Ibiza FR 130cv Stock vs Opel astra sportv 150cv Stock

Não faço ideia.
Brevemente vou entrar de férias e vou para fora e talvez só venha no fim do mês, por isso em setembro é pouco provável.Lá para outubro ou novembro é k vou aí montar os radiadores.
Até poderei ir aí em trabalho, mas qdo vou em trabalho muitas vezes levo carro de serviço e não tenho tempo para mais nada.

Quando vieres diz alguma coisa...

Descreve-me melhor esse Leon VC que falas...

Também costumo andar pelo Leonclubpt e o unico Leon VC que me lembro é o do redshade,mas esse é 1.6 a gasolina...
 
Quando vieres diz alguma coisa...

Descreve-me melhor esse Leon VC que falas...

Também costumo andar pelo Leonclubpt e o unico Leon VC que me lembro é o do redshade,mas esse é 1.6 a gasolina...

akele n era a gasolina e o do redshade está todo desmantelado..........
 
olha que eu se calhar na terça vou a leiria resolver aquele problema do turbo....
aquele que te liguei....
vais tar por ai??
assim iamos ver se o XU versao stock se aguenta com o GTC....
olha que devo ter ai 160cv so por isso a corda é quase garantida...
 
Pois mas não tou a ver quem seja...

Já andei a informar-me com o pessoal e ninguem tá a ver quem é...

Não consegues saber o nick dele?

Consigo, mas a pessoa em questão que se pronuncie. Eu identifiquei-me, ele se não o fez está no seu direito. Há k respeitar. Ou então foi dar mais carga no carro e daki a uns tempos aparece........
 
Consigo, mas a pessoa em questão que se pronuncie. Eu identifiquei-me, ele se não o fez está no seu direito. Há k respeitar. Ou então foi dar mais carga no carro e daki a uns tempos aparece........


Epá não leves a mal mas não sei como vês esses filmes :D

De origem para origem desisti mesmo...não valia a pena gastar gasoléo.

Desde que fiz a repro já experimentei duas vezes com um gtc com box.

Ele fica sempre para trás mas das duas vezes diz que o carro entrou em safe :rir:
 
para animar as coisas...

:D:rir:
[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=5dl09t8ep28[/YOUTUBE]
:finga:
 
pa...nao sejam mauzinhos!!

que as ibizas andam toda a gente sabe...nao sao precisas provas....agora que o GTC é bonito....é....!!! pois basta teres um e passar na rua pa toda a gente olhar!!!;)

comparativos de ibizas com GTC quanto a mim...axo que é pa eskecer...visto nao serem do mesmo segmento!! mas engraçado seria ver um Leon repro com um GTC repro(nada de BOX) ai sim...seria engraçado!!!;)

abraço pessoal!! (tenho GTC mas sou imparcial):)
 
Comparar uma 130 com uma GTC é como comparar uma YZ 125 com uma PW80. Lá que são bonitas, são. Mas são uns charelhos...
 
pa...nao sejam mauzinhos!!

que as ibizas andam toda a gente sabe...nao sao precisas provas....agora que o GTC é bonito....é....!!! pois basta teres um e passar na rua pa toda a gente olhar!!!;)

comparativos de ibizas com GTC quanto a mim...axo que é pa eskecer...visto nao serem do mesmo segmento!! mas engraçado seria ver um Leon repro com um GTC repro(nada de BOX) ai sim...seria engraçado!!!;)

abraço pessoal!! (tenho GTC mas sou imparcial):)

e porque não...Stock, stock???
Visto que os Commonrail têm alegadamente(isto porque nao sei, diz-se por ai) maior margem de progressao...
 
e porque não...Stock, stock???
Visto que os Commonrail têm alegadamente(isto porque nao sei, diz-se por ai) maior margem de progressao...

stock pra stock nao interessa pk sao mamados :rir:
e uma boa repro no leon vs repro no gtc sao mais uma vez mamados.
essa historia do commonrail que tem alegadamente maior margem de progressao tambem li em algum lugar...Sao aqueles bitakes de quem fala e n sabe o que está a dizer...como muita gente...Cada macaco no seu galho :rir:
 
stock pra stock nao interessa pk sao mamados :rir:
e uma boa repro no leon vs repro no gtc sao mais uma vez mamados.
essa historia do commonrail que tem alegadamente maior margem de progressao tambem li em algum lugar...Sao aqueles bitakes de quem fala e n sabe o que está a dizer...como muita gente...Cada macaco no seu galho :rir:

Tu falas como se fosses um "entendido" na matéria de injector bomba e common rail!!!!!
Consegues explicar a diferença de funcionamento entre um sistema e outro?
O k é para ti evolução de um motor?

