Leilão?

na minha opiniao quando metem o preço x ja tem de estar preparado para vender mesmo por aquele preço!
em relaçao aos classificados é diferente, por norma metem o valor um pouco mais elevado ao que pretendem para "tapar olhos" e dizer que baixa ( todos nos sabemos isso)

gostava que fizessem uma experiencia tipo um mes e depois pedia se do genero feedback em relaçao aos leiloes aos users!!
 
Leilão acho q não, penso que iria trazer mais problemas para o forum, mas se os classificados fossem "livres" (para socios e nao socios) acho q seria melhor...
 
Leilão acho q não, penso que iria trazer mais problemas para o forum, mas se os classificados fossem "livres" (para socios e nao socios) acho q seria melhor...

Sim, excelente ideia. Depois o fórum vivia do ar. Tendo em conta que 95% dos que pagam quotas fazem-no com o intuito de participar nos classificados...
 
Sim, excelente ideia. Depois o fórum vivia do ar. Tendo em conta que 95% dos que pagam quotas fazem-no com o intuito de participar nos classificados...

Sim, nisso tens razao, la teriamos todos de ser socios ou entao de cada utilizador pagar uma cota anual, se quiser usar o forum, afinal as vezs temos coisas que nos fazem mais falta do que os negocios.
 
Sim, nisso tens razao, la teriamos todos de ser socios ou entao de cada utilizador pagar uma cota anual, se quiser usar o forum, afinal as vezs temos coisas que nos fazem mais falta do que os negocios.

Se assim fosse, nao terias ninguem no forum e muito provavelmente, outro iria ser criado paralelamente a este.
Se queres usar os classificados, pq nao te inscreves como socio? É que além de teres acesso a isso, ainda ajudas o forum onde tanto gostas de visitar :)
 
Se assim fosse, nao terias ninguem no forum e muito provavelmente, outro iria ser criado paralelamente a este.
Se queres usar os classificados, pq nao te inscreves como socio? É que além de teres acesso a isso, ainda ajudas o forum onde tanto gostas de visitar :)

Concordo inteiramente. Ha malta que nao percebe que é preciso pagar pelo domínio do site, servidor, etc... :ideia:
 
Se assim fosse, nao terias ninguem no forum e muito provavelmente, outro iria ser criado paralelamente a este.
Se queres usar os classificados, pq nao te inscreves como socio? É que além de teres acesso a isso, ainda ajudas o forum onde tanto gostas de visitar :)

Dou te razao ao que dizes amigo, eu dei a minha opiniao, mas acredita q eu seria dos que menos usaria a seccao dos classificados...
So nao me tornei socio ainda, pq a cada dia aparecia um post sobre kits atrasados, estados de users q nunca mais ficavam em socio, e pelo estado em q se tem visto nos ultimos tempos no forum...
 
Se assim fosse, nao terias ninguem no forum e muito provavelmente, outro iria ser criado paralelamente a este.
Se queres usar os classificados, pq nao te inscreves como socio? É que além de teres acesso a isso, ainda ajudas o forum onde tanto gostas de visitar :)

na minha opinião e pegando nisto do mv_anastacio, acho que se a cena dos leiloes fosse para a frente so podia ser como nos classificados, ou seja socios...
 
na minha opinião e pegando nisto do mv_anastacio, acho que se a cena dos leiloes fosse para a frente so podia ser como nos classificados, ou seja socios...

x2 e essa historia dos kits tarem atrasados e tal que tem a ver!? eu sou e ainda nao recebi porque nao quis é certo, mas só se inscrevem pelo kit!? bom cada um tem a sua ideia..
 
Back
Top