Garrett gtb1756vk

Vejo aqui que todos falam em conversão para poderem usar o turbo em questão..
E no caso de 1.4TDI que não trabalha por vacuo como fariam?
 
Boas,
Já recebi o meu, foi convertido para vácuo pelo Njoy.
A ver se para a semana já vai para o sitio, é para um PD140.
 
Boas malta... Precisava d algumas opinioes...
Parti o turbo do meu carro... Tinha 1 18 hibridado... Akilo tinha umas baixas fenomenais... Agora to em duvida k turbo eide mter... Eu tenhu race 520 stage2, embolo de 12mm, ic etc etc... Eu estava a pensar mter um 2056v do mercedes, mas a empresa k "trabalhou" o meu carro, disseram m k fikava mlhor servido com u gtb1756vk... Disseram k ia fikar mt bem servido pois ja montaram 2 ou 3 em 6k e k aprovam mt mt mm... Vcs n axam k c u material k o carro ja tem, o 17 secalhar é um pc "pekeno" e k aprovara melhor um 20? Gostava de saber a vossa opiniao sobre isto...
Abraço
 
Boas malta... Precisava d algumas opinioes...
Parti o turbo do meu carro... Tinha 1 18 hibridado... Akilo tinha umas baixas fenomenais... Agora to em duvida k turbo eide mter... Eu tenhu race 520 stage2, embolo de 12mm, ic etc etc... Eu estava a pensar mter um 2056v do mercedes, mas a empresa k "trabalhou" o meu carro, disseram m k fikava mlhor servido com u gtb1756vk... Disseram k ia fikar mt bem servido pois ja montaram 2 ou 3 em 6k e k aprovam mt mt mm... Vcs n axam k c u material k o carro ja tem, o 17 secalhar é um pc "pekeno" e k aprovara melhor um 20? Gostava de saber a vossa opiniao sobre isto...
Abraço

boas gamboa, eu nao percebo muito disso, mas ja li bastante sobre esse turbo e é fenomenal... capaz de tirar mais de 200cv... e pelo que parece tem umas excelentes baixas e umas boas altas. Os entendidos que se cheguem a frente... ja agora quanto tempo durou o teu 18?

cmps
 
Boas malta... Precisava d algumas opinioes...
Parti o turbo do meu carro... Tinha 1 18 hibridado... Akilo tinha umas baixas fenomenais... Agora to em duvida k turbo eide mter... Eu tenhu race 520 stage2, embolo de 12mm, ic etc etc... Eu estava a pensar mter um 2056v do mercedes, mas a empresa k "trabalhou" o meu carro, disseram m k fikava mlhor servido com u gtb1756vk... Disseram k ia fikar mt bem servido pois ja montaram 2 ou 3 em 6k e k aprovam mt mt mm... Vcs n axam k c u material k o carro ja tem, o 17 secalhar é um pc "pekeno" e k aprovara melhor um 20? Gostava de saber a vossa opiniao sobre isto...
Abraço

boas gamboa
eu conheçote do encontro em vila real o teu carro alem de andar fuma e bem
agora o turbo o meu ja ca canta o 1756vk tou a espera para montar no natal convertido por vcpower
pelo que falam deste turbo e mt bom mas tu como tens esse wardare com esses bicos e assim secalhar ficavas melhor com um 2056vk mesmo assim para teres uma noçao o 1756vk de origem faz 1.8bar =D>
mas quando tiver o meu montado e acertado dou feedback
a e mais espero verte em vila real mais vezes
abraço amigo
 
boas...ainda há 2 semanas montei um 17vk que comprei ao njoy e posso dizer que em baixas é brutal...na semana seguinte comprei outro tubo ao njoy,desta vez um 2260vk(audi)é um turbo que para mim nao tem nada a ver com o 17vk...na minha opiniao e para o material que tens 2260vk(audi sem duvidas.:)
 
boas...ainda há 2 semanas montei um 17vk que comprei ao njoy e posso dizer que em baixas é brutal...na semana seguinte comprei outro tubo ao njoy,desta vez um 2260vk(audi)é um turbo que para mim nao tem nada a ver com o 17vk...na minha opiniao e para o material que tens 2260vk(audi sem duvidas.:)

acho que esse turbo para ele nao e muito ideal visto que ele gosta de baixas esse turbo para o carro dele encher e complicado mesmo com o material
e a minha opniao
abraço
 
GTB1756VK rullez....

embora acho que tenhas demaseada gota para um GTB1756VK lolol
o ideial seria um GTB2056VK

Abraço
 
Back
Top