Ibiza TDI VP90 HP 6k2

Estado
Not open for further replies.
Fora de guerras e afins.. Eu não me acredito que o carro com esse Setup faça 600Nm ou mesmo mais qualquer coisa para fazer o banco destrancar.

Eu já tive uma experiência em MAHA com 533Nm num carro igual mas de 2256 e o pico foi provocado para à volta de 2.4bar.

Testa cá em Águeda na Bosch.

Se fizeres 550Nm dou-te os meus parabéns.



Portanto

Boas, os factos estao acima referidos no meu 1 post, e sim passou-se tudo exactamente como relatado, e pelo que apuramos o carro a pisar a fundo o normal do teste destrancava sempre os rolos, devido ao simples facto do Banco estar afinado para 600NM dai eu perguntar se aconteceu a mais alguem, já esta em vista a mediçao noutro banco que suporte mais de 600NM.

Podem sempre tambem ligar para lá, até agradecia...
 
Não é preciso ligar para lá. Eu no teu caso nem sequer abria este tópico.

Aguardava mais uns dias para fazer nova medição.

Até pode haver outra correção a fazer, nunca se sabe.

Já agora e para o pessoal dar umas dicas era interessante ver o resto do teste.

Bons testes!
 
Ou seja.....

Audi Power , Acreditas nos valores?Porque não medir noutro sitio!
Tenho aki testes com gt22 a fazer 500nm´s e 220cv +/-

Não sei porque não mostra o grafico e diz a potencia do mesmo?Se te dá goso força:?
 
Ou seja.....

Audi Power , Acreditas nos valores?Porque não medir noutro sitio!
Tenho aki testes com gt22 a fazer 500nm´s e 220cv +/-

Não sei porque não mostra o grafico e diz a potencia do mesmo?Se te dá goso força:?

Boas, o carro esta muito bom e forte, tentamos varias vezes os testes e passou-se tal como comentei, cheguei ao ponto de pedir para acelarar com calma aliviar pé e depois das 3 mil ou 3200 carregar a fim de pelo menos termos uma ideia.

Não me dá gozo nenhum, postei este topico mesmo para ver se já tinha acontecido com alguem, simples, ainda pensei nao postar e só depois de testar noutro banco que faça mais de 600NM relatar aqui, mas resolvi na mesma postar e partilhar e tentar ver se ja se tinha passado com alguem.

Ontem nao me foi possivel passar em scaner o teste, hoje sim, mas quando aqui chego para postar os 2 testes conseguidos ja leio aqui pessoal habitual a mandar postas para o ar torna-se um pouco complicado, nao tenho problemas em os postar aqui, tenho sim é haver pessoal que envês de partilhar experiencias apareçam sempre para deitar abaixo.

Abraço.
 
Um reparo.

Aí no teste está referido que o carro foi medido em 5 velocidade. Que raio de caixa é que ele tem para
às 4565rpm fazer só 203km/h?
 
mas ja se sabe como e
eu se aprendese a reprogramar na net tambem vinha praqui dizer que nao percebes nada disto xd
testa noutro banco e depois da feedback
abraço
 
Boas, o carro esta muito bom e forte, tentamos varias vezes os testes e passou-se tal como comentei, cheguei ao ponto de pedir para acelarar com calma aliviar pé e depois das 3 mil ou 3200 carregar a fim de pelo menos termos uma ideia.

Não me dá gozo nenhum, postei este topico mesmo para ver se já tinha acontecido com alguem, simples, ainda pensei nao postar e só depois de testar noutro banco que faça mais de 600NM relatar aqui, mas resolvi na mesma postar e partilhar e tentar ver se ja se tinha passado com alguem.

Ontem nao me foi possivel passar em scaner o teste, hoje sim, mas quando aqui chego para postar os 2 testes conseguidos ja leio aqui pessoal habitual a mandar postas para o ar torna-se um pouco complicado, nao tenho problemas em os postar aqui, tenho sim é haver pessoal que envês de partilhar experiencias apareçam sempre para deitar abaixo.

Abraço.

Marcel,

Desculpa, mas nao tas a agir bem... Quando abris-te este topico ninguém disse mal de nada, pelo menos é o que eu leio nos post´s logo a seguir a abertura do mesmo... Quando vieste falar cmg no msn, disse-te que nao estou aqui para chamar mentiroso a ninguém nem para dizer mal de ninguem... e ate te disse que se te aconteceu isso e pk aconteceu...
Agora se tinhas duvidas se ja tinha acontecido a alguem, abrias topico noutro local e nao nos testes de potencia :ideia:
Eu não entendo tanto mistério para mostrares esse teste... já sabes que existem sempre opiniões diversas, tens de as aceitar desde que realmente sejam bem claras e justas...

Tou de acordo com o Nuno, se vais medir a outro lado, abrias o tópico quando o carro fosse medido nas condiçoes normais e bem.
 
Tambem nao referi que tinhas sido tu, abri simplesmente porque fácil nada a esconder, e tal como mencionei quando venho aqui para colocar os testes li o que li, dai ter-te mencionado no msn que nada de errado se passou e que a explicaçao é que o banco destranca nos 600NM e que poderias facilmente confirmar.

