Ibiza FR T88

Estado
Not open for further replies.
eu editei porque nem merecem que se comente. mas olha vai brincar aos carrinhos com os do teu campeonato os botijas mais conhecidos por AM motorsport.

PS: continuem a tentar...

Caro Andre FR... conversa do wc :toimonst:... Com ou sem botijas, a AM motorsport tem o seu mérito! Vai para o lado deles com essa conversa e a resposta que vais obter é:

"O material está à venda para todos..."

Mas para alguns casos o mais recomendado seria uma pomada.... para as dores.:D
 
Caro Andre FR... conversa do wc :toimonst:... Com ou sem botijas, a AM motorsport tem o seu mérito! Vai para o lado deles com essa conversa e a resposta que vais obter é:

"O material está à venda para todos..."

Mas para alguns casos o mais recomendado seria uma pomada.... para as dores.:D

sim exacto quando nao se sabe mais espetasse com uma botija la e ta a andar nem que seja por 20seg... parabens tens um carro forte...durante 20seg enquanto muitos tem carros fortes durante varios minutos que é a tal coisa que é dificil de fazer ;) que o material esta a venda para todos ja se sabe isso ate traz manual de instruçoes para quem nao souber montar vê lá ...
 
sim exacto quando nao se sabe mais espetasse com uma botija la e ta a andar nem que seja por 20seg... parabens tens um carro forte...durante 20seg enquanto muitos tem carros fortes durante varios minutos que é a tal coisa que é dificil de fazer ;) que o material esta a venda para todos ja se sabe isso ate traz manual de instruçoes para quem nao souber montar vê lá ...

André, mostra ai um filme actual com varios minutos a fundo...
 
André, mostra ai um filme actual com varios minutos a fundo...

eu meu nao tenho nenhum mas sou capaz de arranjar quem tenha um meu com ano e meio, mas ja que es tao bom a pesquisar na net procura que ves la um carro a fazer uns minutos a fundo nas lezirias ;)
 
Do que entendi...O Leon puxa 3ª, o ibiza de 2ª
engraçado que os videos onde á malta a fazer entre 20 a 25segundos desde 2ª ate meter 6ª, ninguem meteu a moeda da bilha...
Com caixa curta devem andar aqui uns qtos que esgotam mais ou menos no mesmo tempo

O rapaz nem disse de quem é a repro...Se fosse MB já era credivel?E se fosse AM? Isso interessa?
No youtube a n videos do Meskita, vejam se nao encontram uns com um ibiza que era o suposto melhor na altura,pra verem a diferença de andamento...na altura tb duvidaram se tinha bilha?

Se duvidam do rapaz, A2 algarve e estao lá, depois metam aqui o video sff

Que pxtas de manias têm, se nao for de x casa, já nao pode andar pq tem um truque qualquer...
Depois queixam-se que aqui no forum ninguem revela novos carros e projectos com um andamento engraçado,com bocas deste nivel

ja reparei kn es mb, bem falado.
duvidas?
a2 algarve:D
obg
 
eu meu nao tenho nenhum mas sou capaz de arranjar quem tenha um meu com ano e meio, mas ja que es tao bom a pesquisar na net procura que ves la um carro a fazer uns minutos a fundo nas lezirias ;)
São vários e não consegues meter aqui um link?
Right...até logo
 
São vários e não consegues meter aqui um link?
Right...até logo

caro amigo nao preciso de varios ja meti videos de biturbos aki a fundo durante 1minuto pelo menos mas garanto-te que andou varios km a fundo e eu ia la dentro , punha-te um video meu mas ja sei o que vao dizer "que o meu carro nao é forte" mas nao uso botijo orgulho-me disso mudo mais depressa de motor do que aplico uma botija, mas eu nao tenho de provar nada nao sou eu que me intitulo de ibiza mais forte do algarve esses putos que ainda andam na era dos hondas é que pensam que descobriram agora a polvora ou neste caso o "NOS" lool coisa que ja vem dos avioes da 2a guerra mundial lool .... meninos :D
 
caro amigo nao preciso de varios ja meti videos de biturbos aki a fundo durante 1minuto pelo menos mas garanto-te que andou varios km a fundo e eu ia la dentro , punha-te um video meu mas ja sei o que vao dizer "que o meu carro nao é forte" mas nao uso botijo orgulho-me disso mudo mais depressa de motor do que aplico uma botija, mas eu nao tenho de provar nada nao sou eu que me intitulo de ibiza mais forte do algarve esses putos que ainda andam na era dos hondas é que pensam que descobriram agora a polvora ou neste caso o "NOS" lool coisa que ja vem dos avioes da 2a guerra mundial lool .... meninos :D


Tu és o verdadeiro homem do AÇO... Lá foste de novo buscar a história da garrafa... O teu carro, forte ou não....n sei, nem encontro a apresentação. MAs se duvidas, A2 contigo.. Quanto aos hondas, é mais uma defesa? é falta de argumentação já? Não entendo de onde vem mm a história... chamaste os hondas pq mm?

btw, gostei deste toquezinho...
Punha-te.. Hehehe essa vai pegar, mm a sério, ó homem do AÇO.
PA andar mais q o teu só engarrafado.
 
