Ibiza JQ RC POWERED e o dia de ir à lenha

boas, eu só vejo é herois de teclado, em vez disso passem na A41 e mandem essas boquinhas foleiras ao user fifas frente-a-frente, atençao que nao lhe estou a dar razao pk a violencia nao leva a lado nenhum e se ele tinha razao perdeu-a toda. eles que se entendam ja sao grandinhos e parece que o rapaz ja se arrependeu da atitude que teve. se tem bilha ou nao, nao sei, mas a verdade é uma, NINGUEM TEM!!! agora acho uma piada virem mandar gracinhas por o rapaz ter perdido o aço, passem nas bombas e façam peito e digam o que dizem aqui... cumps

LOL .. Queres uns video ?? :D

Parabéns plo JQ Catarino , tá do barrote .. Keep Going, abraço .. ;)
 
a maneira como falei? e a maneira que tu falaste pra mim quando ainda iamos dentro dos carros? ai sim, pensei eu quem serias tu pra estar acusar me de andar de bilha daquela maneira? Eu não acho que tenha sido arrogante, pois nao o sou com ninguem! Mas tudo bem! Aqui não a historias mal contadas, não tenho por norma destrocer a forma como as coisas acontecem!

Ó arrogante carrega a botija que 6a estamos lá!
 
Podia ter falado directamente para mim porque já não é a 1ª vez que mandas essa boca e eu vou responder por mim para te matar as dúvidas e a mais algumas mentes que aqui páram.
Se achas que tenho uma personalidade diferente pessoalmente da que tenho no forum é porque me conheces muito mal.
Mas se me quiseres conhecer de outra maneira então experimenta esticar a corda, também tenho aqueles dias que faço reset se for preciso mas como gosto é de me divertir com isto em vez de andar logo a pancada, talvez esteja aí a resposta ao teu comentário.
Qualquer dúvida, já sabes.

Realmente só tu para me fazeres rir. Se te serviu a carapuça menos mal, pelo menos tens consciência daquilo que dizes e fazes !
Mas por acaso o post não era dirigido a ti, até porque tinha (e tenho, MUITO) medo que fizesses "reset".
Tinha-te em boa conta até descobrires a pólvora (repro) e começares a disparar em todos os sentidos, mas está mais que visto que me enganei a teu respeito!
 
QV, lembras-te da maneira como me falaste quando te disse que tinhas "bilha"? Eu fiquei a olhar para o meu colega e a pensar "ele conhece-me de algum lado?"
Lembras-te da forma arrogante como me falaste quando pedi a luz ao meu colega para ver as tubagens?
Não te deves lembrar de certeza da maneira como me estavas a falar...
Óbvio que perdi a razão depois do que aconteceu, mas não és nenhum santo no altar ou mártir como queres fazer transparecer.

Que fique bem claro que ninguém se meteu na confusão, o meu colega acalmou.

Não te preocupes que vou falar contigo, na boa. E se tiveres vontade voltamos a puxar várias vezes, a vri toda, não uma reta da vri como foi. Ou noutros lados que queiras com alguns km's assim tira-se a dúvida da bilha, já que dizes que não tens...

Só respondo ao QV e por PM. O que tinha a dizer já disse no outro tópico e não volto a repetir.
Se há algum problema é entre mim e o QV, não é com não sei quantas pessoas que não viram rigorosamente nada.
Escusado gastarem os teclados pk não vou responder mais neste tópico.

Não gosto de histórias mal contadas ainda por cima, quase contada por terceiros.

engraçado que quando tive problemas com a SPC a nível de motor não te interessou as histórias mal contadas e contadas por terceiros. Sei saberes do que se tratava disseste que não tinha razão.

Agora sou eu que te digo o que me disseste na altura

Quem não tem telhados de vidro que atire a primeira pedra

Queres que te ofereça a pedra???
 
Realmente só tu para me fazeres rir. Se te serviu a carapuça menos mal, pelo menos tens consciência daquilo que dizes e fazes !
Mas por acaso o post não era dirigido a ti, até porque tinha (e tenho, MUITO) medo que fizesses "reset".
Tinha-te em boa conta até descobrires a pólvora (repro) e começares a disparar em todos os sentidos, mas está mais que visto que me enganei a teu respeito!

Não foste homem para falar directamente para mim e como tal facilitei-te o trabalho.
Já não é a 1ª vez e eu não sou otário nem gosto que me façam passar por tal.
Tem lá calma que não te estou a ameaçar, não precisas de ter medo. Só te estou a tentar explicar para não ficares mal esclarecido.
Tu nunca me tiveste em boa conta sócio, e não foi por causa da pólvora.
 
engraçado que quando tive problemas com a SPC a nível de motor não te interessou as histórias mal contadas e contadas por terceiros. Sei saberes do que se tratava disseste que não tinha razão.

Agora sou eu que te digo o que me disseste na altura

Quem não tem telhados de vidro que atire a primeira pedra

Queres que te ofereça a pedra???

Mais uma moeda para a colecção.
 
Não foste homem para falar directamente para mim.

Sim, porque tu és grande e eu tenho medo. Acorda pra vida !!

Não foste homem para falar directamente para mim e como tal facilitei-te o trabalho.
Já não é a 1ª vez e eu não sou otário nem gosto que me façam passar por tal.
Tem lá calma que não te estou a ameaçar, não precisas de ter medo. Só te estou a tentar explicar para não ficares mal esclarecido.
Tu nunca me tiveste em boa conta sócio, e não foi por causa da pólvora.

