Ibiza FR 130cv Stock vs Opel astra sportv 150cv Stock

que parte do +200cv é que n percebeste?
Por acaso até tenho videos desse carro a fazer essa velocidade com jante 17 com aba (caso nao saibas tira alguma ponta)
a pessoa em questao é deste forum só que eu n vou por videos do carro dela pk pelo que conheço dessa pessoa ta-se a cagar para estes assuntos e nao tenho de andar a por videos de carros dos outros sem autorizaçao deles ;)
Ah e nao tem cam...por enquanto e toca nos 260 e nao é a descer ;)
agora acreditas se quiseres.eu acredito e tenho os videos a provar isso.
tás sempre a por o mesmo video.já se percebeu que foste entubado e nao me venhas dizer que tem +220cv pk nao os tem pk senao tinhas levado bem mais carros.

O próprio merlow admitiu a cavalagem do carro dele. E tu vens desmenti-lo? Fala com ele, se kiseres pergunto-lhe se te posso dar o nº para tu lhe ligares.....queres?

Vê só um exemplo: A ibiza do GTBRUNOTDI deu no outro dia 275 a descer com caixa comprida.
Sabes os 2XX k ele tem??????????????
E esse dá assim 260 e diz ele "não foi a descer"...................
Essa do teu amigo dá quase tanto como as de topo aqui do forum........
TTTTRRRRREEEETTTTAAAAASSSSSSS
 
O próprio merlow admitiu a cavalagem do carro dele. E tu vens desmenti-lo? Fala com ele, se kiseres pergunto-lhe se te posso dar o nº para tu lhe ligares.....queres?

Vê só um exemplo: A ibiza do GTBRUNOTDI deu no outro dia 275 a descer com caixa comprida.
Sabes os 2XX k ele tem??????????????
E esse dá assim 260 e diz ele "não foi a descer"...................
Essa do teu amigo dá quase tanto como as de topo aqui do forum........
TTTTRRRRREEEETTTTAAAAASSSSSSS

quero lá o numero de um gajo qq...
e quem te diz que essa ibiza nao é de topo? TU???????
TEMOS PENA!!!!!!!!!!!!!!!
 
Com caixa curta?
Não acredito.

Não ? temos pena..também não estou aqui para provar nada...
Até podia pedir ao Tiago para te mostrar o video ou eu próprio coloca-lo online, mas como não te conheço de nenhum lado nem tenho interesse em mudar-te pontos de vista..ficas na tua. Já ter vindo aqui dize-lo foi uma benesse porque não gosto muito de vir falar do que o meu carro faz ou deixa de fazer...

Fica bem.
 
Futuras mods não significa que já as tenho..

Os videos em questão já têm MESES..

Não preciso de cams para dar 260...

Até conheço um FR com um VNT25 que fazia mais. Mas óbviamente essa não é uma velocidade aconselhável durante mto tempo pois dá cabo do motor e o meu a essas velocidades chega rápidamente aos 130º..e com radiador de óleo e gasóleo (sem cams volto a frisar)
 
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=30622


è só dar uma vista de olhos no projecto dele e ver a parte "futuras mods".............

sim ele disse que ia por CAM...
que é que o presente de nao ter CAM tem a ver com o futuro de ir por CAM?Sao momentos temporais distintos que eu saiba...
Como o Fcunha disse eu tenho alguns videos do carro dele e tenho o de ele a fazer 260 em recta.Eu nao vou por videos nenhuns pk isso é dar mto interesse e como tu nao acreditas,vais ter de ficar com a tua...
O assunto do acredita nao acredita para mim fica por aqui pk contigo nao é possivel debates pk tu julgas que és o dono da razao...podes ficar com a bicicleta toda que isto pra mim já é perca de tempo e sinceramente tu já provaste que nao compensas o tempo perdido!
Abraço
 
Futuras mods não significa que já as tenho..

Os videos em questão já têm MESES..

Não preciso de cams para dar 260...