Toda a gente sabe k o CR não consegue debitar tanta pressão (por enquanto) como o injector bomba (salvando alguns casos claro).
Pk está o grupo VW a abandonar o injector bomba?
Em primeiro lugar pelas emissões poluentes e em segundo pela dificuldade de o adaptar por exemplo a cabeças de 16V.
Estou a ver k para ti evolução=cavalos, e hoje em dia acho k evolução tem mais a ver com eficácia e emissões poluentes e consumos.

Garanto-te eu k por ex leon e gtc com apenas repro, o leon em arranque e recuperações ganha, mas em ponta tenho a certeza k não.

Consulta o vídeo k fiz com o merlow e vez k em ponta foi praticamente igual. Eu marquei 235 e ele 230 (o ibiza tem menos erro), tendo ele pelo menos mais 30/40cv k eu. Ele já confirmou os valores da cavalagem. O avanço k ele me deu foi na recuperação (e realmente foram uns metros valentes). Depois a distância manteve-se.

http://img204.imageshack.us/img204/1452/dsc00467nc5.jpg

Isto marcou o meu ibiza com VNT17VB, IC cupra e repro para 185cv em RECTA(ficheiro Vilauto-posso confirmar), portanto não me venham com tretas k os ibizas dão mais ponta k o GTC ou até mesmo os leons com repro.Arranque e recuperações tudo bem, agora ponta é para a treta e quem aqui já ratou GTC's com repro em ponta tem de ter lá muita carga.
 
Last edited:
Tu falas como se fosses um "entendido" na matéria de injector bomba e common rail!!!!!
Consegues explicar a diferença de funcionamento entre um sistema e outro?
O k é para ti evolução de um motor?

Toda a gente sabe k o CR não consegue debitar tanta pressão (por enquanto) como o injector bomba (salvando alguns casos claro).
Pk está o grupo VW a abandonar o injector bomba?
Em primeiro lugar pelas emissões poluentes e em segundo pela dificuldade de o adaptar por exemplo a cabeças de 16V.
Estou a ver k para ti evolução=cavalos, e hoje em dia acho k evolução tem mais a ver com eficácia e emissões poluentes.

Garanto-te eu k por ex leon e gtc com apenas repro, o leon em arranque e recuperações ganha, mas em ponta tenho a certeza k não.

Consulta o vídeo k fiz com o merlow e vez k em ponta foi praticamente igual. Eu marquei 235 e ele 230 (o ibiza tem menos erro), tendo ele pelo menos mais 30/40cv k eu. Ele já confirmou os valores da cavalagem. O avanço k ele me deu foi na recuperação (e realmente foram uns metros valentes). Depois a distância manteve-se.

:pip: e vira o disco e toca o mesmo... :pip:
alguma duvida que tenhas Just google it :clap:
realmente a tua repro devia ser jeitosa...conheço ibizas com kkk sem ic frontal com jante 17 a fazer quase a mesma velocidade que ai na foto...
Com esse material só 185cv?tavas com medo de partir alguma coisa?
Nao admira que andasses por ai a chorar qdo tinhas o ibiza como muitas vezes li aqui no forum.
Btw a carrinha do kanniv3tt3s nem 1/10 desse material tinha e como pudeste ver aqui numa foto dele tá lá 240
já tou como ele TEMOS PENA!!!
 
Last edited:
realmente a tua repro devia ser jeitosa...conheço ibizas com kkk sem ic frontal com jante 17 a fazer quase a mesma velocidade que ai na foto...
Com esse material só 185cv?tavas com medo de partir alguma coisa?

nao vas mais longe, isso faz kuase o meu carro a direito e ta soft mode que o turbo nao permite mts aventuras.
 
Back
Top