G40 160cv versus FR 200cv

Estado
Not open for further replies.
PESO,PESO,PESO
Espero que já tenham entendido a lógica da descrepancia.
Será possivel que vocês nao admitam que á carros na estrada que tambem andam?Façam 1 pesquisa sobre reprises de carros lançados entre 1988 e 1995 e logo entendem que muitos tdi´s nem com repros nem com turbos em arranque os passam.
Cumps.

Fianlamente!!!!
:clap::clap::clap::clap::clap::clap:
 
parabens ao g40 que tem um andamento mto bom :D
só n percebi uns promenores.
o fr tem 200cv? nao me parece...a nao ser que sejam de papel para mostrar aos amigos :D
Como o gtc nao se aguentou a bronca teve que vir o g40 do bafo para fazer frente? ;)
Mais uma vez parabens pelo G40 que sempre foram uns demonios :twisted:
 
Isso n tá em questão, n tenho qualquer dúvida em relação a G´s a passarem TDI`s c 200cvs ou mais em reprises ou mm arranques, agr á sair de 2ª a diferença nunca é tão abismal.

Essa FR n tem 200cvs, pode tar mto boa mas n tem 200cvs, ainda por cima só c repro... milagre foi anteontem em Fátima!!
 
Isso n tá em questão, n tenho qualquer dúvida em relação a G´s a passarem TDI`s c 200cvs ou mais em reprises ou mm arranques, agr á sair de 2ª a diferença nunca é tão abismal.

Essa FR n tem 200cvs, pode tar mto boa mas n tem 200cvs, ainda por cima só c repro... milagre foi anteontem em Fátima!!

e viva o fatima..xD
 
N me espanta nada... existe um banco na minha zona que a um GT TDI "SÓ" com repro apresentou 190hp :rir:

Por isso, é depende dos bancos....
 
Mas isso é normal na tua zona ser assim ,é por causa da brisa do mar:rir:

É mau é mau, mas quando precisam de alguma coisa telefonam sempre po gajo da "brisa do mar" :finga:

"Ha e tal, peca peca, precisava de um IC assim a modos q para hoje e tal..."
"Ha e tal, peca peca, precisava de um TURBO assim a modos q para hoje e tal..."

etc etc...:finga:
 
Ainda há des dizer q tópico é esse q andas a sonhar.
Ñ sei qual é a admiração do resultado, a sério q ñ, deve ser impossivel ou montagem, só pode.


Outra coisa ninguém tá a questionar o resultado, isso pa mim é ponto acente axo k n é nada do outro mundo pelos varios motivos k ja foram falados, eu só n acredito k aquela FR tenha 200cvs só isso.
 
Sem stress tb só tinha visto pk tinha andado a aparvalhar nesse offtopic, por isso é k t disse.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top