Até conheço um FR com um VNT25 que fazia mais. Mas óbviamente essa não é uma velocidade aconselhável durante mto tempo pois dá cabo do motor e o meu a essas velocidades chega rápidamente aos 130º..e com radiador de óleo e gasóleo (sem cams volto a frisar)

Eu conheço um com um VNT23 k faz mais. Mas de vez em quando até lhe salta a tampa do óleo.....é verdade
 
Eu conheço um com um VNT23 k faz mais. Mas de vez em quando até lhe salta a tampa do óleo.....é verdade

No meu só saltam tubos de IC's...mas por causa disso já tenho alguns com 2´s braçadeiras....e agora já não têm saltado.
Ok minto no outro dia saltou me um tubo do T do manómetro de pressão do turbo :D
 
sim ele disse que ia por CAM...
que é que o presente de nao ter CAM tem a ver com o futuro de ir por CAM?Sao momentos temporais distintos que eu saiba...
Como o Fcunha disse eu tenho alguns videos do carro dele e tenho o de ele a fazer 260 em recta.Eu nao vou por videos nenhuns pk isso é dar mto interesse e como tu nao acreditas,vais ter de ficar com a tua...
O assunto do acredita nao acredita para mim fica por aqui pk contigo nao é possivel debates pk tu julgas que és o dono da razao...podes ficar com a bicicleta toda que isto pra mim já é perca de tempo e sinceramente tu já provaste que nao compensas o tempo perdido!
Abraço

Por falar de bikes, é mesmo isso k vou fazer, andar de bike.
 
No meu só saltam tubos de IC's...mas por causa disso já tenho alguns com 2´s braçadeiras....e agora já não têm saltado.
Ok minto no outro dia saltou me um tubo do T do manómetro de pressão do turbo :D


Há tubos e tubos!!!!!! Isso também me aconteceu.
Eu sei k isso anda bem e parabéns pela bela ibiza k tens.
 
No meu só saltam tubos de IC's...mas por causa disso já tenho alguns com 2´s braçadeiras....e agora já não têm saltado.
Ok minto no outro dia saltou me um tubo do T do manómetro de pressão do turbo :D

Não são as 2 abraçadeiras k resolvem isso, ajudam mas n resolvem.No final dos tubos rígidos manda alargar o bocal de modo a k fique mesmo uma saliência. depois metes a abraçadeira antes da saliência. Nunca mais saltam.
 
Não são as 2 abraçadeiras k resolvem isso, ajudam mas n resolvem.No final dos tubos rígidos manda alargar o bocal de modo a k fique mesmo uma saliência. depois metes a abraçadeira antes da saliência. Nunca mais saltam.

Boas a solução no meu caso foi semelhante à que falas, um dos tubos foi raspado com uma rebarbadora para o inox ficar - "liso" e resolveu o problema aí só com uma braçadeira! nos outros sitios foram as tais braçadeiras duplas encostadas uma à outra que resolveram o problema pelo menos até agora. Claro que têm que levar é um aperto que quase o inox dobram. Tirando essas soluções homeMade o ideal mesmo é aquelas braçadeiras do poder usadas nas canalizações salvo erro.
 
Ficheiro de merda?
Eu perguntei-te:"queres mais potencia?"
Disse-te k podias ir aos 195/200cv na boa com o hardware k o carro tinha, tu é k não quiseste........

Disse-te k o tinha metido com 170cv para o vender assim, e realmente mediste-o em banco e penso k ele acusou 171cv e 400 Nm.
Por ter 170cv é k é um ficheiro de merda?

quando to vendi ele n passava dos 225 em recta de ponteiro!!!!!!!!!

Atenção k qdo lhe meti esse quadrante da seat sport e lá andei a mexer nesses ponteiros isso nunca mais marcou com grande precisão, talvez por isso os valores andem "um pouco inflacionados"......








GTC ART, ibizas com 180cv sei k em arranque e recuperaçoes levo na pá, mas em ponta não. Já te disse, as 16V estão lá, logo têm que fazer a função delas k é respirar bem em altas..........



E a descer dá quanto?

Um caixa curta para marcar 260 tem de ter bem mais de 200cv e não sei se sem cam lá vai.........

http://www.youtube.com/watch?v=JTJ6JC7Kgvo&NR=1

Novamente o vídeo k fiz com o merlow. Uma ibiza com mais 40cv k o meu GTC, com menos 300kg (pois eu levava pendura) e eu ainda por cima com jante 18..................

Não é preciso ser engenheiro pra comentar isto e imaginar uma ibiza com menos 30/40cv. será k em ponta n a apanhe?

Eu continuo a pensar k sim



sim o ficheiro nao prestava... foi feito ao teu gosto e ao teu pedido.....foi devidamente alterado pelo manuel pedro e ai sim deu os 170cv e 400 de binario nem isso tinha...
os quadrantes ja foram reparados obrigado...
assim como umas quantas outras coisas....
mas isso nao interessa nada...nada mesmo....
e quanto ao gtc... pensa no que me disseste no dia que fui buscar o carro a leiria e falamos do do meu irmao....
pensa e ve la se te recordas.....
 
Back
Top