Ibiza JQ RC POWERED e o dia de ir à lenha

Isso não é verdade. Já viste aqui no fórum quem admita e postou vídeos para se ver a diferença.
Agora nem toda a gente é séria a esse ponto. O pessoal está a comentar o facto de tudo ter acabado mal.
Quanto ao resto, já é mais do que batido o pessoal que não tem carro para puxar mas vem sempre cá deixar a sua boca! ;)
eu so porque tenho carro para puxar ja me da o direito de mandar bocas??? os outros nao podem? as pessoas agora tem k admitir o k nao tem? Se ele tivisse botija admitia concerteza! Mas ta mais que visto que nao precisa de nada dixo!
 
Dar apoio é uma coisa, mandar bocas é outra. Se há quem tenha que se resolver são as pessoas em questão.
Reprovar uma atitude é aceitável, vir incendiar a conversa é outra completamente diferente.

O primeiro que nunca o fez que atire a primeira pedra...

Não é incendiar a conversa mas sim, já que insistem em dizer que existe ai uma bilha algures e como nunca ninguém a viu, por muito que já se tenha dito que é mentira e as pessoas ainda não perceberam, acho normal os comentários passarem a ser irónicos..
 
Isso não é verdade. Já viste aqui no fórum quem admita e postou vídeos para se ver a diferença.
Agora nem toda a gente é séria a esse ponto. O pessoal está a comentar o facto de tudo ter acabado mal.
Quanto ao resto, já é mais do que batido o pessoal que não tem carro para puxar mas vem sempre cá deixar a sua boca! ;)

Eu tenho carro para puxar graças a deus :D
 
O primeiro que nunca o fez que atire a primeira pedra...

Não é incendiar a conversa mas sim, já que insistem em dizer que existe ai uma bilha algures e como nunca ninguém a viu, por muito que já se tenha dito que é mentira e as pessoas ainda não perceberam, acho normal os comentários passarem a ser irónicos..

Pela primeira vez concordo contigo :D
 
eu so porque tenho carro para puxar ja me da o direito de mandar bocas??? os outros nao podem? as pessoas agora tem k admitir o k nao tem? Se ele tivisse botija admitia concerteza! Mas ta mais que visto que nao precisa de nada dixo!

Já li várias vezes perguntarem: "E tu? Tens carro para puxar?". E no contexto que li, até concordei.
Se não percebes o que te estou a dizer, não encontro melhor maneira de te explicar.

O primeiro que nunca o fez que atire a primeira pedra...

Não é incendiar a conversa mas sim, já que insistem em dizer que existe ai uma bilha algures e como nunca ninguém a viu, por muito que já se tenha dito que é mentira e as pessoas ainda não perceberam, acho normal os comentários passarem a ser irónicos..

Virem postar imagens de nívea e gelo, tem muito de irónico! ;)
 
Já li várias vezes perguntarem: "E tu? Tens carro para puxar?". E no contexto que li, até concordei.
Se não percebes o que te estou a dizer, não encontro melhor maneira de te explicar.



Virem postar imagens de nívea e gelo, tem muito de irónico! ;)

Cada um responde pelo que escrever! ;)
 
QV, lembras-te da maneira como me falaste quando te disse que tinhas "bilha"? Eu fiquei a olhar para o meu colega e a pensar "ele conhece-me de algum lado?"
Lembras-te da forma arrogante como me falaste quando pedi a luz ao meu colega para ver as tubagens?
Não te deves lembrar de certeza da maneira como me estavas a falar...
Óbvio que perdi a razão depois do que aconteceu, mas não és nenhum santo no altar ou mártir como queres fazer transparecer.

Que fique bem claro que ninguém se meteu na confusão, o meu colega acalmou.

Não te preocupes que vou falar contigo, na boa. E se tiveres vontade voltamos a puxar várias vezes, a vri toda, não uma reta da vri como foi. Ou noutros lados que queiras com alguns km's assim tira-se a dúvida da bilha, já que dizes que não tens...

Só respondo ao QV e por PM. O que tinha a dizer já disse no outro tópico e não volto a repetir.
Se há algum problema é entre mim e o QV, não é com não sei quantas pessoas que não viram rigorosamente nada.
Escusado gastarem os teclados pk não vou responder mais neste tópico.

Não gosto de histórias mal contadas ainda por cima, quase contada por terceiros.

