Leilão?

eu voto a favor dos leiloes, acho que dinamizava o forum e nao era sempre a mesma pasmaceira do sai um UP xD , acho que dava vida pelo menos nos classificados...
 
Eu também concordo, e também abrir a todos, porque uma pessoa fica privada de quotas e pagamentos para puder vender qualquer coisa de vez em quando. Digo eu, talvez mais gente pense como eu.
 
As regras pelo menos para já não vão levar alteração.
Isso dos leilões tem muito que se lhe diga e só ia dar problemas porque depois não iam querer vender bem abaixo do preço.
Imaginem que alguém mete como bas de licitação um 17VB por 200€ a pensar que vai subir muito mais... mas no fim acaba por vender por 210€.
Iam querer vender? Não se metam com ideas que é melhor.
Para leilões já aí muitos sites.
 
As regras pelo menos para já não vão levar alteração.
Isso dos leilões tem muito que se lhe diga e só ia dar problemas porque depois não iam querer vender bem abaixo do preço.
Imaginem que alguém mete como bas de licitação um 17VB por 200€ a pensar que vai subir muito mais... mas no fim acaba por vender por 210€.
Iam querer vender? Não se metam com ideas que é melhor.
Para leilões já aí muitos sites.

X2
problemas já temos que chegue
 
As regras pelo menos para já não vão levar alteração.
Isso dos leilões tem muito que se lhe diga e só ia dar problemas porque depois não iam querer vender bem abaixo do preço.
Imaginem que alguém mete como bas de licitação um 17VB por 200€ a pensar que vai subir muito mais... mas no fim acaba por vender por 210€.
Iam querer vender? Não se metam com ideas que é melhor.
Para leilões já aí muitos sites.


Mas para ti não ia dar problemas nenhuns. Quem vende sabe os riscos que corre. Se depois não quisesse vender pelo valor que deram saia um feedback negativo. (Por exemplo)
 
Mas para ti não ia dar problemas nenhuns. Quem vende sabe os riscos que corre. Se depois não quisesse vender pelo valor que deram saia um feedback negativo. (Por exemplo)

Não creio que fosse má ideia, e até gostaria de ver implementada. Nem que fosse um mês apenas, para testar. Mas não quero com isto criar conflitos com ninguém nem ferir susceptibilidades. Apenas dei os meus 2 cêntimos.

Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Não creio que fosse má ideia, e até gostaria de ver implementada. Nem que fosse um mês apenas, para testar. Mas não quero com isto criar conflitos com ninguém nem ferir susceptibilidades. Apenas dei os meus 2 cêntimos.

Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

Claro estamos todos a demonstrar o ponbto de vista. Se não dá não dá. amigos na mesma 8)
 
As regras pelo menos para já não vão levar alteração.
Isso dos leilões tem muito que se lhe diga e só ia dar problemas porque depois não iam querer vender bem abaixo do preço.
Imaginem que alguém mete como bas de licitação um 17VB por 200€ a pensar que vai subir muito mais... mas no fim acaba por vender por 210€.
Iam querer vender? Não se metam com ideas que é melhor.
Para leilões já aí muitos sites.

Quem mete qualquer produto com uma base de licitação X é porque tem plena consciência que pelo menos por esse valor a peça vai ser vendida.

Leilões não servem para " saber quanto é que uma peça vale ou quanto dão por ela ". Serve para licitar e comprar no final do tempo.

Se alguém mete um VB a 200€ é porque não se importa de o vender por tal.

Eu sou completamente a favor dos leilões.
 
Last edited:
e acho que tambem deve haver alguem que aceite o cargo como moderador dos leiloes, alguem destacado so para esse topico...

mas pronto nao querem evoluir ficamos na mesma, ja que o pais nao vai para a frente tambem nao se pode pedir para o forum ter o mesmo rumo...

:)

abraços
 
só dinamizava um pouco as coisas ..

há pessoal que tem por exemplo umas ópticas paradas em casa , e até vende aquilo por 10 ou 20€ , pode alguém precisar de um momento para o outro para o desenrasque , e licita , se o vendedor conseguisse mais do que tinha em mente , desocupava o espaço , e fazia o jeito a alguém ;)
 
As regras pelo menos para já não vão levar alteração.
Isso dos leilões tem muito que se lhe diga e só ia dar problemas porque depois não iam querer vender bem abaixo do preço.
Imaginem que alguém mete como bas de licitação um 17VB por 200€ a pensar que vai subir muito mais... mas no fim acaba por vender por 210€.
Iam querer vender? Não se metam com ideas que é melhor.
Para leilões já aí muitos sites.

ma o pessoal inssiste em ser moderno e fazer de um forum um site de leiloes :D
 
e acho que tambem deve haver alguem que aceite o cargo como moderador dos leiloes, alguem destacado so para esse topico...

mas pronto nao querem evoluir ficamos na mesma, ja que o pais nao vai para a frente tambem nao se pode pedir para o forum ter o mesmo rumo...

:)

abraços

Como já alguém disse e bem isto não é um site onde faça leilões, mas sim um fórum.
Há uma linha que separa um fórum de um site.
Eu por mim nem classificados havia...
 
Back
Top