caro amigo nao preciso de varios ja meti videos de biturbos aki a fundo durante 1minuto pelo menos mas garanto-te que andou varios km a fundo e eu ia la dentro , punha-te um video meu mas ja sei o que vao dizer "que o meu carro nao é forte" mas nao uso botijo orgulho-me disso mudo mais depressa de motor do que aplico uma botija, mas eu nao tenho de provar nada nao sou eu que me intitulo de ibiza mais forte do algarve esses putos que ainda andam na era dos hondas é que pensam que descobriram agora a polvora ou neste caso o "NOS" lool coisa que ja vem dos avioes da 2a guerra mundial lool .... meninos :D

E o resultado disso? não se deitaram os dois?
Entao devias referir, que "sabem mais e fazer melhor".... mas que os carros tb se deitam, acho que não á milagres se o pé direito não tiver juizo ;)
hoje em dia a fundo é 2 a 4 kms e tens concordar cmg, a carga é tanta e o material levado aos limites, é preciso que se tenha cabeça, senão não há bolso que aguent€

cumps
 
E o resultado disso? não se deitaram os dois?
Entao devias referir, que "sabem mais e fazer melhor".... mas que os carros tb se deitam, acho que não á milagres se o pé direito não tiver juizo ;)
hoje em dia a fundo é 2 a 4 kms e tens concordar cmg, a carga é tanta e o material levado aos limites, é preciso que se tenha cabeça, senão não há bolso que aguent€

cumps


LOOOL K.O. Técnico...
 
André, mostra ai um filme actual com varios minutos a fundo...

Não sei se o dono do carro está de acordo em mostrar, mas á perto de 2 meses veio cá um ibiza a convite de um EVO MR320 que fez 4 piscinas seguidas... Sensivelmente 7km's(cada) e mais de metade do percurso era feito de ponteiro trancado... ;-)
 
E o resultado disso? não se deitaram os dois?
Entao devias referir, que "sabem mais e fazer melhor".... mas que os carros tb se deitam, acho que não á milagres se o pé direito não tiver juizo ;)
hoje em dia a fundo é 2 a 4 kms e tens concordar cmg, a carga é tanta e o material levado aos limites, é preciso que se tenha cabeça, senão não há bolso que aguent€

cumps

sim deitam-se o meu ja se deitou e neste momento nao tenho um carro forte e nao faço nem 1minuto a fundo mas quando se intitulam como o carro mais forte do sul .... loooooool só me dá vontade de rir ou sao ignorantes ou burros eu posso dar um erro ou outro de português faltei as aulas de portugues para ir as aulas de mecanica lol.Eu só mostrei um carro mais forte e que faz mais que 30 ou 40 ou 50seg a fundo isso sim para mim é um carro forte e até ver um carro a fazer igual ou melhor nao me vao ver dizer que é um carro forte tas a entender onde quero chegar? :D

ACJ continuo a conversa ctg por PM. A pedido de varias familias eu vou-te(gasolinas) manter na tua ignorancia e ficar caladinho continua aí a puxar na tua A2 que infelizmente é muito longe para mim para tar a ir aí.
 
Não sei se o dono do carro está de acordo em mostrar, mas á perto de 2 meses veio cá um ibiza a convite de um EVO MR320 que fez 4 piscinas seguidas... Sensivelmente 7km's(cada) e mais de metade do percurso era feito de ponteiro trancado... ;-)

ó cansado deixa-o tar na ignorancia dele isso que tu tas a dizer é impossivel ou entao é um carro fraco :D se fosse o homem do t88 mal fizesse o que eles dizem ser 280kmh levantava logo o pé ... Mas ainda há quem faça carros que podem ir varios km a fundo carros do aço sem botijas :D
 
sim deitam-se o meu ja se deitou e neste momento nao tenho um carro forte e nao faço nem 1minuto a fundo mas quando se intitulam como o carro mais forte do sul .... loooooool só me dá vontade de rir ou sao ignorantes ou burros eu posso dar um erro ou outro de português faltei as aulas de portugues para ir as aulas de mecanica lol.Eu só mostrei um carro mais forte e que faz mais que 30 ou 40 ou 50seg a fundo isso sim para mim é um carro forte e até ver um carro a fazer igual ou melhor nao me vao ver dizer que é um carro forte tas a entender onde quero chegar? :D

ACJ continuo a conversa ctg por PM. A pedido de varias familias eu vou-te(gasolinas) manter na tua ignorancia e ficar caladinho continua aí a puxar na tua A2 que infelizmente é muito longe para mim para tar a ir aí.


A partir do momento em que me insultam, eu não meço as palavras.

Daí, este post é dirigido ao otário do andré fr. Nota.se bem que português não é o teu forte... O carro mais forte do Sul em termos de ibizas e muitos outros que aí andam! Foi o que ficou dito... E vinhas aqui fazr o q? puxar cmg? o meu carro é morto... O teu é que é bom. tens aí o ponteiro vergado em banco isso é brutal, tens garrafa (Agora sim, desci ao teu nível :D ) Agora já que és tão herói faz.te à estrada socio.

é um ibiza fr tem caixa curta pertence a t88 e actualmente é o ibiza mais forte nos algarves..:cool:

Aqui tens... Aí vês mesmo a qualidade do teu portugês, nem para ler serve....
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top