Fotografia

Aki vão algumas fotos k ja tirei ao porto :arrow:

porto.jpg

porto1.jpg

porto2.jpg

porto3.jpg


Força nisso :)

Kd li o topico até pensei em fazer kk coisa pa meter aki, mas dps de vez estas 4 fotos.... desisto.

Estão simplesmente geniais :clap:
abraço
 
Eu digo o mesmo!!! Isto é só pros vai la vai :respect: ... Se eu tirar uma fotografia que acho mais ou menos chego aqui e sinto-me pequenino :cryy:
 
Mais uma pekena contribuição..

IC2 Coimbra

dscf0007lwebxe6.jpg


dscf0011hz0.jpg


Barragem Stª Luzia Pampilhosa da Serra em P&B.

dscf0114webqf9.jpg


dscf0110webfn0.jpg


Arcos do Jardim em Coimbra P&B.


dscf0023222webzw2.jpg


Universidade Coimbra P&B.

postal344c2webin6.jpg


Por do sol em Aveiro Praia da Barra;)...


pordosol21websu2.jpg
 
Ha msm muitos (e bons) fotografos por aqui ;)

Ficam aqui umas fotos tiradas ontem á noite....

A qualidade n é a melhor...mas pronto...a luz não ajudava...e nem tentei com flash...ISO 1600 a bombar e a exposição máxima possivel antes de começar os tremeliques LOLOLOL

Depois tb n sabiam fazer drifts mais devagarinho...lololol

drift1qb5.jpg


drift2ej6.jpg


drift3fg9.jpg


drift5uq1.jpg


drift6mg0.jpg


Nissan 200SX S14A sempre em alta...e Nissan 200SX S13...ainda com umas aulitas pela frente ehehehehe

Abraço
 
O que é bom mantém-se....
Se se mantem é porque há quem ache interessante, penso que não incomoda ninguém e há gostos para tudo, só vê quem lhe interessa.
Não digo isto como defensor e participante assiduo e inicial do post, mas apenas como "respeitador" dos gostos dos outros...a fotografia penso que é um gosto muito interessante, a captação da lente dum pedaço da vida ;)
Até porque o forum não pode ser só a falar de fumo e mais fumo...também temos que mostrar que não há poluição em alguns locais! hihihi
cumps
 
tópico desde 11/2004.. e que tal mudarem de tema???!!!
fica a ideia... :kiss:

Mudar de tema???Aqui não ha tema!
Aqui mostra-se a arte da fotografia idependentemente do tema...e já que ha para ai mts amantes da fotografia pelo forum vai-se vendo alguns trabalhos bastante interessantes ;)

Abraço
 
Gostei bastante desta foto, mas podias melhorar muito mais a foto, pega na original, e tenta puxar pelo azul do ceu, pois vai acrescentar profundidade :D

Obrigadão!!! Tá simples e também gosto dela. Não tá trabalhada...tá simples como saiu...tem que se trabalhar o azul sim ;)
cumps
 
O que é bom mantém-se....
Se se mantem é porque há quem ache interessante, penso que não incomoda ninguém e há gostos para tudo, só vê quem lhe interessa.
Não digo isto como defensor e participante assiduo e inicial do post, mas apenas como "respeitador" dos gostos dos outros...a fotografia penso que é um gosto muito interessante, a captação da lente dum pedaço da vida ;)
Até porque o forum não pode ser só a falar de fumo e mais fumo...também temos que mostrar que não há poluição em alguns locais! hihihi
cumps


Quando disse para mudarem de tema não era para deixarem de 'postar' fotos:(
gosto de fotografia, achei este tópico um tópico interessante, mas o tema a que me referia é o tema do primeiro post!!
Começaram por mostrar as cidades onde vivem, paisagens de 'sonho', mas nem tudo é belo!!!! Porque não mostrar um pouco da "poluição":confused:, a degradação do nosso país, a miseria, os bairros, os sem abrigo, uma criança com fome??? Tudo é arte.....
Peço desculpas se fui mal interpretada...
 
Last edited:
Quando disse para mudarem de tema não era para deixarem de 'postar' fotos:(
gosto de fotografia, achei este tópico um tópico interessante, mas o tema a que me referia é o tema do primeiro post!!
Começaram por mostrar as cidades onde vivem, paisagens de 'sonho', mas nem tudo é belo!!!! Porque não mostrar um pouco da "poluição":confused:, a degradação do nosso país, a miseria, os bairros, os sem abrigo, uma criança com fome??? Tudo é arte.....
Peço desculpas se fui mal interpretada...

Aqui tem aparecido fotos de tudo um pouco...pk a fotografia é uma arte...e uma excelente forma de comunicação...

Bem ficam aqui mais 3 tiradas hoje...com uma 18-55mm a tirar fotos da parte de fora das grades não se pode pedir melhor LOLOLOL

dtmcinzatc6.jpg


dtmralfwr2.jpg


dtmvermelhoun8.jpg


Venham criticas e comentarios ;)

Abraço
 
Back
Top