Ibiza FR 130cv Stock vs Opel astra sportv 150cv Stock

Seja plano ou a descer, o Astra 1.9CDTi corta aos:
220 de ponteiro,
210 no Computador de Bordo
208 de GPS

O Ibiza é mais rápido nas acelerações e recuperações.

Apoiado...O GTC não é tão rotativo e explosivo, mas anda taco a taco...
 
Last edited:
os GTC's por ex tao limitados as 4mil rotaçoes, 225 como ja aqui disseram.. o ibiza ganha e em "alma"

o mal é que os 225 de ponteiro deles sao 210 reais enquanto no ibiza medido por gps 220 de ponteiro sao 214/215 reais.
O opel tem um erro bem maior que o fr ;)
 
voltamos ao mesmo, tocaste numa ferida...mas que podes ter a certeza que o meu 130 sport ja deu 24* la isso podes...pena n ter fotos...

abraÇO

Acredito q tenha dado os 240, mas de certeza q não foi em plano, sem cone.. :rolleyes:
Eu tb dei quase 240 com o meu qdo tava stock, mas foi ao cone.. :whistle:

O normal dos ibizas é 220, mais coisa menos coisa.. ;)

Abraço
 
Tão a comparar um Ibiza com um Astra...

Comparem lá um Leon II 140cv com um Astra 1.9 CDTI 150cv e meçam a saida / ponta. Ai talvéz seja um comparativo justo.

Um ibiza em reprises ( principalmente se for um FR ) consegue ganhar avanço, porque é mais leve, e em reprises tem o mesmo binário , práticamente. Não se esqueçam que o Astra na maioria dos casos tem 225/45/40 R17/18.

Abraço
 
Bem, não sei qual são as vossas descidas, mas eu já vi um FR dar 250 a descer (STOK).

Acreditem se quiserem.
 
Eu acredito que os marque, não acredito que os dê.

O meu caixa longa tbm deu 245 a descer a A5 até ás Amoreiras. Mas não me parece que fosse sequer a 230...

Abraço
 
Já vi um clio 1.5DCI 65cv Stock a 210no ponteiro...Já acredito em tudo :whistle:
Se dobrar-mos os cavalos para 130 e aumentar-mos a cilindrada para 1900...o Ibiza tem obrigação de dar bem mais, porque o clio não é tao leve como se pensa...
Quanto ao que alguem mencionou de comparar carros de gamas diferentes, o rapaz queria mesmo saber se o Astra da baile ao Ibiza, com o leon é outra historia....
 
Já dei 200 numa Kangoo DCI de 85...

Mas os 200 da kangoo não são iguais aos 200 do Ibiza... os traços demoram mais a passar :F

Cumpts
 
lol
eu ja dei 190 num clio 1.2 de 2004, qd fui a travar meu deus! pensei que ia desta pa melhor!
ate no 6l a travar a 24* tinha mais segurança...
nada a ver mesmo...
 
Nao querendo estar a bater no mesmo assunto.há uns tempitos pus o meu carro completamente stock e para grande supresa ou nao apanhei um chico esperto com um astra sport comercial 1.9cdti 150cv(sim eu sei que era um 150cv pelo andamento e pelas letras 1.9cdti com o t e i vermelho) colou-se a mim a pedir fruta sai 2 as vezes prego a fundo.Em 2a e esquece lá nem cone apanhou e em 3a o mesmo resultado_O que posso dizer é que em altas notava-se que ganhava alguma alma mas nunca chuegou a ficar proximo de mim.nao era o 1.7cdti 100cv pk esse coitadinho.o meu é um fr dos primeiros e puxa jante 16 e o astra nao tinha jante 18.Eu continuo a dizer que para mim os astras nao tem vantagem com o ibiza "fr" muito pelo contrario.mas cada um acredita no que quer.eu já tive a hipotese de apanhar uns qtos e o resultado é sempre o mesmo_Ou tenho um granda carro mesmo stock ou os astras que apanho sao todos mortos.
 
Há GTC's k não estão limitados.
Vai lá medir em ponta com um desses...

é sempre mais giro testar em reprises ou a subir ehehehhe
Nao me cheira que o astra de muito mais sem o limitador em recta.e tem de se ter muito em atençao o erro grandito de velocimetro que tem ;)
 
Um GTC dá pá num ibiza 130 em ponta! O ibiza aguenta-se bem atrás :D, mas o astra é mais forte. Em acelerações o ibiza tem vantagem mas nada de descomunal.
 
Nao querendo estar a bater no mesmo assunto.há uns tempitos pus o meu carro completamente stock e para grande supresa ou nao apanhei um chico esperto com um astra sport comercial 1.9cdti 150cv(sim eu sei que era um 150cv pelo andamento e pelas letras 1.9cdti com o t e i vermelho) colou-se a mim a pedir fruta sai 2 as vezes prego a fundo.Em 2a e esquece lá nem cone apanhou e em 3a o mesmo resultado_O que posso dizer é que em altas notava-se que ganhava alguma alma mas nunca chuegou a ficar proximo de mim.nao era o 1.7cdti 100cv pk esse coitadinho.o meu é um fr dos primeiros e puxa jante 16 e o astra nao tinha jante 18.Eu continuo a dizer que para mim os astras nao tem vantagem com o ibiza "fr" muito pelo contrario.mas cada um acredita no que quer.eu já tive a hipotese de apanhar uns qtos e o resultado é sempre o mesmo_Ou tenho um granda carro mesmo stock ou os astras que apanho sao todos mortos.
O meu tambem é dos primeiro ainda com jante 16 epa não sei se é melhor, igual ou pior que os outros agora que tenho passado ou igualado vários abaixo dos 150cv em ponta isso tenho, porque em alma coitados... golf 130, leon FR 150, ibiza sport 130, tudo stock tal como o meu. O proximo que quero testar é com o astra 150cv um amigo tem um novo mas ainda tá na rodagem [-o<[-o<

O meu nunca passou prai dos 225 de ponteiro. Mas ponteiros para mim só conta o do gasoleo da temperatura e das rotações o outro é meramente decorativo tal as diferenças mesmo entre ibizas.
 
Last edited:
Back
Top