Ibiza Fr 1.9 130cv Vs Honda Civic Vti 1.6 160 Cv Vs Saxo Cup 1.6 120cv

pois,pois:whistle: com o saxo não sei:confused: mas tenho um crx ivt pouco mexido e corta em 5ª encosta o conta km a baixo:clap: e tenho um 6k2 tambem mexido:D e acompanha o honda até aos 140:clap:, a partir dai...ADEUS:finga:
 
amigos, convenxanxe de uma coisa, eu tal km mts sou fÀ de tdi´s... mas pa andar nao a motor k xegue aos dos honda... uns posinhos e 20€num tubo e akela ***** enrrola o ponteiro mas de lanço.... falando de 1.6vti,,,,
pk se falar de ctr ou S2000...pa isso n a palavras... s2000 o melhor bloco atmosferico alguma vez feito 120cv po cada 1000cm3 nao a motor maior.. xiii e mt fruta


X 2

mesmo a serio s2000 é aquela maquina ...nao me importava nada de ter um ao lado do tdi ...um honda é sempre um honda seja vti ...type R ou s2000 ...:drool:...so nao gosto duma coisa...é de nao ter um :cryy:
 
boas pessoal, se gostam de rotaçao.... vejam o civic mugen R...
sao 9 mil antes do red line...:D:D:D:D:D:D:D:D

9000 rpm´s :eek:... axo melhor dares uma olhada nisto
http://www.youtube.com/watch?v=hyBZQ8rJO1w :brilho: :respect:

Kanto á discusão FR vs VTI axo k nem vale a pena pensar mais nisso é k o FR em nada leva a melhor... alias no meu trabalho tenho lá um grupinho do tipo "O meu carro anda mais com o teu" e um deles tem VTI e outro um cupra 160 e pelo k sei já experimentaram e estam ambos stock e akilo foi tipo a puxar de segunda o vti nao teve direito a nada mas depois de ir em 4ª o CUPRA arrumou para o lado.

Kanto as velos do FR nao sei mas tenho um amigo meu tb user aki do forum k tem um 130 SPORT com repro da turbotec e com 174cv e 420nm ( ok foi no banco deles e nao s fala mais nisso) e akilo a direito nao passa dos 220 km/h nem k s borre todo e a descer la toca nos 230. atençao ele tb tá a puxar jante 17" do leon
 
Kanto á discusão FR vs VTI axo k nem vale a pena pensar mais nisso é k o FR em nada leva a melhor... alias no meu trabalho tenho lá um grupinho do tipo "O meu carro anda mais com o teu" e um deles tem VTI e outro um cupra 160 e pelo k sei já experimentaram e estam ambos stock e akilo foi tipo a puxar de segunda o vti nao teve direito a nada mas depois de ir em 4ª o CUPRA arrumou para o lado

traz la entao esse vti stock para veres o k lhe acontece!!
 
9000 rpm´s :eek:... axo melhor dares uma olhada nisto
http://www.youtube.com/watch?v=hyBZQ8rJO1w :brilho: :respect:

Kanto á discusão FR vs VTI axo k nem vale a pena pensar mais nisso é k o FR em nada leva a melhor... alias no meu trabalho tenho lá um grupinho do tipo "O meu carro anda mais com o teu" e um deles tem VTI e outro um cupra 160 e pelo k sei já experimentaram e estam ambos stock e akilo foi tipo a puxar de segunda o vti nao teve direito a nada mas depois de ir em 4ª o CUPRA arrumou para o lado.

Kanto as velos do FR nao sei mas tenho um amigo meu tb user aki do forum k tem um 130 SPORT com repro da turbotec e com 174cv e 420nm ( ok foi no banco deles e nao s fala mais nisso) e akilo a direito nao passa dos 220 km/h nem k s borre todo e a descer la toca nos 230. atençao ele tb tá a puxar jante 17" do leon
antes de mais estao fantasticos..
mas ve uma coisa, isso sao motores alterados pela Spoon, enquanto k o civic mugen r, fas as9000mil a sair do stand.. sem ser mexido...é um street car.
abraço:D
 
É por isso é k eu tenho um sport de 2003 130 cv e ta de origem e digo-te e tbm tenho 2 testemunhas k na AE de Barcelona-Madrid papei um coupe igual ao teu.
dei 1 carro,carro e meio mas papei-o.
E fizemos nas boas uns 10 a 20 km assim.
O menino picou-se pk eu buzinei sem kerer e ele acelarou e meteu-se ao meu lado e depois foi so puxar.
De 225kmh em recta com o meu rodinhas e ele so tinha mesmo era arranke.

P.S o espanhol disse k tinha 140 cv e disse-me k tinha um ibiza k ia la com o meu.