Nada de mais, e sim tal como te falei vamos testar noutro a ver se tiramos um teste com as linhas como queremos.
 
eu não querendo criar mais atrito ou inimigos, ate porque não sou desta guerra nem conheço ninguém em questão... tenho o carro original e vai continuar.

Audi.power
se perguntasses antes se alguém tinha tido algum problema nesse banco e omitisses o carro, já não havia nada desta guerra que o tópico vai gerar como é normal neste tipo de coisas.
depois de o medires num outro banco mostravas o que se passou e recebias o mérito...

PS: a uns tempos mandei-te uma PM e não respondes-te;-)

Abraço
 
Boas, deve ter sido uma das muitas mensagens que tinha que perdi, aqui À uns tempos atras enganei-me a apagar mensagens antigas e foi tudo.

Abraço.
 
15mzgo4.jpg


Olhem o meu d'órige
 
Sim uma das tentativas em 5 e outra em 4, caixa do 90cv 6k2

a essa rotação devia fazer no minimo uns 220km? não? eu tenho caixa 90cv e faz 220 a essa rotação reais.
ate tens ai um topico a falar sobre as relações de caixas VS velocidade real VS RPM

Abraço
 
15mzgo4.jpg


Olhem o meu d'órige

desculpa mas nao estas a ser correcto para com o topico...
eu nunca duvidei dos valores apresentados pelo banco agr se são reais é outra coisa...
e o teste apresentado por ele nao me pareçe que tenha sido adulterado

Abraço
 
também ha muitos bancos aqui em Lisboa que com o carro + uma simples repro , consigo tirar 180 cavalos , e na verdade só tenho 130 .
 
a essa rotação devia fazer no minimo uns 220km? não? eu tenho caixa 90cv e faz 220 a essa rotação reais.
ate tens ai um topico a falar sobre as relações de caixas VS velocidade real VS RPM

Abraço

Eu sei, se reparares no teste em 4 confere a velocidade, em 5 nao sei qual o motivo, foi o que registou.

Abraço.
 
Não é preciso ligar para lá. Eu no teu caso nem sequer abria este tópico.

Aguardava mais uns dias para fazer nova medição.

Até pode haver outra correção a fazer, nunca se sabe.

Já agora e para o pessoal dar umas dicas era interessante ver o resto do teste.

Bons testes!

Nuno este topico foi aberto com o mesmo fundamento que foi aberto um topico a uns tempos atras sobre a vida de xipador

SImplesmente MARKETING ....

enfim...
 
também ha muitos bancos aqui em Lisboa que com o carro + uma simples repro , consigo tirar 180 cavalos , e na verdade só tenho 130 .

Viva!!

Penso que estamos aqui todos para partilhar experiências e conhecimentos, é de lamentar que tenha atitudes que não valorizam o forum, fazer um post de um Dyno adulterado não acrescenta valor a nada, mas sim mostra o carácter destabilizador de alguns membros.


Marcel, tenta limitares bastante o carro abaixo das 3000 rpm, faz com que a potência seja entregue linearmente. Cria um ficheiro para o Dyno.
Pelo dyno parece-me que o carro poderá ter alguma dificuldade em agarrar-se à estrada..... LOL tanto binário tão cedo.


Cumps,

Milo.
 
Viva!!

Penso que estamos aqui todos para partilhar experiências e conhecimentos, é de lamentar que tenha atitudes que não valorizam o forum, fazer um post de um Dyno adulterado não acrescenta valor a nada, mas sim mostra o carácter destabilizador de alguns membros.


Marcel, tenta limitares bastante o carro abaixo das 3000 rpm, faz com que a potência seja entregue linearmente. Cria um ficheiro para o Dyno.
Pelo dyno parece-me que o carro poderá ter alguma dificuldade em agarrar-se à estrada..... LOL tanto binário tão cedo.


Cumps,

Milo.

Boas, o objectivo era medir o carro assim como está pois foi assim que o cliente o quiz, ou seja um carro que faça 400 metros rapido, que o turbo pega-se cedo e respondesse sempre bem.

Penso que me esqueci de referir mas vou corrigir, que obviamente este carro tem embraiagem reforçada, para teres uma ideia às 2200rpm´s tens muito boost e uma resposta incrivel do carro ate altas.

Sei bem que que fizesse um file mais soft de baixas ou seja destribuir a potencia mais acima das 2800 que o carro seria mais linear e teria potencia ate mais tarde, no entanto ele tem bem potencia ate tarde como testamos em estrada e só la em cima se nota a falta de gasoleo, pois a partir das 3700 por ai ja começa a limpar bem o fumo sendo que às 4500 já nem se vê nada de fumos.

Tambem quando tive a noticia naquele banco pensei em criar um file mais soft, mas para quê?? Se o objectivo do cliente é ter o carro como está nao fazia sentido testa-lo de outra forma, sendo assim em breve tentaremos noutro maha medir a viatura.

Quanto às bocas, filmes diferentes protagonistas sempre os mesmos, isso sim é Marketing procurar criar nome a falar mal dos outros, com esse mal posso eu bem, abraço;-)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top