Amigos Fumarentos,
Conforme prometido venho informar-vos do resultado da visita ao medico de hj á tarde na PKE de modo a obter respostas & resolução do problema.
Entao passo a informar o resultado:
- Chegado a PKE, foi solicitado que se efectuasse um "soft" test drive
de modo a se verificar os valores no portatil e assim identificar o problema....
- Passado alguns minutos e o Test Drive efectuado, o diagnostico final que verificaram foi pressao de turbo + alta do q era normal e aí a razão pelo qual o carro entrar em safe mode.
( ex: normalmente os depois de se efectuar a repro os turbo de 150 cv fazem de pressão +- 1.8 , o meu está a fazer + de 2.0
)
- Foi referido que nada tinha a ver com a repro efectuada e /ou alteração de um turbo maior mas sim a geometria nao estava a funcionar correctamente....
( já ouvi isto em qq lado,não axas Creative
)
- Sendo assim foi-me aconselhado a contactar a Mecano Sport ( Sr. Miguel Silva ) e marcar uma ida a oficina para me resolverem o problema que aparentemente será rapido, pois bastará afinarem a geometria e ficará a funcionar corectamente.....
- Relação ao estado do Turbo aparentemente não teem problema, mas
foi-me aconselhado a nao "puxar" pelo carro aos limites até ter a situação completamente resolvida.....
- Basicamente agora vou marcar uma ida ao medico ( na Mecano Sport)
e logo que tenha novidades apito.....Vamos ver.........se é desta!
Abraços Fumarentos:clap: