Geral

desculpa Elito , mas tive de comentar ..

o rapaz aparece cá , o valter em vez de lhe dizer pra se apresentar , diz-lhe pra ler as regras ;-)
 
Acho normal.. Ninguém aqui pode dizer que nao o ajudei sempre que me pediram.. Mas é que foi sempre todos os dias sao varias pms e ate hoje sempre fiz para ajudar todos.. Mas ja viste a maneira como o user falou? Nao foi uma dúvida, parece mais uma critica.. Nao faltam tópicos com a mesma ideia deste em que ajudei e disse como devia fazer.. É so procurares.. O mais certo seria dizer tens de te apresentar e depois ia ser do tipo "ola sou o joao".. Dizer para ler as regras resolve todos os problemas dele e ainda o deixa "preoarado" para o resto.. Mas é como se costuma dizer, quando se esta formatado para criticar tudo que venha de um lado, nao se olha para o outro.. Engraçado como ja ajudei centenas de pessoas e dezenas com este assunto especifico e sempre me agradeceram, mas num que me pareceu mais uma critica do "isto nao funciona" ter respondido assim, ja cai tudo em cima.. Os sarcasmos agora típicos da rakel também nao sei que trazem de bom, mas vale uma critica que um "lol".. Ao menos ja ajudei muitos e ninguém pode dizer ao contrario.. Ja da rakel nao me lembro de a ter visto ajudar alguém.. Ate pode ja o ter feito, mas nao deve ser normal, é preferível criticar quem em 100 faz uma mal.. :s
 
Acho normal.. Ninguém aqui pode dizer que nao o ajudei sempre que me pediram.. Mas é que foi sempre todos os dias sao varias pms e ate hoje sempre fiz para ajudar todos.. Mas ja viste a maneira como o user falou? Nao foi uma dúvida, parece mais uma critica.. Nao faltam tópicos com a mesma ideia deste em que ajudei e disse como devia fazer.. É so procurares.. O mais certo seria dizer tens de te apresentar e depois ia ser do tipo "ola sou o joao".. Dizer para ler as regras resolve todos os problemas dele e ainda o deixa "preoarado" para o resto.. Mas é como se costuma dizer, quando se esta formatado para criticar tudo que venha de um lado, nao se olha para o outro.. Engraçado como ja ajudei centenas de pessoas e dezenas com este assunto especifico e sempre me agradeceram, mas num que me pareceu mais uma critica do "isto nao funciona" ter respondido assim, ja cai tudo em cima.. Os sarcasmos agora típicos da rakel também nao sei que trazem de bom, mas vale uma critica que um "lol".. Ao menos ja ajudei muitos e ninguém pode dizer ao contrario.. Ja da rakel nao me lembro de a ter visto ajudar alguém.. Ate pode ja o ter feito, mas nao deve ser normal, é preferível criticar quem em 100 faz uma mal.. :s

Valter, estás a entrar pelo pior caminho. Como não gosto desse tipo de acusações baratas, mostro-te já de seguida um exemplo de como a Rakel ajuda:

Boas!

Como podem ver já ca ando a muito tempo, e posso dizer que aprendi muito neste forum, não tenho 5,000 mensagens porque basicamente comento pouco e só ajudo no que sei.

Tópicos de picardias ou insultos como o Valter diz, e abrir e fechar porque já nem vale a pena ler porque não se aprende nada quanto mais comentar:mad:...

Aqui a atrasado precisei de ajuda em vários pontos, por isso resumi tudo num topico com várias questões, ao fim de 22 dias tinha tido uma ajuda da RAKEL=D>=D> e passados 4 dias o ALEXANDRETDI:respect::respect: também respondeu. Não estou a criticar ninguém, porque ninguém e obrigado a ajudar, mas se tivesse aberto um tópico a picar alguém tinha logo 50 respostas no primeiro dia.

De certeza que pouca gente me conhece porque nunca deu muito para ir a encontros por causa da vida profissional e familiar, mas já vou no terceiro Ibiza tudo graças a esta comunidade e todos com alterações, e como já disseram era só amigos... mas não gosto disso!!!

Quanto a tornar-me sócio, pode ser que seja este ano, vamos lá ver.

Cumps!

Este user não falou da ajuda de nenhum moderador, falou sim da ajuda da Rakel.
Valter podes ajudar membros relativamente a questões de funcionamento do fórum, mas também tens de passar pelas secções de "Dúvidas, problemas e soluções", "Motor" e afins....
Uma resposta com "Lool" não significa uma crítica. E nesta situação muito menos vejo a resposta como qualquer tipo de crítica ou qualquer tipo de sarcasmo. Quem é moderador tem de ponderar melhor as respostas e não "descarregar" desse modo. Pelo menos é a minha opinião e acho que assim deve ser para que o ambiente no fórum seja mais saudável, apesar de toda a situação em volta dos problemas já mais que conhecidos e debatidos noutros tópicos.
 
Alex, não posso ajudar na parte dos motores quando não percebo da "poda".. mas sempre que soube ajudei..

agora eu não disse que a rakel não ajudou, mas que não é algo que tenha visto muito.. e que de certeza, comparando com as ajudas que dei, são 100 para 1.
um lol com quote a mim não é uma critica ou sarcasmo? eu acho que sim.. só peço para veres esta minha resposta, e para veres todas as outras que eu dei em ajudas.. se quiserem colo aqui todas as ajudas que dei também por P.M... o que custa não é ser chamado a atenção, até gosto, depende é da maneira claro.. eu tento sempre melhorar.. mas penso que toda a gente erra e tem direito a isso.. e é mau, na minha opinião, não fazer mais nada a não ser ajudar e tentar levar isto a bom porto e depois, por um post, já sou mau e não faço as coisas bem.. é por essas que as pessoas perdem a vontade, quando fazem tudo para tentar levar as coisas para a frente e mas as pessoas só se lembram do mau..
 
Acho normal.. Ninguém aqui pode dizer que nao o ajudei sempre que me pediram.. Mas é que foi sempre todos os dias sao varias pms e ate hoje sempre fiz para ajudar todos.. Mas ja viste a maneira como o user falou? Nao foi uma dúvida, parece mais uma critica.. Nao faltam tópicos com a mesma ideia deste em que ajudei e disse como devia fazer.. É so procurares.. O mais certo seria dizer tens de te apresentar e depois ia ser do tipo "ola sou o joao".. Dizer para ler as regras resolve todos os problemas dele e ainda o deixa "preoarado" para o resto.. Mas é como se costuma dizer, quando se esta formatado para criticar tudo que venha de um lado, nao se olha para o outro.. Engraçado como ja ajudei centenas de pessoas e dezenas com este assunto especifico e sempre me agradeceram, mas num que me pareceu mais uma critica do "isto nao funciona" ter respondido assim, ja cai tudo em cima.. Os sarcasmos agora típicos da rakel também nao sei que trazem de bom, mas vale uma critica que um "lol".. Ao menos ja ajudei muitos e ninguém pode dizer ao contrario.. Ja da rakel nao me lembro de a ter visto ajudar alguém.. Ate pode ja o ter feito, mas nao deve ser normal, é preferível criticar quem em 100 faz uma mal.. :s
Estimado Sr Moderador Valter.VX,
Ao que o Sr chama de sarcasmos, eu não! A mente não é plana, dessa forma, as palavras por mim proferidas devem ser interpretadas correctamente.
Escrever: "os sarcasmos típicos da Rakel" é de mau tom bem como indelicado, visto que, o Sr Moderador não sabe com que intenção o disse.
É de referenciar que não há crítica alguma, só o Sr Moderador é que deduziu não sei porquê, mas nos dias que corre, devia saber que para dizer algo deve fundamentar.


