Injectores (n sao Race)
> Came
> Sachs Racing
> Radiadores
> Linha de escape Milltek de 63 internos
> e Repro, claro :D
 
realmente....
278cv e mais de 600nm com um gt18............ :confused:
mas de qualquer das maneiras os meus parabens!
deve estar mt agradavel de conduzir :D
 
Deve ser um GT18 especial..não o comun que todos conhece-mos,basta ver onde ele atinge binario max no banco...ou seja não é mais pequeno que o 2260...digo eu...

Se os inject não são race !São o que claudio?
Muito bons esses valores,em estrada nota-se os cv´s ou é so papel?

Bom trabalho Autoraces :weedman:
 
So tenho a dizer que tens o leon com uma exelente preparação, visto que tb tens um dos turbos da dynamics que são dos mais brutais para para sacar cavalos (atingir niveis de potências consideraveis) e bastante fiavel em altas rpm's.

Obrigado por dar a conhecer mais um bom projecto.(nivel de motor)

GD Abraço;)
 
Last edited:
Meus amigos, é mesmo um GT 18, quem tiver dúvidas que venha ver. Se for um 18, a pessoa com dúvidas, tem de pagar o almoço a quem estiver na oficina, seja uma pessoa, ou 100 pessoas. Assim acaba-se logo com as dúvidas todas. Quem foi ao track day hoje, teve a oportunidade de o ver em pista 1:30.;)


Abraço a todos e aos cépticos também.:rolleyes:
 
lembro me de uma pessoa que andou com um 17dynamics stage 2 senao estou em erro, e o carro tava algo de muito bruto mesmo...

Este gt18 é de rolamentos?
 
Meus amigos, é mesmo um GT 18, quem tiver dúvidas que venha ver. Se for um 18, a pessoa com dúvidas, tem de pagar o almoço a quem estiver na oficina, seja uma pessoa, ou 100 pessoas. Assim acaba-se logo com as dúvidas todas. Quem foi ao track day hoje, teve a oportunidade de o ver em pista 1:30.;)


Abraço a todos e aos cépticos também.:rolleyes:

a ver se nesse dia apareço lá, pk ganho um almoçinho :weedman:
Abraço
 
Meus amigos, é mesmo um GT 18, quem tiver dúvidas que venha ver. Se for um 18, a pessoa com dúvidas, tem de pagar o almoço a quem estiver na oficina, seja uma pessoa, ou 100 pessoas. Assim acaba-se logo com as dúvidas todas. Quem foi ao track day hoje, teve a oportunidade de o ver em pista 1:30.;)


Abraço a todos e aos cépticos também.:rolleyes:

Cavalos alimentados a Hamburguerzinho.
O dono devia fazer-se um homem e comer leitão à mão, como os machos:D
 
Qual é o espantO de ser um 18?
Referi que era um turbo feito pla Turbodynamics, obviamente, não é um 18 qualquer.
Até pQ se fosse um qq, no dia do trackday, cm o Leon andou lá ás voltas de prego, um normal ter-se-ia deitado (digo eu de que)...
 
Back
Top