Geral

Acho que se pode interpretar de várias maneiras. Embora eu, e penso que a maior parte das pessoas, a tenha interpretado como um simples lol relacionado com o assunto que fez abrir este tópico e que todos nós, users mais antigos, sabemos o porquê de tal bloqueio ao utilizador em questão. Mas a única acusação que eu vi neste tópico foi mesmo da tua parte Valter. Como moderador, acho que também deves fomentar o bom ambiente e não partir logo para acusação que fizeste pois isso apenas contribui para todo este desenrolar seguido de posts e para um pior ambiente entre utilizadores e moderadores/administradores. E se a Rakel te respondeu tranquilamente e com respeito não percebi o porquê de voltares a questionar o que quer que seja.... Bom ambiente... É o que é preciso...

O Sr Moderador decidiu implicar comigo, parece-me...

Alex, nao voltei a questionar nada.. Dei a minha opinião. E eu nao acusei ninguém.. O eu achar que foi uma critica ou sarcasmo é feito na mesma medida em que disseram que nao esta a a ajudar.. Ha quem veja que dizendo o que disse o user vai ficar a saber todos oa processos necessarios para o fórum, como ja concordaram, outros vao ver sarcasmo.. Bom ambiente é para o que tenho lutado.. Basta ver as regras que criei para evitar isso.. Infelizmente alguns user nao o facilitam.. Viu-se o ban de 2 users que se andavam a acusar um ao outro, saem do ban e continuam.. No entanto sao da opiniao que nao deviam haver esses tipos de discussões..

Sr Moderador Valter.VX,
Antes de tudo, temos de saber que a mente não é plana como já referi anteriormente, não percebo quais as palavras que lhe proferi anteriormente para estar a "implicar" comigo.
Repare: tudo que está a conseguir fazer por iniciativa própria é criar mau ambiente, visto que, está insistentemente a acusar-me sem qualquer tipo de fundamento, e a questão que lhe coloco é: porquê?
Porque é que me crítica e acusa de ser x e y coisas? (é de frisar que isso é de mau tom e indelicado da sua parte), deveria saber que não somos nada nem ninguém para julgar as atitudes dos outros.
Eu nem sequer apontei uma crítica a nada, não tem de estar a fazer uso da sua autoridade para me apontar o dedinho.

Caros amigos está mais que visto que as vezes é normal retirar-mos conclusões que no fundo não o são.
Com isto quero dar um exemplo o meu.
COMO EU JOEFILLE ENTENDI ESTES 3 POSTS:

__________________________________________________

Perante isto :
Em relação ao comentario da Rakel:
[/B]

Não achei nada ofensivo nem critico nem sarcasmo simplesmente foi um comentario .
A palavra LOL- (que em português significa ou quer dizer algo como "muitas risadas")
Não acredito que ao por o Quote da resposta do Valter fosse com uma intenção de até mesmo não ter gostado da resposta senão não tinha dado "muitas risadas".

Quanto a todo este topico e a todo este assunto esquecei isso não dêem importancia demasiada a estas coisas. [h=3]COMO EU CUSTUMO DIZER "PAZ E AMOR" que em portugues quer dizer BEBAM,COMAM E MUITOS LOLs[/h]

Esqueci-me de deixar aqui um grande abraço ao Valter.VX
E ao user gayzola do AlexandreTDIe a user Rakel um grande ABREIJO (como quem diz grande abraço e grande beijo)

Só o Sr Moderador Valter.Vx é que viu sarcasmo e crítica, não sei porquê, mas, confesso que gostava de saber.
Beijos JOEFILLE :)

tens toda a razão Joe, mais vale levar sempre tudo na paz.. para as chatices já temos o resto da vida :p

Abraçada

Sr Moderador Valter.Vx, gostaria de lhe sugerir uma revisão acertada do meu post e diga-me posteriormente o que me tem a dizer se fizer o favor.
Agradeço que não volte a repetir acusações à minha pessoa sem fundamento.
 
Concordo. Mas um "lol" nao fundamentado também posso interpretar da maneira que quiser.. Se o lol não era critica ou sarcasmo o que era? Crítica à duvida? É que no fim eu ajudei o user.. Podia dizer faz a apresentação, dessa maneira, referindo as regras, aponto para toda a explicacao do necessário para tudo o que o user precisasse..

