IBIZA CUPRA 6L ou ASTRA GTC 150cv ?

eles marcam 260 é impossivel so dar 210 k/m :eek:

ps: esquecime de referir , a ae a vir de aveiro pra feira ou sao rectas , ou sao meias inclinadas a descar e claro tudo ajuda ... agora um cupra a dar 210 de sotck nao me acredito amigo


looool .. :shock:
 
Juro que gostava de andar num cupra tdi que esteja stock e que em linha reta e plana dê 230, é que ainda não andei em nenhum.
Mas há sempre a 1ª vez!

falei do meu e de quem tem um cupra. se mentiu nao sei mas nao tenho razoes para desconfiar. quanto ao meu ja o disse anteriormente noutro tópico... sei o que deu e o que dá...velocidade medida gps e em ae. altos e baixos do costume. quem quer acreditar acredita quem nao quer tanto me faz que é igual. eu é que ia a conduzir e que vi o gps. nao te vou dizer de certeza que da os 250...ou os 260...lol.
 
também, segundo o que ja li por aqui e quem tem cupras ja deu 220 stock em recta plana. eu li isso por aqui no forum...agora quem tem cupra se chegue à frente!
 
falei do meu e de quem tem um cupra. se mentiu nao sei mas nao tenho razoes para desconfiar. quanto ao meu ja o disse anteriormente noutro tópico... sei o que deu e o que dá...velocidade medida gps e em ae. altos e baixos do costume. quem quer acreditar acredita quem nao quer tanto me faz que é igual. eu é que ia a conduzir e que vi o gps. nao te vou dizer de certeza que da os 250...ou os 260...lol.

Não pus em dúvida o que deste com o teu carro, até porque não conheço o motor e por isso não posso falar, se dizes que dá x para mim é indiferente, não posso falar.
O que falei é apenas em relação ao cupra, carro que tambem já tive e que não passava dos 220 a direito e plano. Como eu há muitos,
mas ás vezes há motores sobredotados de origem. Quem tiver um que dê 230 nas condições que disse, gostava de ver.
Quanto ao tópico em si, para mim o que faz um carro, não é só a sua velocidade é o todo do carro, mas cada um têm os seus critérios e escolhe como lhe apetecer.
 
eu b não sou obcecado e claro que existem outros carros e marcas melhores. Sem discussão. Faz um favor senta nuns bancos fr stock e senta depois nuns bancos do pac boca...vais ver eu daí dizer que o comforto não fica atrás de certeza. Quanto à Astra tem um design bonito mas a comparar com o Leon...não sei teria que comparar motores interiores e preço.

O meu carro também é bocanegra, quanto aos sofás não me posso queixar. Mas quando me refiro em conforto, não estou a falar propriamente dos bancos, mas de uma maneira geral. O meu com 26500km, faz barulhos por quase todos os lados, se descer um passeio range por todos os lados, principalmente dos pilares. Ao passar em lombas ou depressões faz barulhos, por muito devagar que passe. A meu ver é muito plástico junto, e os acabamentos deixam um pouco a desejar, até a pala do meu lado, parece que tem esferas la dentro, ja a do passageiro não faz barulho. Mas é a minha opinião e falo do meu carro em particular, mas custa me acreditar que os outros sejam tão diferentes do meu.
O que pretendo fazer é isolar os interiores de forma a ver se tiro grande parte dos barulhos, mudar o setup dos pneus, 215/40 não ajudam nada, talvez mude para 215/45, mas ainda está em fase de estudo. O carro apenas tem molas H&R e quem me conhece sabe a estima que tenho pelo carro, e se faz barulhos não se deve a mau tratamento da minha parte, mas sim dos próprios acabamentos do carro, que a meu ver deixam muito a desejar.
 
Eu apesar de gostar muito de ibiza ia para o astra sem dúvida alguma. Como já se disse aqui, estão a comparar dois carros de segmentos diferentes, com tecnologias mecânicas diferentes, pesos diferentes, etc etc... Pormenores no gtc como os pilares todos forrados a tecido, por exemplo, mostram que joga noutro campeonato..
 
para ajudar a escolha devias pensar: ibiza ou leon? é a mesma coisa entre um ibiza ou um astra lol nao é muito dificil
 
Pois amigo, os dois stock estranho seria se o astra andasse menos :)
Agora a escolha do homem vai depender daquilo que ele quer para carro dele.
Mas mecânicamente não vai ficar mal servido com nenhum dos dois.
 
Back
Top