Valter, estás a entrar pelo pior caminho. Como não gosto desse tipo de acusações baratas, mostro-te já de seguida um exemplo de como a Rakel ajuda:



Este user não falou da ajuda de nenhum moderador, falou sim da ajuda da Rakel.
Valter podes ajudar membros relativamente a questões de funcionamento do fórum, mas também tens de passar pelas secções de "Dúvidas, problemas e soluções", "Motor" e afins....
Uma resposta com "Lool" não significa uma crítica. E nesta situação muito menos vejo a resposta como qualquer tipo de crítica ou qualquer tipo de sarcasmo. Quem é moderador tem de ponderar melhor as respostas e não "descarregar" desse modo. Pelo menos é a minha opinião e acho que assim deve ser para que o ambiente no fórum seja mais saudável, apesar de toda a situação em volta dos problemas já mais que conhecidos e debatidos noutros tópicos.

A minha função aqui no fórum é meramente de utilizadora, apenas e só ajudo no que posso/sei e muito provavelmente ajudo como comprovou o AlexandreTDI, no entanto quem tem obrigação mais que eu de ajudar são os Srs Moderadores ou Srs Administradores.

Alex, não posso ajudar na parte dos motores quando não percebo da "poda".. mas sempre que soube ajudei..

agora eu não disse que a rakel não ajudou, mas que não é algo que tenha visto muito.. e que de certeza, comparando com as ajudas que dei, são 100 para 1.
um lol com quote a mim não é uma critica ou sarcasmo? eu acho que sim.. só peço para veres esta minha resposta, e para veres todas as outras que eu dei em ajudas.. se quiserem colo aqui todas as ajudas que dei também por P.M... o que custa não é ser chamado a atenção, até gosto, depende é da maneira claro.. eu tento sempre melhorar.. mas penso que toda a gente erra e tem direito a isso.. e é mau, na minha opinião, não fazer mais nada a não ser ajudar e tentar levar isto a bom porto e depois, por um post, já sou mau e não faço as coisas bem.. é por essas que as pessoas perdem a vontade, quando fazem tudo para tentar levar as coisas para a frente e mas as pessoas só se lembram do mau..

Estimado Sr Moderador Valter.VX,
O seu estatuto confere-lhe uma obrigação de 100 para 1 de ajudar em relação a uma utilizadora.
Eu não o critico a si caso não tenha reparado, os meus posts não são dirigidos a si concretamente.
 
Concordo. Mas um "lol" nao fundamentado também posso interpretar da maneira que quiser.. Se o lol não era critica ou sarcasmo o que era? Crítica à duvida? É que no fim eu ajudei o user.. Podia dizer faz a apresentação, dessa maneira, referindo as regras, aponto para toda a explicacao do necessário para tudo o que o user precisasse..
 
Acho que se pode interpretar de várias maneiras. Embora eu, e penso que a maior parte das pessoas, a tenha interpretado como um simples lol relacionado com o assunto que fez abrir este tópico e que todos nós, users mais antigos, sabemos o porquê de tal bloqueio ao utilizador em questão. Mas a única acusação que eu vi neste tópico foi mesmo da tua parte Valter. Como moderador, acho que também deves fomentar o bom ambiente e não partir logo para acusação que fizeste pois isso apenas contribui para todo este desenrolar seguido de posts e para um pior ambiente entre utilizadores e moderadores/administradores. E se a Rakel te respondeu tranquilamente e com respeito não percebi o porquê de voltares a questionar o que quer que seja.... Bom ambiente... É o que é preciso...
 
