Ibiza TDI VP90 HP 6k2

Estado
Not open for further replies.
Quanto às bocas, filmes diferentes protagonistas sempre os mesmos, isso sim é Marketing procurar criar nome a falar mal dos outros, com esse mal posso eu bem, abraço;-)


Tens toda a razao ,o msm protagonista és sempre tu....que vens para aqui criar topicos sem fundamento...para BLA BLA BLA BLA...
Aki ngn procurar criar nome a custa de falar mal dos outros, pois tu fazes esse trabalho sozinho....pois é o k se ve em ex-clientes Abstratos.
 
Tens toda a razao ,o msm protagonista és sempre tu....que vens para aqui criar topicos sem fundamento...para BLA BLA BLA BLA...
Aki ngn procurar criar nome a custa de falar mal dos outros, pois tu fazes esse trabalho sozinho....pois é o k se ve em ex-clientes Abstratos.

Pois percebo-te perfeitamente, continua la com o off topic e a falar mal que com esse mal posso eu bem, ja foste desmascarado uma vez, e não será a última certamente, com essa dos Ex´s lol vais longe...

Tipo o A3 que andaste e resolveste e nunca la metes-te o cú, por pessoal como tu que anda ai a enganar clientes é que o mundo do chip tuning anda assim.

Vieste a este topico e que conteudo útil postas-te?? 00000 Vens à procura de protagonismo falando mal.
 
Pois percebo-te perfeitamente, continua la com o off topic e a falar mal que com esse mal posso eu bem, ja foste desmascarado uma vez, e não será a última certamente, com essa dos Ex´s lol vais longe...

Tipo o A3 que andaste e resolveste e nunca la metes-te o cú, por pessoal como tu que anda ai a enganar clientes é que o mundo do chip tuning anda assim.

Vieste a este topico e que conteudo útil postas-te?? 00000 Vens à procura de protagonismo falando mal.

LOLOLOLOL
Fui desmascarado ???por kem???por alguem k se da ctg e k so te defende pela frente pk precisa de ti????lol

OK...pode ser que um dia venhas a saber essas verdades que tu pensas k sabes...


Agora quando ao teste....muito bem....parece um tsunami!!!!


Out
 
Last edited:
Eu n percebo nada disto, mas com bomba injectora de origem e com 2260 e consegue se akele binario tao cedo? Entao para q montam êmbolos de 11 e 12?!! Cada vez percebo menos!
 
Fogo é impressionante, abre-se um topico informa-se de tudo o que se passou, avisam que vão colocar o teste, no dia seguinte passam aqui e dão logo com posts de quem quer chamar a atenção pois conteudo útil foi zero. Se fosse comigo já nem metia era testes nenhuns perde-se logo a vontade ou ainda dava era no lombo de alguem.
Aqui ao lado esta outro teste de um Ford Fucus mas comentarios zero só prova o quanto muitos percebem disto, fala-se de Ibizas percebem todos, eu vejo é que parece é que quem copia so fala é de Ibizas, aparece algo diferente feito criticam logo ou nem comentam.
Já no meu carro à e tal um 23 nao deve pegar cedo etc etc e cam´s etc...
O que é certo é que também tenho baixas e binario bem cedo, enfim para se conseguirem resultados à que trabalharem.
 
sabes que os reprogramadores de internet so percebem de ibizas
agora quem sabe realmente o que faz metem lhe qualquer carro a frente e faz o serviço
 
Fogo é impressionante, abre-se um topico informa-se de tudo o que se passou, avisam que vão colocar o teste, no dia seguinte passam aqui e dão logo com posts de quem quer chamar a atenção pois conteudo útil foi zero. Se fosse comigo já nem metia era testes nenhuns perde-se logo a vontade ou ainda dava era no lombo de alguem.
Aqui ao lado esta outro teste de um Ford Fucus mas comentarios zero só prova o quanto muitos percebem disto, fala-se de Ibizas percebem todos, eu vejo é que parece é que quem copia so fala é de Ibizas, aparece algo diferente feito criticam logo ou nem comentam.
Já no meu carro à e tal um 23 nao deve pegar cedo etc etc e cam´s etc...
O que é certo é que também tenho baixas e binario bem cedo, enfim para se conseguirem resultados à que trabalharem.

C/ 23 e sem injectores ou came alterada não é fácil ficar a pegar cedo, sendo que depende da noção de cedo, cedo diria logo às 2000.

Mas há forma de o fazer, fechas a geometria na haste e já tens essas baixas que falas, problema é que depois lá em cima vais ter o equivalente a um 22Alfa lol, ou seja mais vale meter logo um 22Alfa. lol

Que touradas praki vão, na minha opinião tinha logo ido a outro banco.
 
morreu! com essas linhas o motor deitou tavam a espera de k? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :rir:

so acho piada meterem o grafico de banco, depois levam as perguntas e o topico deixa de interessar... falam tanto e o carro esta tao bom e faz isto e faz aquilo! metam o teste da segunda folha ou a impressora so imprimiu aquilo?? depois dizem que vêm mostrar trabalho e todos falam mal... enfim

cumps

Se tivesse mais atento vias os 2 testes na 1 pagina, ainda nao arreou nao te preocupes, e assim que possivel vem novo teste noutro banco, se percebesses só um pouco de graficos vias pelos 2 que apresentei o que se passou e entendias melhor o grafico.

Novo teste esta para vir noutro banco, agora olha para o teu projecto e pensa um pouco, ninguem te obriga a fazer testes, assim como eu nao obrigo aos meus clientes a fazerem.

Logo que ele entenda que pode fazer aparece aqui, ate porque ele tem ideias de ir à Vilauto fazer.
 
C/ 23 e sem injectores ou came alterada não é fácil ficar a pegar cedo, sendo que depende da noção de cedo, cedo diria logo às 2000.

Mas há forma de o fazer, fechas a geometria na haste e já tens essas baixas que falas, problema é que depois lá em cima vais ter o equivalente a um 22Alfa lol, ou seja mais vale meter logo um 22Alfa. lol

Que touradas praki vão, na minha opinião tinha logo ido a outro banco.

A seu tempo irá, logo que o dono da viatura assim entenda e tenha disponibilidade, ate porque ele tem vontade de ir à VC fazer o teste, por mim tinha-se ja feito na AP.
Abraço.
 
É o melhor que fazes, mas também concordo que não alteres a electrónica só por causa do teste, até porque entendo que o teste serve para afinar e não o contrário, ou seja, afinar o carro à medida do banco era completamente incoerente.

Boa sorte e quando houver news mostra à malta.
 
isto esta onfire e so me dizem agora ? :D botem carga nisso :D fdx isso é abestratos nao parte carai ... os outros é que partem e fodem pistoes e o carai ó ruben define baixas cedo num 23 por favor :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top