N e necessario dizer mais nada, o meu de origem dava o mesmo, e isso e o k todos os fr de origem dao... e normal que com a repro de mais uma beca, de 215, o meu vai para 220/230 s a recta fror grande, nada de anormal. a descer sabem que com a repro o carro a partir das 4000 ainda continua a puxar, e sem ela n... quanto a repro, normalmente estes carros o maximo k da de electronica e 170, isto sem mexer em mais nada, e penso k nesse ponto estamos de acordo, eu quando o reprogramei disse para lhe dar bem naquilo, sem o por numa condição de estragar, a primeira vez foi com os 155 mas n ficou nada de especial, depois tornei a ir la e ele deu mais alguma coisa. dai ter os ditos 170...
quanto aos a gasolina, podem andar ou n... eu nunca os exprimentei todos como e claro, ja andei num evo IX de um colega e e obvio k nesse poucos devem sequer chegar perto, aquilo estava com 400 cavalitos, e ai posso dizer k isso e um carro a gasolina a serio, pois tem um rendimento fora de serie. agora carros a gasolina com 130, 150... ... ... stock n andam mais a subir k os diesel.
outro ponto, se alguem daqui foi ao desafio seat a braga, sabe k estavam la os dois cupras, e o diesel 160 dava cartas ao cupra 180...
abraço