Wizynoise 12 Jun 2008 #5 101 FuRious disse: uma boa massagem resolve isso Clique para expandir... Oleo.
Wizynoise 12 Jun 2008 #5 103 Sofia disse: tailandesa :rir: Clique para expandir... Isto anda td trocado. Vou mas é dormir.:rir: Até amanha,portem-s bem.:weedman: TSUNAMI!!!
Sofia disse: tailandesa :rir: Clique para expandir... Isto anda td trocado. Vou mas é dormir.:rir: Até amanha,portem-s bem.:weedman: TSUNAMI!!!
S Sofia 12 Jun 2008 #5 104 Wizynoise disse: Isto anda td trocado. Vou mas é dormir.:rir: Até amanha,portem-s bem.:weedman: TSUNAMI!!! Clique para expandir... te manha coisinha boa :kiss: terramoto
Wizynoise disse: Isto anda td trocado. Vou mas é dormir.:rir: Até amanha,portem-s bem.:weedman: TSUNAMI!!! Clique para expandir... te manha coisinha boa :kiss: terramoto
Nuno tdi 130 12 Jun 2008 #5 105 Sofia disse: te manha coisinha boa :kiss: terramoto Clique para expandir... desgraça! tens pm lol
Wizynoise 12 Jun 2008 #5 106 Sofia disse: te manha coisinha boa :kiss: terramoto Clique para expandir... Ui cm tu andas...:rir: Port-s bem na minha ausencia,sff.:kiss:
Sofia disse: te manha coisinha boa :kiss: terramoto Clique para expandir... Ui cm tu andas...:rir: Port-s bem na minha ausencia,sff.:kiss:
Wizynoise 12 Jun 2008 #5 107 Nuno tdi 130 disse: desgraça! tens pm lol Clique para expandir... Miséria.
S Sofia 12 Jun 2008 #5 108 Nuno tdi 130 disse: desgraça! tens pm lol Clique para expandir... eu sei ja vi só inda nao recebi o convite pa aceitar loool bonança
Nuno tdi 130 disse: desgraça! tens pm lol Clique para expandir... eu sei ja vi só inda nao recebi o convite pa aceitar loool bonança
S Sofia 12 Jun 2008 #5 109 Wizynoise disse: Ui cm tu andas...:rir: Port-s bem na minha ausencia,sff.:kiss: Clique para expandir... esta semana é msm pa esquecer loooool tas a minha espera pa ir dormir? :kiss:
Wizynoise disse: Ui cm tu andas...:rir: Port-s bem na minha ausencia,sff.:kiss: Clique para expandir... esta semana é msm pa esquecer loooool tas a minha espera pa ir dormir? :kiss:
Wizynoise 12 Jun 2008 #5 110 Sofia disse: esta semana é msm pa esquecer loooool tas a minha espera pa ir dormir? :kiss: Clique para expandir... N,á tua espera n,sn já sei k faço td menos dormir.:rir: Agr é k é. TiXau. :kiss:
Sofia disse: esta semana é msm pa esquecer loooool tas a minha espera pa ir dormir? :kiss: Clique para expandir... N,á tua espera n,sn já sei k faço td menos dormir.:rir: Agr é k é. TiXau. :kiss:
S Sofia 12 Jun 2008 #5 111 Wizynoise disse: N,á tua espera n,sn já sei k faço td menos dormir.:rir: Agr é k é. TiXau. :kiss: Clique para expandir... fazias croché nao era? looooool :rir: :kiss: bonança.... riqueza
Wizynoise disse: N,á tua espera n,sn já sei k faço td menos dormir.:rir: Agr é k é. TiXau. :kiss: Clique para expandir... fazias croché nao era? looooool :rir: :kiss: bonança.... riqueza
r.ribeiro 12 Jun 2008 #5 112 Sofia disse: fazias croché nao era? looooool :rir: :kiss: bonança.... riqueza Clique para expandir... joias
Sofia disse: fazias croché nao era? looooool :rir: :kiss: bonança.... riqueza Clique para expandir... joias
Puto_IbiZa 12 Jun 2008 #5 115 Sofia disse: da coroa :rir: Clique para expandir... realeza, sim ainda estou cá eu....
S Sofia 12 Jun 2008 #5 116 Puto_IbiZa disse: realeza, sim ainda estou cá eu.... Clique para expandir... espanhola
Puto_IbiZa 12 Jun 2008 #5 117 Sofia disse: espanhola Clique para expandir... espanholada :rir::rir::rir::rir::rir:
S Sofia 12 Jun 2008 #5 118 Puto_IbiZa disse: espanholada :rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... maminhas :rir::rir::rir:
Puto_IbiZa disse: espanholada :rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... maminhas :rir::rir::rir:
Puto_IbiZa 12 Jun 2008 #5 119 Sofia disse: maminhas :rir::rir::rir: Clique para expandir... tesinhas...
PH! 12 Jun 2008 #5 120 Sofia disse: maminhas :rir::rir::rir: Clique para expandir... Silicone... IDES DORMIR MAS É!!!