Ibiza FR T88

Estado
Not open for further replies.
mekié
posso falar deste 6l pq o conheço e sei o q vale,e as potencialidades q tem.garanto q não tem garrafa(ainda).apenas o material mais indicado para o carro,e feito por ppl q realmente sabe o q faz.
o problema q eu indentifico neste topico é q td a gente fala o q lhe vai na moina,afinal pra isso ainda não se paga imposto.
o jovem andre fr fala mto bem,deve ter tirado algum curso e agora axa q tem o carro mais forte da rua dele.
podes vir passear ao algarve,vais um pouco á praia,bebes um refresco e dps vais d cone!!! e mais uma coisa,isso de xamares ignorante ou burro a ppl q nem conheçes por vezes pode se tornar algo perigoso,aliás só mostra o teu nivel q por sinal é bem baixo.conpreendo a tua situação tens o carro mais forte da tua rua e estás com 25 anitos ou seja ainda não passas te a puberdade.
sem mais demoras,cumps a quem realmente os merece:mad:
 
Last edited:
Opá o problema aqui é que o homem meteu na cabeça que o ER é o carro mais forte do sul.... e que faz 280 ao corte.. LOL coisa que não saiu da boa de nenhum de nós... Aí está a tal deficiencia grave no Português... :lol:

Eu tenho um amigo que tb é assim, ele vai pelas ideias dos outros.. e dps diz coisas tipo
"O RX-8 gasta 50lts aos 100km/h" WOW:shock:
 
A partir do momento em que me insultam, eu não meço as palavras.

Daí, este post é dirigido ao otário do andré fr. Nota.se bem que português não é o teu forte... O carro mais forte do Sul em termos de ibizas e muitos outros que aí andam! Foi o que ficou dito... E vinhas aqui fazr o q? puxar cmg? o meu carro é morto... O teu é que é bom. tens aí o ponteiro vergado em banco isso é brutal, tens garrafa (Agora sim, desci ao teu nível :D ) Agora já que és tão herói faz.te à estrada socio.



Aqui tens... Aí vês mesmo a qualidade do teu portugês, nem para ler serve....

o teu nao é muito melhor uma vez que nem "português" sabes escrever, se isso tem caixa FR entao deve ser uma special edition para dar 280kmh lol ja só falta dizeres que é velocidade real lol .
 
mekié

.
o jovem andre fr fala mto bem,deve ter tirado algum curso e agora axa q tem o carro mais forte da rua dele.

:mad:

onde é que alguem ja me ouviu dizer isso? é que a minha rua é muito pequena só la moro eu e nao tem saida ..., corrige o teu português senao o teu amigo vem aí corrigir-te :D quanto ao perigo nao te preocupes com isso que eu tambem nao, acalma-te senao ainda te salta um pistao...:D
 
Last edited:
onde é que alguem ja me ouviu dizer isso? é que a minha rua é muito pequena só la moro eu e nao tem saida .... mais um do gangue 88 :D deixa-me adivinhar tu das 290kmh com caixa FR , olha e corrige o teu português senao o teu amigo vem aí corrigir-te :D quanto ao perigo nao te preocupes com isso que eu tambem nao, acalma-te senao ainda te salta um pistao...:D

Ah então é por isso que és como és... vives isolado. LOL n tens convivência. Pensava que tinhas deixado de escrever aqui...
 
Ah então é por isso que és como és... vives isolado. LOL n tens convivência. Pensava que tinhas deixado de escrever aqui...

isolado deves ser tu para dizer a barbaridade que disseram nos primeiros posts de certeza que so deves conhecer os carritos da tua rua ... quem me conhece graças a Deus sabe que o que nao me faltam sao amigos :D seja onde for eu sou um incendiario mas no fundo sou um bacano mas eu esta semana ainda faço um videozito do meu carro e ponho-te aki ;) assim ficas a conhecer mais que um carrinho :D mas nao é a fundo muito tempo só ate esgotar a minha caixa FR a 280lol
 
concordo plenamente!
deves estar em cativeiro e tb axo q já descobri a tua profissão,só podes ser professor d portugues.
 
Posso mostrar o video a vergar ponteiro que tens carregado em Fevereiro? ;)
Ou fazes um novo? :D

nao esse tinha o turbo descalibrado tive de ir a medir acelerador e a estrada era a descer e ia com muito peso no carro e a pressao atmosferica nao era a melhor e o vento lateral tambem nao ajudou eu so vergo em cima do banco de potencia mas vou fazer um a disparar Nozs em menos de 40seg akilo a vergar :D só nao consigo dar 280 :D nem 270 :(
 
nao esse tinha o turbo descalibrado tive de ir a medir acelerador e a estrada era a descer e ia com muito peso no carro e a pressao atmosferica nao era a melhor e o vento lateral tambem nao ajudou eu so vergo em cima do banco de potencia mas vou fazer um a disparar Nozs em menos de 40seg akilo a vergar :D só nao consigo dar 280 :D nem 270 :(

Andre esquecest de mençionar k tb ias no cone:rir::rir::rir::rir:
 
Last edited:
E no fim disto tudo afinal pode-se ver o vídeo de dentro do ibiza ou quê?É sempre bom ver aço.
Quando ai estive em Agosto só vi 1ou2 ibizas,deviam andar camuflados pois :)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top