Fotografia

Boas pessoal.
É a minha primeira contribuição ;) Tenho uma 400d à pouco tempo, ou seja, ainda sou novato :whistle:

Espero que gostem :rolleyes:

O meu xaruto :cool:
cleanday1ky0.jpg


Pôr-do-sol em Milfontes
2004868157939166039_rs.jpg

2004814544306863891_rs.jpg
 
DLeo gostei bastante da 1ª do Leon...bom enquadramento e boas cores...
Quanto ás outras o sol ficou queimadito...mas pronto ainda deves tar a habituar á maquina...e isso so com pratica é que la vai eheheh ;)

Abraço
 
Pois, já tive esse feedback de mais pessoal. Foram as primeiras que tirei ao pôr-do-sol, com esta máquina.
Já me deram dicas e para a próxima vou tentar fazer melhor :D
Obrigado :p
 
Mais duas fotos para animar o tópico :D

Tiradas com a nova lente Canon 55-250 IS :cool:

Gaivota num poleiro :)
gaivotava7.jpg


Rola do Mar
rolas2lf9.jpg
 
estas canon sao do melhor.....para mim e a melhor maquina do mercado!!! pena que nao estao assim tao acessíveis!! Mas a qualidade paga-se!!
 
DLeo que tal te estás a dar com a objectiva?
Parece-me ser uma boa compra...deixa la ver se aparecem mais uns €€€ na conta LOLOL

Boas fotos ;)

Abraço
 
É uma lente excelente no aspecto preço/qualidade, tendo em conta as distâncias focais e, principalmente, o estabilizador de imagem :clap:

A qualidade e a nitidez são muito bons, mesmo com zooms grandes, como podes ver nessas fotos. O estabilizador ajuda imenso, principalmente quando não se tem um tripé à mão!
Quando à qualidade de construção... nada a apontar: é uma Canon :rir:

Fica aqui uma review:
http://www.photozone.de/Reviews/Can...on-ef-s-55-250mm-f4-56-is-test-report--review
 
É uma lente excelente no aspecto preço/qualidade, tendo em conta as distâncias focais e, principalmente, o estabilizador de imagem :clap:

A qualidade e a nitidez são muito bons, mesmo com zooms grandes, como podes ver nessas fotos. O estabilizador ajuda imenso, principalmente quando não se tem um tripé à mão!
Quando à qualidade de construção... nada a apontar: é uma Canon :rir:

Fica aqui uma review:
http://www.photozone.de/Reviews/Can...on-ef-s-55-250mm-f4-56-is-test-report--review

Quanto a mim só ha duas questões que ainda me deixam indeciso quanto á compra dessa lente...
1º rapidez de focagem porque n tem USM...
2º serão os 250mm suficientes...

Já andei a fazer uns testes com a 70-300 APO e fiquei satisfeito com a objectiva...so tem a desvantagem de começar nos 70mm...logo fico com um buraco entre os 55mm e os 70mm...

Ficam aqui uns exemplos tirados com a 70-300mm APO:

booyf6.jpg


ctramatuzijo5.jpg


Esta faltou um cadito de focagem...
evovg1.jpg


Cumps
 
Quanto a mim só ha duas questões que ainda me deixam indeciso quanto á compra dessa lente...
1º rapidez de focagem porque n tem USM...
2º serão os 250mm suficientes...

Já andei a fazer uns testes com a 70-300 APO e fiquei satisfeito com a objectiva...so tem a desvantagem de começar nos 70mm...logo fico com um buraco entre os 55mm e os 70mm...

Sim, ficas ai com um grande gap :(
Essas fotos foram tiradas com, ou sem tripé?

Em relação à rapidez, realmente não é das mais rapidas quando, por exemplo, queres apanhar o "sujeito" em movimento e se este não estiver bem definido no campo de focus. Mas se estiver estático, ou bem visível, a rapidez é suficiente :)

No entanto, se quiseres experimentar (e se fores de perto), cedo-te a minha para uns disparos :)
 
Sim, ficas ai com um grande gap :(
Essas fotos foram tiradas com, ou sem tripé?

Em relação à rapidez, realmente não é das mais rapidas quando, por exemplo, queres apanhar o "sujeito" em movimento e se este não estiver bem definido no campo de focus. Mas se estiver estático, ou bem visível, a rapidez é suficiente :)

No entanto, se quiseres experimentar (e se fores de perto), cedo-te a minha para uns disparos :)

Estas fotos no autodromo foram tiradas sem tripé...com a objectiva no meio das grades...e em equilibrio...é de artista :p LOLOL so para n pagar os 10€ para entrar para o Padock...

Por enquanto n ha €€€ mas depois se precisar de experimentar dou um saltito a setubal para ver isso ;)

Abraço
 
Boas fotos TeDI...a 2ª tem umas cores muito boas...so não gosto muito é dos postes...bem que os podias ter deitado a baixo LOLOL

Ficam aqui mais duas tiradas em carcavelos...aqueles pôr-do-sol são fantasticos eheheh

carcavelos2ce9.jpg


carcavelos4gx3.jpg


Abraço
 
Back
Top