Sócio ? Aqui sou utilizador, não pago cotas !
E mentiroso também não sou, se nunca te tivesse tido em boa conta nunca te teria cumprimentado sequer, mas tu és livre de pensar o que quiseres, a mim não me afecta em absolutamente nada !
 
Sim, porque tu és grande e eu tenho medo. Acorda pra vida !!



Sócio ? Aqui sou utilizador, não pago cotas !
E mentiroso também não sou, se nunca te tivesse tido em boa conta nunca te teria cumprimentado sequer, mas tu és livre de pensar o que quiseres, a mim não me afecta em absolutamente nada !

Não quero que tenhas medo porque não gosto que as pessoas andem a evitar-me.
Já te disse que não te estou a ameaçar, alias, nem vale a pena perder muito tempo.
Quanto ao cumprimentar, falsidade é o prato do dia neste forum.
 
Não quero que tenhas medo porque não gosto que as pessoas andem a evitar-me.
Já te disse que não te estou a ameaçar, alias, nem vale a pena perder muito tempo.
Quanto ao cumprimentar, falsidade é o prato do dia neste forum.

Ainda bem então, já posso sair à rua !
Quanto à falsidade, cada um sabe de si. Eu apenas falo por mim, não pelos outros !
 
aqui só se dá água sem caneco :shock:
não tendo rigorosamente nada contra a "Team RC powered", pelo contrário, mas vocês quando se juntam todos realmente são difíceis de aturar !
coitado do "desgraçado" que vus der paleio ou que vus contrarie aqui no fórum, é que vocês são praí 20 a responder uns a tráz dos outros :D é tudo ao molho.
tenham calma, pessoal. o próprio Bruno não parece estar tão stessado como vocês.
 
Last edited:
aqui só se dá água sem caneco :shock:
não tendo rigorosamente nada contra a "Team RC powered", pelo contrário, mas vocês quando se juntam todos realmente são difíceis de "controlar" !
coitado do "desgraçado" que vus der paleio ou que vus contrarie aqui no fórum, é que vocês são praí 20 a responder uns a tráz dos outros :D é tudo ao molho.
tenham calma, pessoal. o próprio Bruno não parece estar tão stessado como vocês.

Amigo apesar de concordar contigo tenta não por tudo no mesmo saco, a pessoal que tal como dizes não se controlam, mas o que aconteceu também leva um bocado a isto, são argumentos fortes... Não querendo com isto dizer que seja o mais correcto e a maneira melhor de resolver as coisas

Abraços
 
aqui só se dá água sem caneco :shock:
não tendo rigorosamente nada contra a "Team RC powered", pelo contrário, mas vocês quando se juntam todos realmente são difíceis de aturar !
coitado do "desgraçado" que vus der paleio ou que vus contrarie aqui no fórum, é que vocês são praí 20 a responder uns a tráz dos outros :D é tudo ao molho.
tenham calma, pessoal. o próprio Bruno não parece estar tão stessado como vocês.

:rir::rir:
 
aqui só se dá água sem caneco :shock:
não tendo rigorosamente nada contra a "Team RC powered", pelo contrário, mas vocês quando se juntam todos realmente são difíceis de aturar !
coitado do "desgraçado" que vus der paleio ou que vus contrarie aqui no fórum, é que vocês são praí 20 a responder uns a tráz dos outros :D é tudo ao molho.
tenham calma, pessoal. o próprio Bruno não parece estar tão stessado como vocês.

falando por mim

Não tou stressado, apenas há é pessoal que se esqueça rapidamente do que disse anteriormente;)

mas nada contra ti

cumps
 
Ainda bem então, já posso sair à rua !
Quanto à falsidade, cada um sabe de si. Eu apenas falo por mim, não pelos outros !

Sempre pudeste sair a rua, não ando atrás de ninguém.
É por cada um saber de si que eu falo, prefiro que quem ande a falar de mim pelas costas não me venha cumprimentar.

aqui só se dá água sem caneco :shock:
não tendo rigorosamente nada contra a "Team RC powered", pelo contrário, mas vocês quando se juntam todos realmente são difíceis de aturar !
coitado do "desgraçado" que vus der paleio ou que vus contrarie aqui no fórum, é que vocês são praí 20 a responder uns a tráz dos outros :D é tudo ao molho.
tenham calma, pessoal. o próprio Bruno não parece estar tão stessado como vocês.

rtbs deixa-te estar que também tens um grupo jeitoso. :D
Mas apesar de tudo, e stresses e bilhas de lado, já deu para ver que são malta 5* e sabes que deste lado também o é.
 
aqui só se dá água sem caneco :shock:
não tendo rigorosamente nada contra a "Team RC powered", pelo contrário, mas vocês quando se juntam todos realmente são difíceis de aturar !
coitado do "desgraçado" que vus der paleio ou que vus contrarie aqui no fórum, é que vocês são praí 20 a responder uns a tráz dos outros :D é tudo ao molho.
tenham calma, pessoal. o próprio Bruno não parece estar tão stessado como vocês.

A partir deste comentário vou começar a tomar antidepressivos definitivamente!!!

Então e quando os outros "Team's" como lhe chamas se juntam todos também para se defenderem esses já não se encontram stressados?lol
Aqui não há stress de ninguém, mas de vez em quando à memorias que precisam de ser avivadas. :D
 
Last edited:
Back
Top