Acho que se pode interpretar de várias maneiras. Embora eu, e penso que a maior parte das pessoas, a tenha interpretado como um simples lol relacionado com o assunto que fez abrir este tópico e que todos nós, users mais antigos, sabemos o porquê de tal bloqueio ao utilizador em questão. Mas a única acusação que eu vi neste tópico foi mesmo da tua parte Valter. Como moderador, acho que também deves fomentar o bom ambiente e não partir logo para acusação que fizeste pois isso apenas contribui para todo este desenrolar seguido de posts e para um pior ambiente entre utilizadores e moderadores/administradores. E se a Rakel te respondeu tranquilamente e com respeito não percebi o porquê de voltares a questionar o que quer que seja.... Bom ambiente... É o que é preciso...
O Sr Moderador decidiu implicar comigo, parece-me...
Alex, nao voltei a questionar nada.. Dei a minha opinião. E eu nao acusei ninguém.. O eu achar que foi uma critica ou sarcasmo é feito na mesma medida em que disseram que nao esta a a ajudar.. Ha quem veja que dizendo o que disse o user vai ficar a saber todos oa processos necessarios para o fórum, como ja concordaram, outros vao ver sarcasmo.. Bom ambiente é para o que tenho lutado.. Basta ver as regras que criei para evitar isso.. Infelizmente alguns user nao o facilitam.. Viu-se o ban de 2 users que se andavam a acusar um ao outro, saem do ban e continuam.. No entanto sao da opiniao que nao deviam haver esses tipos de discussões..
Sr Moderador Valter.VX,
Antes de tudo, temos de saber que a mente não é plana como já referi anteriormente, não percebo quais as palavras que lhe proferi anteriormente para estar a "implicar" comigo.
Repare: tudo que está a conseguir fazer por iniciativa própria é criar mau ambiente, visto que, está insistentemente a acusar-me sem qualquer tipo de fundamento, e a questão que lhe coloco é: porquê?
Porque é que me crítica e acusa de ser x e y coisas? (é de frisar que isso é de mau tom e indelicado da sua parte), deveria saber que não somos nada nem ninguém para julgar as atitudes dos outros.
Eu nem sequer apontei uma crítica a nada, não tem de estar a fazer uso da sua autoridade para me apontar o dedinho.
Caros amigos está mais que visto que as vezes é normal retirar-mos conclusões que no fundo não o são.
Com isto quero dar um exemplo o meu.
COMO EU JOEFILLE ENTENDI ESTES 3 POSTS:
Não achei nada ofensivo nem critico nem sarcasmo simplesmente foi um comentario .
A palavra LOL- (que em português significa ou quer dizer algo como "muitas risadas")
Não acredito que ao por o Quote da resposta do Valter fosse com uma intenção de até mesmo não ter gostado da resposta senão não tinha dado "muitas risadas".
Quanto a todo este topico e a todo este assunto esquecei isso não dêem importancia demasiada a estas coisas. [h=3]COMO EU CUSTUMO DIZER "PAZ E AMOR" que em portugues quer dizer BEBAM,COMAM E MUITOS LOLs[/h]
Esqueci-me de deixar aqui um grande abraço ao Valter.VX
E ao user gayzola do AlexandreTDIe a user Rakel um grande ABREIJO (como quem diz grande abraço e grande beijo)
Só o Sr Moderador Valter.Vx é que viu sarcasmo e crítica, não sei porquê, mas, confesso que gostava de saber.
Beijos JOEFILLE
tens toda a razão Joe, mais vale levar sempre tudo na paz.. para as chatices já temos o resto da vida
Abraçada
Sr Moderador Valter.Vx, gostaria de lhe sugerir uma revisão acertada do meu post e diga-me posteriormente o que me tem a dizer se fizer o favor.
Agradeço que não volte a repetir acusações à minha pessoa sem fundamento.