PARECE INACREDITAVEL ????
MAS É A MAIS PURA DAS VERDADES

lol nem sei onde ta esse meu post, mas referia-me aos carros de que fala o topico concerteza.

quanto a isso, pah, é possivel.... :rolleyes:

agora para o teu dar 225 em recta isso ta forte para um stock.
 
lol nem sei onde ta esse meu post, mas referia-me aos carros de que fala o topico concerteza.

quanto a isso, pah, é possivel.... :rolleyes:

agora para o teu dar 225 em recta isso ta forte para um stock.

sao aqueles 225 mta fortes que em recta vao ao lado dos normais a marcarem 210...
faz-me lembrar um bruto que deu 240 de ponteiro e ia eu a frente a fazer 222/223 de ponteiro :rir:
 
Podes ter um FR k é mais moderno mas nao te eskeças k o sport 130 cv é gemeo do teu mas com caixa mais longa.
e tbm te posso informar k ia so a 4900 RPM em 6ª.
Pode nao ser bom pra alguns mas pra fr stock axo k xega ...

tens que inventar uma melhor porque num caixa longa 4900rpm em 6a sao mais de 250km/h reais, nem reprogramado andas lá perto qto mais stock. Com caixa longa stock vs Fr stock nao te safas.digo-te por experiencia propria.se era pra impressionar as 4900rpm, a minha 5a a subir já fez + de 5000rpm...
Btw: mas nao sei se sabias mas o corte de gasoleo dos pd130cv stock é antes das 4900rpm, por isso há ai algo mal contado ;)
Abraço
 
sao aqueles 225 mta fortes que em recta vao ao lado dos normais a marcarem 210...
faz-me lembrar um bruto que deu 240 de ponteiro e ia eu a frente a fazer 222/223 de ponteiro :rir:

pormenores... :D

tens que inventar uma melhor porque num caixa longa 4900rpm em 6a sao mais de 250km/h reais, nem reprogramado andas lá perto qto mais stock. Com caixa longa stock vs Fr stock nao te safas.digo-te por experiencia propria.se era pra impressionar as 4900rpm, a minha 5a a subir já fez + de 5000rpm...
Btw: mas nao sei se sabias mas o corte de gasoleo dos pd130cv stock é antes das 4900rpm, por isso há ai algo mal contado ;)
Abraço

assu... :rir:
 
tens que inventar uma melhor porque num caixa longa 4900rpm em 6a sao mais de 250km/h reais, nem reprogramado andas lá perto qto mais stock. Com caixa longa stock vs Fr stock nao te safas.digo-te por experiencia propria.se era pra impressionar as 4900rpm, a minha 5a a subir já fez + de 5000rpm...
Btw: mas nao sei se sabias mas o corte de gasoleo dos pd130cv stock é antes das 4900rpm, por isso há ai algo mal contado ;)
Abraço


Ownedddddddddddddddddddd :respect::respect::respect::respect:
 
tens que inventar uma melhor porque num caixa longa 4900rpm em 6a sao mais de 250km/h reais, nem reprogramado andas lá perto qto mais stock. Com caixa longa stock vs Fr stock nao te safas.digo-te por experiencia propria.se era pra impressionar as 4900rpm, a minha 5a a subir já fez + de 5000rpm...
Btw: mas nao sei se sabias mas o corte de gasoleo dos pd130cv stock é antes das 4900rpm, por isso há ai algo mal contado ;)
Abraço

Sport n se safa com FR? A diferença de 0,1 seg nos 0-100 km/h e 1km/h superior em ponta será assim tão evidente? Humm, n m parece, a minha 4ª ja deu muita dor de cabeça aos FR´s e mais t informo k a diferença é basicamente nula com uma pekenissima tendencia do Fr fugir um poukinho só em reprises.

Abraços
 
Fr vs 16i16

Tem piada que eu ja tinha feito este comparativo, pois tenho os dois, a diferença. é que o meu honda é um 16i16, tornando o comparativo mais homogeneo, 130 CV para ambos.
o turbo ajuda bastante o ibiza, mas o baixo peso do honda e as 7200rpm são suficientes, en travagem o ibiza supera largamente, para o dia a dia ganha o ibiza, para prazer de condução o Honda.
Estão os dois 100% stock, e um deles ja apareceu numa revista:D




Os comparativos valem o que valem, no outro dia apanhei nos acessos de carcavelos um VTI(ek) com estrada molhada, e levou uma coça gigante, começou no retardar travagem, e dps dentro das rotundas...
Como também fiquei muito decepcionado no autodromo do estoril, ia de S2000, e um FR que mais parecia um polvo a deixar rasto, meteu se a frente na recta da meta, e pisou, fo da se, não se via nada, mas la foi a frente do do S, a minha pergunta é??? e o resto das 15 voltas que demos???a destrocar ás 9000. A temperatura no manometro tava alta? o turbo tava quente? pressão de óleo??

Vou deixar aqui uns filmes de Hondas PT , e um Internacional.

http://www.megavideo.com/?v=VZTWGQU8

http://www.youtube.com/watch?v=pWjMvrkUqX0


de qualquer maneira, ibiza canhão, para ir a andorra, para ir surfar e ir ao porto, não há pai:D
 
de qualquer maneira, ibiza canhão, para ir a andorra, para ir surfar e ir ao porto, não há pai:D



:respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect::respect:[/quote]

entao e as rpms foram se??

:clap::clap::clap:
 
Back
Top