Garrett gtb1756vk

Como ninguém diz nada..LOL!!!

E comparado com o GTB 1752V

Vá lá ppl ajudinha sff...

As performances serão mto diferentes?

Cumps
 
pois eu lanço uma perguntas diferente

vamos imaginar o seguinte setup:
:arrow:race 520(nao sei se é esta a injecçao correcta para os PD):confused:
:arrow:Linha de escape
:arrow:IC
:arrow:Radiador Oleo e gasoleo
:arrow:Embraiagem reforçada
:arrow: repro

Agora imagem este setup num motor PD na casa dos 110cv de origem, mas num com o turbo GTB1756VK e noutro motor exactamente igual e com o mesmo setup mas com o turbo GT2056VK.

tendo em conta k unica diferença é o turbo em kal setp se teria a melhor performance? e pk?? as diferenças seriam demasiado grandes?

Atençao, isto é apenas um simples conjunto de perguntas por mera curiosidade, caso algum expert me saiba responder estarei inteiramente grato

como dizia a outra "Explica-me como se eu fosse muito burro" loool
 
Last edited:
pois eu lanço uma perguntas diferente

vamos imaginar o seguinte setup:
:arrow:race 520(nao sei se é esta a injecçao correcta para os PD):confused:
:arrow:Linha de escape
:arrow:IC
:arrow:Radiador Oleo e gasoleo
:arrow:Embraiagem reforçada
:arrow: repro

Agora imagem este setup num motor PD na casa dos 110cv de origem, mas num com o turbo GTB1756VK e noutro motor exactamente igual e com o mesmo setup mas com o turbo GT2056VK.

tendo em conta k unica diferença é o turbo em kal setp se teria a melhor performance? e pk?? as diferenças seriam demasiado grandes?

Atençao, isto é apenas um simples conjunto de perguntas por mera curiosidade, caso algum expert me saiba responder estarei inteiramente grato

como dizia a outra "Explica-me como se eu fosse muito burro" loool

Mais um interessado em saber o mesmo! :p
ja agora nao havia problemas na conversao de electrico para vacuo de as pressoes nao estabilizarem? isso ja foi resolvido?
 
Mais um interessado em saber o mesmo! :p
ja agora nao havia problemas na conversao de electrico para vacuo de as pressoes nao estabilizarem? isso ja foi resolvido?

não tenho qualquer problema com o controle das pressões... faz tudo k a electrónica pede... e nem afinei dps de trocar o turbo... lolol

Agr que o IPO esta feito vai-se afinar tudo :p

Abraço
 
pois eu lanço uma perguntas diferente

vamos imaginar o seguinte setup:
:arrow:race 520(nao sei se é esta a injecçao correcta para os PD):confused:
:arrow:Linha de escape
:arrow:IC
:arrow:Radiador Oleo e gasoleo
:arrow:Embraiagem reforçada
:arrow: repro

Agora imagem este setup num motor PD na casa dos 110cv de origem, mas num com o turbo GTB1756VK e noutro motor exactamente igual e com o mesmo setup mas com o turbo GT2056VK.

tendo em conta k unica diferença é o turbo em kal setp se teria a melhor performance? e pk?? as diferenças seriam demasiado grandes?

Atençao, isto é apenas um simples conjunto de perguntas por mera curiosidade, caso algum expert me saiba responder estarei inteiramente grato

como dizia a outra "Explica-me como se eu fosse muito burro" loool

motor PD é de 130cv e 150,160 e acho que os 100cv tambem, motor PD tem os bicos race 783 :D. pra 6k e 6k2 é motor VP.

pra esse exemplo que deste penso que o 20 seria melhor, mas la esta depende daquilo que a pessoa procura no carro
abraço
 
motor PD é de 130cv e 150,160 e acho que os 100cv tambem, motor PD tem os bicos race 783 :D. pra 6k e 6k2 é motor VP.

pra esse exemplo que deste penso que o 20 seria melhor, mas la esta depende daquilo que a pessoa procura no carro
abraço

eu falei nos pd 115 pois tenho o 6J e pelo k sei é motor PD:cool:
 
Back
Top