E pedires desculpa não? Ficava-te bem agora.. e porque motivo até há uns dias não dizias que perdeste a razão? Quando o Bruno te ligou ainda te puseste a perguntar se ele queria mano a mano, blá blá blá.
A questão da botija é fácil de ver, o Bruno já te disse que abre o capô para ver se tem lá alguma instalação de gás.
Quanto à estrada parece-me que seja suficiente para vocês alinharem e o resultado ser o mesmo.

acho que o TDI QV vai a tribunal isto nao foi um espancamento... ele vai ser acusado de violacao lool

Estiveste bem zeze. :lol:
 
Embora concorde que tenha sido uma situação de lamentar, foi uma situação que infelizmente já se esperava.
Muita gente vem para cá postar vídeos e mandar as bocas da praxe depois, claro que quem está com o vosso "grupo" está sempre de pé atrás e até uma pequena brincadeira pode acabar por ser compreendida de outra forma e as coisas acabarem desta forma.

Não estou com isto a dizer que o Fifa teve razão, pois não teve, nem tão pouco que o QV o provocou. Mas que há muita coisa que se devia ficar por dizer e muita gente que pessoalmente tem uma personalidade totalmente diferente da que procura mostrar aqui no forum!

Podia ter falado directamente para mim porque já não é a 1ª vez que mandas essa boca e eu vou responder por mim para te matar as dúvidas e a mais algumas mentes que aqui páram.
Se achas que tenho uma personalidade diferente pessoalmente da que tenho no forum é porque me conheces muito mal, nunca me viste trancado no bunker.
Mas se me quiseres conhecer de outra maneira então experimenta esticar a corda, também tenho aqueles dias que faço reset se for preciso mas como gosto é de me divertir com isto em vez de andar logo a pancada, talvez esteja aí a resposta ao teu comentário.
Qualquer dúvida, já sabes.
 
Last edited:
boas, eu só vejo é herois de teclado, em vez disso passem na A41 e mandem essas boquinhas foleiras ao user fifas frente-a-frente, atençao que nao lhe estou a dar razao pk a violencia nao leva a lado nenhum e se ele tinha razao perdeu-a toda. eles que se entendam ja sao grandinhos e parece que o rapaz ja se arrependeu da atitude que teve. se tem bilha ou nao, nao sei, mas a verdade é uma, NINGUEM TEM!!! agora acho uma piada virem mandar gracinhas por o rapaz ter perdido o aço, passem nas bombas e façam peito e digam o que dizem aqui... cumps

Penso que 95% das pessoas que escreveram neste tópico param na A41.
Se toda a gente fizer peito e lhe disser as verdades ele chega ao final da noite com as mãos em ferida porque vamos todos ser arrogantes e vamos ser agredidos.
 
Penso que 95% das pessoas que escreveram neste tópico param na A41.
Se toda a gente fizer peito e lhe disser as verdades ele chega ao final da noite com as mãos em ferida porque vamos todos ser arrogantes e vamos ser agredidos.

Podes crer, eu já estou a penssar duas vezes se vou lá ou não... Tenho medo do "Chuck Bilhas"

norris_chuck-norris.jpg
 
Eu vou-me fechar no bunker, sou daqueles que só tenho peito no forum e pessoalmente cago a cueca.
É só tristes, se às vezes estivessem calados.
 
QV, lembras-te da maneira como me falaste quando te disse que tinhas "bilha"? Eu fiquei a olhar para o meu colega e a pensar "ele conhece-me de algum lado?"
Lembras-te da forma arrogante como me falaste quando pedi a luz ao meu colega para ver as tubagens?
Não te deves lembrar de certeza da maneira como me estavas a falar...
Óbvio que perdi a razão depois do que aconteceu, mas não és nenhum santo no altar ou mártir como queres fazer transparecer.

Que fique bem claro que ninguém se meteu na confusão, o meu colega acalmou.

D Não te preocupes que vou falar contigo, na boa. E se tiveres vontade voltamos a puxar várias vezes, a vri toda, não uma reta da vri como foi. Ou noutros lados que queiras com alguns km's assim tira-se a dúvida da bilha, já que dizes que não tens...

Só respondo ao QV e por PM. O que tinha a dizer já disse no outro tópico e não volto a repetir.
Se há algum problema é entre mim e o QV, não é com não sei quantas pessoas que não viram rigorosamente nada.
Escusado gastarem os teclados pk não vou responder mais neste tópico.

Não gosto de histórias mal contadas ainda por cima, quase contada por terceiros.

a maneira como falei? e a maneira que tu falaste pra mim quando ainda iamos dentro dos carros? ai sim, pensei eu quem serias tu pra estar acusar me de andar de bilha daquela maneira? Eu não acho que tenha sido arrogante, pois nao o sou com ninguem! Mas tudo bem! Aqui não a historias mal contadas, não tenho por norma destrocer a forma como as coisas acontecem!
 
Back
Top