S Sofia 12 Jun 2008 #5 081 Wizynoise disse: Carrapato. Clique para expandir... as meninas da ribeira do sado......... :whistle::whistle::whistle:
Wizynoise disse: Carrapato. Clique para expandir... as meninas da ribeira do sado......... :whistle::whistle::whistle:
PH! 12 Jun 2008 #5 082 Sofia disse: as meninas da ribeira do sado......... :whistle::whistle::whistle: Clique para expandir... Xavalas:rir:
Sofia disse: as meninas da ribeira do sado......... :whistle::whistle::whistle: Clique para expandir... Xavalas:rir:
S Sofia 12 Jun 2008 #5 083 Gonçalo Monteiro disse: carrapito:rir: Clique para expandir... carrapito..... carrega no pito........ponto g :rir:
Gonçalo Monteiro disse: carrapito:rir: Clique para expandir... carrapito..... carrega no pito........ponto g :rir:
Puto_IbiZa 12 Jun 2008 #5 084 Sofia disse: carrapito..... carrega no pito........ponto g :rir: Clique para expandir... eu sabia o que é isso de ponto g ainda ontem tive com a resposta na ponta da lingua
Sofia disse: carrapito..... carrega no pito........ponto g :rir: Clique para expandir... eu sabia o que é isso de ponto g ainda ontem tive com a resposta na ponta da lingua
r.ribeiro 12 Jun 2008 #5 085 Puto_IbiZa disse: eu sabia o que é isso de ponto g ainda ontem tive com a resposta na ponta da lingua Clique para expandir... lambidelas
Puto_IbiZa disse: eu sabia o que é isso de ponto g ainda ontem tive com a resposta na ponta da lingua Clique para expandir... lambidelas
S Sofia 12 Jun 2008 #5 088 Puto_IbiZa disse: eu sabia o que é isso de ponto g ainda ontem tive com a resposta na ponta da lingua Clique para expandir... tiveste? num me lembra :rir::rir::rir::rir: chupao
Puto_IbiZa disse: eu sabia o que é isso de ponto g ainda ontem tive com a resposta na ponta da lingua Clique para expandir... tiveste? num me lembra :rir::rir::rir::rir: chupao
Nuno tdi 130 12 Jun 2008 #5 089 Sofia disse: tiveste? num me lembra :rir::rir::rir::rir: chupao Clique para expandir... minetão!!!!! :kiss:
Sofia disse: tiveste? num me lembra :rir::rir::rir::rir: chupao Clique para expandir... minetão!!!!! :kiss:
Puto_IbiZa 12 Jun 2008 #5 090 Nuno tdi 130 disse: minetão!!!!! :kiss: Clique para expandir... depois de um minete um broche sabe sempre bem... loooool
Nuno tdi 130 disse: minetão!!!!! :kiss: Clique para expandir... depois de um minete um broche sabe sempre bem... loooool
Puto_IbiZa 12 Jun 2008 #5 091 Sofia disse: tiveste? num me lembra :rir::rir::rir::rir: chupao Clique para expandir... estavas a dormir.... :rir::rir::rir::rir::rir:
Sofia disse: tiveste? num me lembra :rir::rir::rir::rir: chupao Clique para expandir... estavas a dormir.... :rir::rir::rir::rir::rir:
S Sofia 12 Jun 2008 #5 092 Nuno tdi 130 disse: minetão!!!!! :kiss: Clique para expandir... olaaaa :kiss: nao é broche é alfinete de peito
Nuno tdi 130 disse: minetão!!!!! :kiss: Clique para expandir... olaaaa :kiss: nao é broche é alfinete de peito
S Sofia 12 Jun 2008 #5 094 Wizynoise disse: Vocês n tao nd bem... :rir: Clique para expandir... pois nao e ja agora FELIZ NATAL :rir::rir::rir::rir::rir:
Wizynoise disse: Vocês n tao nd bem... :rir: Clique para expandir... pois nao e ja agora FELIZ NATAL :rir::rir::rir::rir::rir:
Puto_IbiZa 12 Jun 2008 #5 095 Wizynoise disse: Vocês n tao nd bem... :rir: Clique para expandir... eu nunca estive, no dia que me vires bem estou morto... alfinete, pica, pica doi
Wizynoise disse: Vocês n tao nd bem... :rir: Clique para expandir... eu nunca estive, no dia que me vires bem estou morto... alfinete, pica, pica doi
Wizynoise 12 Jun 2008 #5 096 Puto_IbiZa disse: eu nunca estive, no dia que me vires bem estou morto... alfinete, pica, pica doi Clique para expandir... *Paz à sua alma...* Doi??! Muda d posição! :rir:
Puto_IbiZa disse: eu nunca estive, no dia que me vires bem estou morto... alfinete, pica, pica doi Clique para expandir... *Paz à sua alma...* Doi??! Muda d posição! :rir:
S Sofia 12 Jun 2008 #5 098 Puto_IbiZa disse: eu nunca estive, no dia que me vires bem estou morto... Clique para expandir... aonde é k eu já ouvi isso :rir::rir::rir::rir: posiçao... vaselina.... deve de dar dores de costas :rir::rir::rir:
Puto_IbiZa disse: eu nunca estive, no dia que me vires bem estou morto... Clique para expandir... aonde é k eu já ouvi isso :rir::rir::rir::rir: posiçao... vaselina.... deve de dar dores de costas :rir::rir::rir:
Wizynoise 12 Jun 2008 #5 099 Sofia disse: aonde é k eu já ouvi isso :rir::rir::rir::rir: posiçao... vaselina.... deve de dar dores de costas :rir::rir::rir: Clique para expandir... Coluna.
Sofia disse: aonde é k eu já ouvi isso :rir::rir::rir::rir: posiçao... vaselina.... deve de dar dores de costas :rir::rir::rir: Clique para expandir... Coluna.
r.ribeiro 12 Jun 2008 #5 100 Sofia disse: aonde é k eu já ouvi isso :rir::rir::rir::rir: posiçao... vaselina.... deve de dar dores de costas :rir::rir::rir: Clique para expandir... uma boa massagem resolve isso
Sofia disse: aonde é k eu já ouvi isso :rir::rir::rir::rir: posiçao... vaselina.... deve de dar dores de costas :rir::rir::rir: Clique para expandir... uma boa massagem resolve isso