Last edited:
desculpa Elito , mas tive de comentar ..

o rapaz aparece cá , o valter em vez de lhe dizer pra se apresentar , diz-lhe pra ler as regras ;-)

que eu sabia nas regras diz que tens que fazer a aprentação

ou melhor la diz tudo e até o porque de nao poder meter material a venda como ja vi pessoas a perguntar isso

logo nao leu as regras senao ja sabia

PS: exite este anuncio http://www.ibizaclubpt.com/forum/announcement.php?f=21&a=8

que aparecem sempre é só ler está la tudo


mas o pessoal esta é mais habituado a que cai tudo do ceu
 
Alex, nao voltei a questionar nada.. Dei a minha opinião. E eu nao acusei ninguém.. O eu achar que foi uma critica ou sarcasmo é feito na mesma medida em que disseram que nao esta a a ajudar.. Ha quem veja que dizendo o que disse o user vai ficar a saber todos oa processos necessarios para o fórum, como ja concordaram, outros vao ver sarcasmo.. Bom ambiente é para o que tenho lutado.. Basta ver as regras que criei para evitar isso.. Infelizmente alguns user nao o facilitam.. Viu-se o ban de 2 users que se andavam a acusar um ao outro, saem do ban e continuam.. No entanto sao da opiniao que nao deviam haver esses tipos de discussões..
 
Caros amigos está mais que visto que as vezes é normal retirar-mos conclusões que no fundo não o são.
Com isto quero dar um exemplo o meu.
COMO EU JOEFILLE ENTENDI ESTES 3 POSTS:

nao consigo comentar, aceder a paginas = / nao tenho acesso anada, podem me explicar o porque ?

Porque ainda não leste as regras..


__________________________________________________

Perante isto :

nao consigo comentar, aceder a paginas = / nao tenho acesso anada, podem me explicar o porque ?

Porque ainda não leste as regras..

R:acho que foi bem respondido ou se não leva-se resposta tambem era merecido,porque?
1º Quando se torna membro umas das coisas que se deve fazer apesar de ser xato para muitos é ler as regras e devemos o fazer em tudo na vida (simplesmente para não cometer-mos erros que nos podem prejudicar)
2º O porquê de abrir um topico com um assunto destes? Existe o sistema de PM que na minha opinião deveria ser utilizado ainda para mais por um novo membro para evitar ser ridicularizado por algo que pergunte ou diga sem logica ou que para os outros membros seja evidente.

Quanto a resposta do sr Moderador o que entendi foi:
Para poderes ter acesso tens de ler as regras e ver o que te falta fazer .


Em relação ao comentario da Rakel:

Não achei nada ofensivo nem critico nem sarcasmo simplesmente foi um comentario .
A palavra LOL- (que em português significa ou quer dizer algo como "muitas risadas")
Não acredito que ao por o Quote da resposta do Valter fosse com uma intenção de até mesmo não ter gostado da resposta senão não tinha dado "muitas risadas".

Quanto a todo este topico e a todo este assunto esquecei isso não dêem importancia demasiada a estas coisas. [h=3]COMO EU CUSTUMO DIZER "PAZ E AMOR" que em portugues quer dizer BEBAM,COMAM E MUITOS LOLs[/h]
 
Esqueci-me de deixar aqui um grande abraço ao Valter.VX
E ao user gayzola do AlexandreTDIe a user Rakel um grande ABREIJO (como quem diz grande abraço e grande beijo)

Beijokitax fofuxitax pah tih meu xuxuzituh rotuh :D

Abraçada amigo, vê se quando voltares aqui às minhas zonas apitas ;-)

tens toda a razão Joe, mais vale levar sempre tudo na paz.. para as chatices já temos o resto da vida :p

Abraçada

Siga para a frente Valter!

Toca é a organizar uns encontros do aço com a malta toda!
 
Ei nem tanto o ALEX o beijo era para a rakel ficas-te logo todo entusiasmado lol HEHEHEHEHE

OBSS: beijos fofa ,quanto a passar ai na zona ta complicado a Troika cortou os € ai aos hospitais e se for ai é so para ir fazer cobranças,ou então ir mesmo ai so para te comprimentar com todo o gosto.
 
Back
Top