IBIZA 130CV vs AURIS 2.2D4D 177CV

BOAS, pois é, tal km diz no topico, kal destes o mais forte???
um amigo ta indeciso (pensa mt em perfomance)...cumps
 
BOAS, pois é, tal km diz no topico, kal destes o mais forte???
um amigo ta indeciso (pensa mt em perfomance)...cumps

Boas, dasss, qual é a duvida?? O auris csegue ate ser mais rapido k o leon fr 170... Mas digo-te, um dia k troke um ibiza por um auris internem-m por favor... Odeio esse carro!!! Estampadamente ao exagero niponico...

Abraço
 
Não ha duvida mesmo, para terem uma ideia a Avensis com essa motorização da uma valente corda, à A4 2.5tdi 180cv...
Por ai, já deve dar para se ter uma ideia:rolleyes:
 
BOAS, pois é, tal km diz no topico, kal destes o mais forte???
um amigo ta indeciso (pensa mt em perfomance)...cumps

AURIS??????

Isso parece nome de Astrologo.

O teu amigo que faça o seguinte, que compare os preços, com a diferença que faça uma preparação MUITO BEM FEITA na Ibiza.
 
AURIS??????

Isso parece nome de Astrologo.

O teu amigo que faça o seguinte, que compare os preços, com a diferença que faça uma preparação MUITO BEM FEITA na Ibiza.

Para mim o carro é feio, mas não se compara um motor de origem com um preparado...
Se o ibiza com um motor de caracteristicas semelhantes ao do auris custasse, mais 10.000€, preferia esse, que gastar 5000 a prepará-lo...e ficar com caracteristicas semelhantes....
Abraço
 
Para mim o carro é feio, mas não se compara um motor de origem com um preparado...
Se o ibiza com um motor de caracteristicas semelhantes ao do auris custasse, mais 10.000€, preferia esse, que gastar 5000 a prepará-lo...e ficar com caracteristicas semelhantes....
Abraço

Mas vocês estã-se a passar??????:redcard:

http://www.stand.fastaccess.pt/cgi/...{ABC189B0-949A-46C3-BA25-B371081B64EB}&page=2

visitem e digam alguma coisa.

O AURIS ou lá como se chama SÒ é mais rápido 0,1 seg. dos 0 aos 100
e dá menos 8 km/h
 
Last edited:
http://www.fastaccess.pt/cgi/cgi-bin/cvautocomparativos3.asp?artigoid={1AA2BFF1-A60A-4ED0-808B-A4090849BF55}

Adicionem os valores do cupra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MUITO MELHORES QUE O DO AURIS.

E quem está indeciso entre Auris e Ibiza, pode, acho eu, optar pela versão CUPRA.
 
Confirmo, com o cupra tdi a conversa é outra... Eu tava a dizer k o auris (aberração) era mais rapido k o leon pk tenho um comparativo numa revista e isso ta confirmado em estrada k o auris da corda ao leon e ao megane dci 175, apesar deste dar mais luta. Ja nem sei qual é a revista, mas tenho noção disso. Agora imaginem tb um auris com uma repro soft... Deve ser um motor com mtas capacidades visto ser um 2,2l... Apesar d ter fap.

Abraços
 
Um gajo k liga mto a performance e tá indeciso entre um 130cvs e um 177cvs... epa acham k vale a pena comentar?lol
 
Lol mm n entrando, pensando apenas n questão da performance as contas são simples: 130cvs(menos potente) 177cvs(mto mais potente) até as portas abriam de lambo style. eheh
 
Eu n digo mal do auris pk nca andei em nenhum e so o conheço por fotos, mas digo, s m ganhasse um num concurso klker vendia-o logo pa comprar um carro com mais caracter/personalidade...

Abraços
 
Back
Top