IBIZA CUPRA 6L ou ASTRA GTC 150cv ?

Eu escolheria a Cupra, pelas razões que já foram ditas, principalmente o motor Vag não tem nada a ver com um da Opel

cumpz
 
nao sei , mas ou era a 125cv ou 150cv ... as 90 sao muito eneverdas ehehe


Garanto-te que o de 150 cv não era porque tenho esse motor e não tinhas hipóteses com a tua tdi de 90cv.
Agora respondendo ao tópico... Depende do que vais queres do carro.
Se queres um carro para artilhar de motor, então ia para o cupra, se queres melhor qualidade de construção superior visto ser um segmento acima do ibiza associado a um motor com bom pulmão então ia para o astra.
Agora comparando os motores stock, posso dizer que já tive um cupra e aquilo em baixas óbviamente é muito mais rápido que o motor de 150 do astra, mas em ponta vai dar ao mesmo.
Tambem é preciso ver que o astra para alem de ser mais pesado têm um motor 16v e não 8v como o ibiza daí não ser tão bom em baixas, mas em altas não fica a dever nada ao cupra.
 
Garanto-te que o de 150 cv não era porque tenho esse motor e não tinhas hipóteses com a tua tdi de 90cv.


entao era a 125 cv ... mas se brinquei com a 125 cv com a 150 cv nao devo ficar muita atras nao nao :lol:

O motor de 125 não é nada de especial agora o de 150 só brincas se o dono do outro carro quiser acredita amigo.
Em estrada aberta o de 150 cv vai se embora e nunca mais o vês :D
 
O motor de 125 não é nada de especial agora o de 150 só brincas se o dono do outro carro quiser acredita amigo.
Em estrada aberta o de 150 cv vai se embora e nunca mais o vês :D

isso nao sei , mas brinquei bem com aquele , inda tentou e nada e se fosse de noite nao lhe faltava muito pra ele apgar as luzes , tanbem ja passei por uma gtc a vir de aveiro na a25 ela vinha a carregar bem , eu ja vinha a dar de ponta com um amigo que tem um honda 1.500 lsi 90 cv e a gtc nada .. secalhar tanbem era uma 125cv amigo XD ja vinha prai a 210 K/m o honda ja ia a cortar :rir:
 
isso nao sei , mas brinquei bem com aquele , inda tentou e nada e se fosse de noite nao lhe faltava muito pra ele apgar as luzes , tanbem ja passei por uma gtc a vir de aveiro na a25 ela vinha a carregar bem , eu ja vinha a dar de ponta com um amigo que tem um honda 1.500 lsi 90 cv e a gtc nada .. secalhar tanbem era uma 125cv amigo XD ja vinha prai a 210 K/m o honda ja ia a cortar :rir:

A tua tdi é de 90 e tá stock?
 
sim amigo mas ta sempre desentupida , é sempre a carregar lol ... cada carro é um carro , e a astra é um modelo muito mas muito bonito mas ia pra cupra tanto de estetica como de motor :)
 
210km/h? Anda quase tanto como um cupra stock que dá 220!
Eu ia para o astra, mas eu actualmente prezo outros critérios que um carro citadino não me pode dar.
 
O motor 150 precisa de uma ligeira afinação,uma repro resolve-te isso.

É um bocado morto em baixas.

Se queres um carro para curtir e gostas de velocidade = cupra. Se queres um carro só de transporte e que seja catita = astra.
 
achas amigo ? um cupra da mais de 220 k/m ou o meu quadrante ta tolo o fdp xD
- eu anda sempre no esgalha de 3 pra cima puxo as mudancas ate ao maximo ( nao ate rebentar ) viu-se negra pra la chegar mas foi ... foi o maximo que dei ate hoje e nem ela da mais e pra dar isso ui ui
 
Os outros cupras não sei, mas o meu 1.9 tdi 160cv morria aos 220km/h. Isto stock claro!
 
eles marcam 260 é impossivel so dar 210 k/m :eek:

ps: esquecime de referir , a ae a vir de aveiro pra feira ou sao rectas , ou sao meias inclinadas a descar e claro tudo ajuda ... agora um cupra a dar 210 de sotck nao me acredito amigo
 
Não, não deves é tar a ver o Astra xD

Sejamos realistas em termos de interiores, não é o forte da ibiza. Um colega meu tem um Golf VI e aquilo sim é que tem conforto em todos os aspectos.
Apesar de ter uma ibiza, não sou nenhum obcecado, e até gosto muito do meu.
Por acaso é igual até na cor.

eu b não sou obcecado e claro que existem outros carros e marcas melhores. Sem discussão. Faz um favor senta nuns bancos fr stock e senta depois nuns bancos do pac boca...vais ver eu daí dizer que o comforto não fica atrás de certeza. Quanto à Astra tem um design bonito mas a comparar com o Leon...não sei teria que comparar motores interiores e preço.
 
a minha fr stock até 215 vai depois para chegar aos 227 máximo que deu e visto em GPS. Demora uma beca. Cupra stock pelo que sei da 220 depois daí vai aos 230 demorando uma beca quem mo referiu tem cupra. E duvido que fossem para a Astra depois de andar no cupra.
 
eles marcam 260 é impossivel so dar 210 k/m :eek:

ps: esquecime de referir , a ae a vir de aveiro pra feira ou sao rectas , ou sao meias inclinadas a descar e claro tudo ajuda ... agora um cupra a dar 210 de sotck nao me acredito amigo

O que marca o conta quilometros não têm nada a ver.
Cupra stock morre aos 220, tive um gttdi de 110cv stock e dava 200/205.
Ou tinha os conta quilometros avariados ou tinha os 2 carros mortos :whistle:
Mas cada carro é um carro!
 
a minha fr stock até 215 vai depois para chegar aos 227 máximo que deu e visto em GPS. Demora uma beca. Cupra stock pelo que sei da 220 depois daí vai aos 230 demorando uma beca quem mo referiu tem cupra. E duvido que fossem para a Astra depois de andar no cupra.

Juro que gostava de andar num cupra tdi que esteja stock e que em linha reta e plana dê 230, é que ainda não andei em nenhum.
Mas há sempre a 1ª vez!
 
Back
Top