Garrett gtb1756vk

ja agora aproveito este topico para nao estar a abri outro.

em relação a este turbo GTB1649V é o que equipa os hyundai santa fe. isto é alguma coisa de jeito:?:
 
Ninguém opina?
Os entendidos que se xeguem a frente com os prós e contras destes novos turbos GTB1756VK .....
Estou curioso em relação a estes turbos pois conseguem boa potência!
 
Dizem que esse turbo é melhor que va vb vc, e tem umas baixas muito boas, dizem que tem as geometrias novas.
Talvez valores para cima de 200cv tanto em vp como pd.
cumps
 
ja tv a oportunidade de partir lol um GTB17v de geo de 3ª geraçao...e o turbo e bastante bom e com boas baixas...quanto as altas penso que seram melhores que um KKK...
 
ja tv a oportunidade de partir lol um GTB17v de geo de 3ª geraçao...e o turbo e bastante bom e com boas baixas...quanto as altas penso que seram melhores que um KKK...

boas, também estou com curiosidade para saber mais acerca destes "novos" turbos. estava com qts cavalos qd partiu?

cmps
 
cavalagem nao sabia pq o turbo nao tinha a Geo afinada mecanicamente lol,mas a electronica ta para um 20(210cv)...o turbo foi para andar a curtit um pc e tb para experimentar o mesmo pois ele ja estava desiquilibrado...mas o turbo surpreendeu-me bastante pela positiva...se tivesse mais um voltava a monta-lo.vale a pena.
 
Last edited:
Segundo ouvi falar a aplicação desses turbos é um poucos mais complicada visto que a geometria e controlada electronicamente!
Corrijam me se estiver errado!
 
por acaso tb ando bastante curioso por este turbo, ja me disseram k ele de 17 nao tme nada pois deve ser bem grandote. a nivel de potencias com injectores sao turbos pra 240cv com pressoes estaveis de 1.8bar 1.8bar. foi o k ouvi dizer.

a aplicaçao dum turbos desses num Ibiza 6J SC 1.9cc 105CV é muito complicada?
 
Back
Top