Na dúvida, fica sempre bem questionar...
Poderia ter levantado essa questão antes de começar a "carregar em cima", seria de todo mais delicado.
Agora pergunto eu: o que é que eu disse? disse alguma coisa de mal? acusei de algo? falei para si concretamente? há alguma crítica em relação a si? Mostre-me por favor que eu não vejo, nem eu nem quem participa neste tópico, só o Sr Moderador...
 
Um lol agregado quote em questão tem duas interpretações possíveis, isto, claro, na minha opinião que pode ser errada. Uma é ter achado piada à minha resposta, outra é sendo sarcasmo criticando a resposta.

Se foi visto como piada e, como a mesma não foi feita com esse intuito, também pergunto porque foi interpretado como tal. Se achou isso, e, na minha opinião, tem todo o direito de o interpretar de qualquer maneira, então também tenho o direito de achar que o mesmo foi sarcasmo, pois coloquei o post sem essa intenção e, dessa sequência, pensar que era sarcasmo o quote. Agora se o meu post foi mal interpretado como sendo piada, peço desculpa por ter dito que era sarcasmo. Pergunto então, também, porque fez lol ao meu post e porque não perguntou o que eu queria dizer com aquilo, se era uma ajuda, ou se era boca ao user.
 
E não, não me apeteceu implicar com ninguém, nunca o fiz nem o estou a fazer agora. Dei uma opinião minha, a que tenho direito. Em que se baseia para dizer que decidi implicar? É uma acusação infundada? Ou uma opinião pessoal tal como foi a minha e que, na minha opinião tem todo o direito a tê-la, tal como eu a tive?
 
E não, não me apeteceu implicar com ninguém, nunca o fiz nem o estou a fazer agora. Dei uma opinião minha, a que tenho direito. Em que se baseia para dizer que decidi implicar? É uma acusação infundada? Ou uma opinião pessoal tal como foi a minha e que, na minha opinião tem todo o direito a tê-la, tal como eu a tive?

Se o Sr Moderador se achou no direito de dizer que era sarcasmo e crítica, vejo-me com o direito de dizer que quer implicar comigo (e não sou certamente a única a pensar isto) nem preciso de fundamentar, visto que, há mais que uma pessoa a pensar o mesmo (Rakel, AlexandreTDI, JOEFILLE), a meu ver não sou eu que estou errada.

Eu não tenho de dar justificação do que escrevo, garanto-lhe apenas e só que não foi "posta" nenhuma para si, nem nada dirigido à sua pessoa, para concluir, acredite ou não se tiver que o acusar a si ou a alguém será directamente e sem qualquer tipo de sarcasmo, o mundo do faz de conta já lá vai.
 
Bem isto agora tudo serve para atacar , querem tomar conta do forum á força ??? Temos aqui um prec??? hehehe o rapaz apenas disse para ele fazer o que ele devia ter feito em primeiro lugar que era ler as regras!
 
Concordo, mas se se acha no direito de o fazer por eu ter feito, não concordo pois se vir alguém matar e a não ser julgado, não o vou fazer e apontar a situação como "passe livre". É preferível o chamar a atenção e punir, que o aceitaria.
A diferença é que eu não disse que tinha razão. E pedi desculpa se não a tive. Se não tem de dar justificação, sigo a mesma ideia que o fez porque eu o fiz, e também não tinha de dar justificação. Então também afirmo que não foi intenção acusar de nada, tal como o LOL foi sem qualquer intenção dessas.
O mundo do faz de conta já lá vai à muito, sem dúvida, concordo 100%
 
Concordo, mas se se acha no direito de o fazer por eu ter feito, não concordo pois se vir alguém matar e a não ser julgado, não o vou fazer e apontar a situação como "passe livre". É preferível o chamar a atenção e punir, que o aceitaria.
A diferença é que eu não disse que tinha razão. E pedi desculpa se não a tive. Se não tem de dar justificação, sigo a mesma ideia que o fez porque eu o fiz, e também não tinha de dar justificação. Então também afirmo que não foi intenção acusar de nada, tal como o LOL foi sem qualquer intenção dessas.
O mundo do faz de conta já lá vai à muito, sem dúvida, concordo 100%

Como lhe disse Sr Moderador Valter.VX,
A mente não é plana, o meu "Lol" não era nem é para si, não fiz nenhuma crítica, etc etc.
Ainda não me fiz entender?
Ainda não dei a entender que não era nem é para si o "Lol"?
Está complicado fazer-me entender...
O Sr Moderador apenas e só precisa disto como explicação, porque como já lhe disse não proferi qualquer palavra ou expressão para si, já o Sr Moderador proferiu várias em relação à minha pessoa.
Fiz-me entender?
 
