IBIZA CUPRA 6L ou ASTRA GTC 150cv ?

por acaso por falar em astra gtc um amigo meu comprou um agora astra gtc 150cv é giro mas acho que ia para o cupra 6l
 
É uma escolha difícil. O astra também é muito bonito e acho que em termos de conforto e de interiores é melhor que a ibiza.
 
conforto de suspensao ate que pode ser mas os bancos estragam tudo o meu irmao tem uma astra e os bancos sao duros que nem pedra

Pois, não sei. Tenho um colega que tem o GTC 125cv, e em termos de conforto e interiores acho que é melhor que a minha ibiza 6j FR.
 
É complicado rapaz, o Astra é lindissimo já para nao falar que se vê menos que as ibizas e tambem anda que nao acaba.
 
É complicado rapaz, o Astra é lindissimo já para nao falar que se vê menos que as ibizas e tambem anda que nao acaba.

Ya, eu também acho que é uma boa compra sem duvida. E também deve ser um pouco mais caro que a ibiza, esse é o contra, mas daquilo que vejo acho que vale a pena.
 
Os bancos nao sao nada confortaveis do astra mas tambem se formos a ver os interiores de um seat e de um opel tambem nao tem nada a ver um com o outro :S mas mesmo assim Cupra é muito lindo x) Sao gostos, o melhor que tens a fazer é ver os 2 carros e escolher o que gostas mais se tens essa opçao ;)


CUmps^^
 
Eu ia para o Astra, mas tinha que ser um caso a pensar, mais exclusivo e confortável e melhores interiores...
 
pois em interiores ate parecem melhores mas o conforto nao acho...

Eu tou me a referir de uma forma geral, é bem mais suave, passas em lombas e depressões quase que não se passa nada, já com a ibiza a história é outra. Agora em conforto da pessoa em termos de condução também gosto do meu e já tem uns sofás a maneira. O problema é o resto, mas nada que não se resolva, se fosse hoje comprava outra vez a ibiza.
 
Depende do que queiras. Já andei várias vezes num Astra 150cv mas era full extras e era o OPC LINE que transforma o carro por completo fica LINDO. No Astra podes ter extras que num cupra não tens como por ex tecto panoramico que dá outra vida ao interior do carro mas também no mercado de usados não sei se encontras um Astra assim.. não devem existir muitos com este extra.

A nível de andamento o cupra irá ser sempre superior mas por outro lado o GTC na minha opinião é "mais carro".


Se tivesse de escolher entre o Cupra e o GTC 150 iria para o Cupra excepto se o GTC viesse carregado de extras mas isto sou eu :)
 
Last edited:
um pouco de off topic : cheguei numa de brincadeira a puxar com um astra 1.3 90cv e o meu manco ia-se embora do astra ambos de origem :rir: mas aqui neste caso é um 1.9 150... boa sorte na compra cumps
 
O Astra é melhor em tudo, já para não falar que estás a comparar segmentos diferentes.. Tens que comprar um ibiza com um corsa, nunca com um astra. Ou então compara o astra com um leon.
 
Acho o GTC "mais carro" é sem duvida muito bonito,e é um carro mais exclusivo que o ibiza!

Mas claro,depois varia do gosto de pessoa para pessoa.
 
Back
Top