G40 160cv versus FR 200cv

Estado
Not open for further replies.
O Ricardo é o Merlow???
O Luis tem VB?
E falam mal do G:finga::finga::finga::finga::finga:
Sim é o meu velhote :D
 
e agr se quiseres:D

por mim e na boa,n tenho mt ponta na minha charrua mas vou la na msm:D

És dos meus!!!:D
Sim só saio ás 00...

Corridas automóveis – É expressamente proibido qualquer incentivo à promoção deste tipo de ilegalidade (street racing). O fórum não pode estar associado a estes eventos nem servir de veículo para os combinar. Pede-se bom senso neste aspecto.

Tenham cuidado pessoal, para este tipo de conversas existem as PM's e o MSN.
 
Ah e tal stage n sei das quantas... tá tudo dito, essa FR sem hardware nehum n tem 200cvs e mm k tivesse partia no 1º pico, pralém do k um Ibiza c 200cvs n leva tremenda coça, perde pois a relação peso potencia é inferior mas n leva camiões n venham cá c tretas e xispadeiros santos milagreiros.

"Repro Stage 3 alterada" - tradução: File orientado com mais umas miligramas daki e dacolá.

No comments.

O G tá fortíssimo mas n era precisa um argumento tão mal arranjado!
 
Ah e tal stage n sei das quantas... tá tudo dito, essa FR sem hardware nehum n tem 200cvs e mm k tivesse partia no 1º pico, pralém do k um Ibiza c 200cvs n leva tremenda coça, perde pois a relação peso potencia é inferior mas n leva camiões n venham cá c tretas e xispadeiros santos milagreiros.

"Repro Stage 3 alterada" - tradução: File orientado com mais umas miligramas daki e dacolá.

No comments.

O G tá fortíssimo mas n era precisa um argumento tão mal arranjado!

Não tem 200cv?
Conheces o carro em questão?
Conheces o file?

Bem me parecia que não......
 
O engraçado é o seguinte: quando é com carros de peso superior o peso não interessa........quando os carros têm peso inferior já vêm com aquela "relação peso/potência"......etc e tal.......

O infeliz disto tudo é quando eles dizem: ah, tenho só 180cv.....e tal....e afinal 2XX..............

Mas agora bem se f***u.........nem os 200 chegaram para bater um carro com 15 anos e com menos 40cv........

Faz as contas e vez k a relação peso potência nem é assim tão diferente.....
E a AERODINAMICA deste G40 com 15 anos? Não conta?
Pois digo-te já k o G em aerodinamica é péssimo e tu sabes o k isso implica a partir dos 140km/h..........e a 200km/h??????

Ah e tal.............
 
O engraçado é o seguinte: quando é com carros de peso superior o peso não interessa........quando os carros têm peso inferior já vêm com aquela "relação peso/potência"......etc e tal.......

O infeliz disto tudo é quando eles dizem: ah, tenho só 180cv.....e tal....e afinal 2XX..............

Mas agora bem se f***u.........nem os 200 chegaram para bater um carro com 15 anos e com menos 40cv........

Faz as contas e vez k a relação peso potência nem é assim tão diferente.....
E a AERODINAMICA deste G40 com 15 anos? Não conta?
Pois digo-te já k o G em aerodinamica é péssimo e tu sabes o k isso implica a partir dos 140km/h..........e a 200km/h??????

Ah e tal.............

É isso tudo que aí disseste e os 200cv só com repro!:redcard:
 
Ah e tal stage n sei das quantas... tá tudo dito, essa FR sem hardware nehum n tem 200cvs e mm k tivesse partia no 1º pico, pralém do k um Ibiza c 200cvs n leva tremenda coça, perde pois a relação peso potencia é inferior mas n leva camiões n venham cá c tretas e xispadeiros santos milagreiros.

"Repro Stage 3 alterada" - tradução: File orientado com mais umas miligramas daki e dacolá.

No comments.

O G tá fortíssimo mas n era precisa um argumento tão mal arranjado!

Obrigado na parte do G :whistle:
Pelo q já li aqui afinal até VB tem, já ñ sei mais nada...:confused::confused:
 
Pois é amigo...
O q eu tenho ñ é nem nunca foi segredo, até o mostro, mas pelos vistos o melhor é dizer "pollie e xip" e ficar por ai, ñ esperava, mas ñ faz mal :finga
 
O engraçado é o seguinte: quando é com carros de peso superior o peso não interessa........quando os carros têm peso inferior já vêm com aquela "relação peso/potência"......etc e tal.......

O infeliz disto tudo é quando eles dizem: ah, tenho só 180cv.....e tal....e afinal 2XX..............

Mas agora bem se f***u.........nem os 200 chegaram para bater um carro com 15 anos e com menos 40cv........

Faz as contas e vez k a relação peso potência nem é assim tão diferente.....
E a AERODINAMICA deste G40 com 15 anos? Não conta?
Pois digo-te já k o G em aerodinamica é péssimo e tu sabes o k isso implica a partir dos 140km/h..........e a 200km/h??????

Ah e tal.............

PEU PEU PEU... PEU PEU PEU... e meteres-te na estrada com esse G40?:D
 
Pois é amigo...
O q eu tenho ñ é nem nunca foi segredo, até o mostro, mas pelos vistos o melhor é dizer "pollie e xip" e ficar por ai, ñ esperava, mas ñ faz mal :finga

Eu ja vi videos do teu carro no youtube e está realmente forte;)

O bom deste filme é que deu para atenuar a azia algun(s)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top