Bem isto agora tudo serve para atacar , querem tomar conta do forum á força ??? Temos aqui um prec??? hehehe o rapaz apenas disse para ele fazer o que ele devia ter feito em primeiro lugar que era ler as regras!
Alex68,
Eu apenas e só fui acusada de algo que não fiz, acho-me no direito de me defender percebe?
Eu não disse que ele respondeu mal nem bem, nem sequer fiz críticas ou sarcasmos...
É isto que não percebo, o que é que eu fiz de mal?
Será ter nascido? Bolas... há dias...
 
Sra user Rakel, a partir do momento que o LOL vem acoplado a um quote meu, era para mim. Fiz-me entender? Ou também está complicado? :S não sei porque só eu é que estou errado. mas é porque devo estar.
 
Alex68,
Eu apenas e só fui acusada de algo que não fiz, acho-me no direito de me defender percebe?
Eu não disse que ele respondeu mal nem bem, nem sequer fiz críticas ou sarcasmos...
É isto que não percebo, o que é que eu fiz de mal?
Será ter nascido? Bolas... há dias...

Lol mas eu nem sequer falei em nomes.
 
Sra user Rakel, a partir do momento que o LOL vem acoplado a um quote meu, era para mim. Fiz-me entender? Ou também está complicado? :S não sei porque só eu é que estou errado. mas é porque devo estar.

Sr Moderador Valter.VX,
Foi com quote, mas não era ofensa para si de modo, nem crítica, e acrescento que concordo com a sua resposta.
 
Sr Moderador Valter.VX,
Foi com quote, mas não era ofensa para si de modo, nem crítica, e acrescento que concordo com a sua resposta.

em vez do lol

metias o link k eu meti

acho qeu ajudavas mais que "lol"

uma pessoa pde ajuda e fazem quote de uma ajuda e metem "lol"

grande ajuda


num topico de ajuda a discutir assuntos que nao ajudam nada

nao acho bem

mas pronto,
 
Last edited:
em vez do lol

metias o link k eu meti

acho qeu ajudavas mais que "lol"

uma pessoa pde ajuda e fazem quote de uma ajuda e metem "lol"

grande ajuda


num topico de ajuda a discutir assuntos que nao ajudam nada

nao acho bem

mas pronto,

Se dizes que vir para um tópico de ajuda discutir assuntos que não ajudam nada não sei porque é que escreveste mais este post.
Aliás, aquando do teu primeiro post deste tópico já tudo tinha sido dito e esclarecido em relação ao assunto do qual era preciso ajuda.
 
Fdx, anda tudo muito stressado, deve ser falta dumas cervejas, duns copos de vinho e dumas boas fod@s... :D (sem ofensa para ninguém)

Deixem-se dessas "cenas" do sr. e da srª. que pelo que eu percebo não passou tudo de um mal entendido. ;-)

Abraços e beijinhos. :)
 
Last edited:
Fdx, anda tudo muito stressado, deve ser falta dumas cervejas, duns copos de vinho e dumas boas fod@s... :D (sem ofensa para ninguém)

Deixem-se dessas "cenas" do sr. e da srª. que pelo que eu percebo não passou tudo de um mal entendido. ;-)

Abraços e beijinhos. :)

I LIKE
39230435.jpg
 
Fdx, anda tudo muito stressado, deve ser falta dumas cervejas, duns copos de vinho e dumas boas fod@s... :D (sem ofensa para ninguém)

Deixem-se dessas "cenas" do sr. e da srª. que pelo que eu percebo não passou tudo de um mal entendido. ;-)

Abraços e beijinhos. :)

A culpa é tua que não levas o pessoal todo para a tua adega :D

Abraço amigo.
 
Back
Top