Fumo Sinónimo de Andamento?

a serio k komparaçao....
fazes uma preparaçao, e uma afinçao destas.. e ves os €uros k n t saltam...
e pelo preço k pagarias kompravas um 335d deslimitavas e ja anda pa crlh sem fumegar nada...

eu sei o k é um 335d, um bacano na minha school tinha um! fez 18 anos o pai ofereceu-lhe...
ñ tou a comparar! viste-me a comparar?
falei de motores! e preparações! ñ comparei com f1 cm tu fizeste rapaz!!
...
 
falei de motores! e preparações! ñ comparei com f1 cm tu fizeste rapaz!!
...[/QUOTE]

eu falei num f1 de forma ironica sobre um post anteriror!!! n komparei..ate k disse mal deles ;)
 
eu sinceramente ñ gosto de F1 looool
mas gosto de tdi´s...
o meu é tdi e o k apresentei tb...
nem o meu nem akele fazem fumo!!!
mas lá está são preparações diferentes!!!
mas o meu tem 90cv e akele deve ter pralém de 300...
 
FRtdi penso que estejas enganado com pouco injeçao de gasoleo ah uma maior pressão de turbo e para alem de nao dar saude pk o gaseleo arrefece o turbo!! quando vez um disel a bufar em altas sem cagar fumo n dura mt!! mas os entendidos se se chegem a frente
Ora...
 
é mto poder... e no entanto tem tdo controlado


Mas isto é tecnologia de ponta.

Agora o ppl que dê uma vista de olhos nos Rallyes, andam lá muitos diesel na produção, digo produção porque são os mais aproximados aos comercializaveis, e não c@g@m fumo.

E olhem que estes não estão muito diferentes do que se faz em casas de alterações onde muitos já lá puseram os carros.
 
Mas isto é tecnologia de ponta.

Agora o ppl que dê uma vista de olhos nos Rallyes, andam lá muitos diesel na produção, digo produção porque são os mais aproximados aos comercializaveis, e não c@g@m fumo.

E olhem que estes não estão muito diferentes do que se faz em casas de alterações onde muitos já lá puseram os carros.

eu até gosto de ver deitar fumo mas é no carro dos outros! pk sinceramente keria reprogramar o meu frigo, mas ñ o keria com sistema de pintura de mala! lool
keria mm low pro...
:S sok pelos vistos tá complicado, kuase tdas as repros é fumarada garantida!!
 
eu até gosto de ver deitar fumo mas é no carro dos outros! pk sinceramente keria reprogramar o meu frigo, mas ñ o keria com sistema de pintura de mala! lool
keria mm low pro...
:S sok pelos vistos tá complicado, kuase tdas as repros é fumarada garantida!!


Pedes numa BOA casa que faça preparação para competição.
 
eu até gosto de ver deitar fumo mas é no carro dos outros! pk sinceramente keria reprogramar o meu frigo, mas ñ o keria com sistema de pintura de mala! lool
keria mm low pro...
:S sok pelos vistos tá complicado, kuase tdas as repros é fumarada garantida!!

Fazes uma repro levezinha, que apote para 110/120cv, e não faz fumo...Se for bem feita;)
Abraço
 
Fazes uma repro levezinha, que apote para 110/120cv, e não faz fumo...Se for bem feita;)
Abraço

olha k pra xegar aos 120cv á kem diga k já ñ é mto levezinha!
pk o k tenho ouvido falar, e lido! uma repro levezinha é dar + uns 15cv 20cv... coisinha pouca!!
:D:rir:
tanto k eu ando spr praki a vasculhar a ver se encontro algo k me diga o contraRIO! k pode-se fazer uma boa repro sem mto fumo! ou cm os minimizar!!:ideia:
 
lá está o que eu tava a dizer.Uma repro soft ou normal nao tem necessariamente de mandar grande fumarada.manda sempre mais que de origem como é obvio.Agora teres uma repro forte e senao fizer uma quantidade maior de fumo é pk nao é feita para durar.como disseram e bem um tdi nao pode ter grande pressao em altas senao o turbo andaria sempre em carga o que nao o fazia durar muito...
 
lá está o que eu tava a dizer.Uma repro soft ou normal nao tem necessariamente de mandar grande fumarada.manda sempre mais que de origem como é obvio.Agora teres uma repro forte e senao fizer uma quantidade maior de fumo é pk nao é feita para durar.como disseram e bem um tdi nao pode ter grande pressao em altas senao o turbo andaria sempre em carga o que nao o fazia durar muito...

e já agora kuando vão aos centro de ipo? a fumarada cm é anulada? poem a carga de orige??!!
 
e já agora kuando vão aos centro de ipo? a fumarada cm é anulada? poem a carga de orige??!!

se for uma repro forte ou pedem para por de origem ou tem de tentar outra via ;)
O meu por exemplo só faz mais fumo se estiver em carga.se acelarar ao relantim até tipo as 3000rpm pouco ou nada manda.mas eu tenho uma repro soft :)
 
se for uma repro forte ou pedem para por de origem ou tem de tentar outra via ;)
O meu por exemplo só faz mais fumo se estiver em carga.se acelarar ao relantim até tipo as 3000rpm pouco ou nada manda.mas eu tenho uma repro soft :)

ñ é k eu tenha problemas com a ipo!
LOOOL
pk nem sou eu k vou lá... vai lá o "meu" mecanico LOL
pessoal conhecido e tal :p:respect::respect::respect::respect::whistle::whistle::whistle:
 
Back
Top