GTTDi - Tenho algumas dúvidas..

entao é o tdi de 90 cv de certeza!!!!!!

tens é alguns extras normais....mas é o de 90 cvs

OK Recebido..

mas digam-me uma coisa a nivel de carroçaria, suspensões, motor é tudo igual certo?! A unica diferença será o turbo a nivel de origem que o de 90 cv é diferente do de 110cv é isso ?!

Sou novo nao entendo muito da coisa mas ouvi dizer que depois os injectores sao diferentes e tem uma diferença minima na cabeça, nao sei do quê tou a dizer uma informaçao que me foi dada por um amigo meu nao sei e se foi bem ou mal dada.. cumps..

Sim...tem menos débito, os bicos dos injectores são diferentes...!!!

Quanto à cabeça para ser sincero nunca ouvi nada...

Sinceramente isto ta a deixar-me CONFUSED :) o de 90cv tem discos atras?! e o tamanho dos discos à frente é de 280mm?!

Epa vai ao sitio onde tem a roda suplente k tem la 1 autoculante k deve la ter tres letras, se dixer afn e o de 110 se dixer ahu e o de 90 mas o teu quase de certeza e o 110 o meu e 110 de 11/97.

Pois...mas isso já são "traficanços"!

Stock é 90...ou seja de fábrica saiu de 90 de certeza!

continua a duvida do filtro de oleo e de quantos litros leva pra fazer a revisao :)

e ja agora se quiseres ainda continuo a espera quanto vale o turbo que tinhas para venda pra aplicar no meu bolide :p

Eu tenho a referencia do meu da sofima se kiseres a ref e so dizeres. Esse turbo agora ja foi vendido. Ah e os litros sao 4 ltr e pouco.

Back