duvida linha de 60 em ferro ou inox?

Penso que o ferro é melhor pois mantem os gazes mais quentes e assim vão saindo mais rapido o problema é o peso aí o inox ganha.
 
a linha inox faz um um trabalhar tipo "tling" e a linha de ferro é mais "tlong" agora é conforme o gosto de cada um.
Abç
 
Desde q me disseram q a linha de ferro e melhor pk e + pesada e a descer andas + ja acredito em tudo lool

Agora a serio inox e melhor... Dura + tempo, e aquece + pelo q sei e da uma melhor saida aos gases.....
Isto a comparar as 2 com a mesma medida
 
Lol inox aquece mais? Se a temperatura dos gases é a mesma, logo a temperatura vai ser a mesma tanto em inox como no ferro.
O inox arrefece é mais depressa. Dissipa melhor o calor que o ferro. Para além de durar uma vida, enquanto o ferro apodrece.
Resumindo, o inox é um metal mais nobre que o ferro, com uma longevidade sem comparação e com mais dissipação de calor que o ferro. Apenas é mais caro, mas percebe-se porquê.
 
Inox e melhor mas vais ter ressonância, pois faz mais ruído. e mais fino e isola menos que o ferro. dissipa melhor o calor.
ferro e pesado, mas nao ouves ruido nenhum.
tudo tem prós e contras....
 
nao troco o ferro por inox devido as temperaturas etc. e verdade que o inox arrefece rapido, mas aqueçe mais que o ferro. alem de que este dilata. quando este esta a arrefeçer com o carro desligado o calor do motor e sugado para fora, o que nao da vida ao mesmo.

nunca vi uma linha de escape de um diesel apodrecer.
se nao sabem informençe, o gasoleo tem uma gordura que lubrifica o ferro o que nao deixa que estes apodreçam
 
O inox n dissipa mais rapidamente o calor do que o ferro. No meu trabalho tenho ambos e no verão quando o inox fica ao sol é enecessario cerca de 1h para se poder pegar nele, até dá para fazer assados!! O ferro não aquece tanto e dissipa o calor mais rapido.
 
Lol inox aquece mais? Se a temperatura dos gases é a mesma, logo a temperatura vai ser a mesma tanto em inox como no ferro.
O inox arrefece é mais depressa. Dissipa melhor o calor que o ferro. Para além de durar uma vida, enquanto o ferro apodrece.
Resumindo, o inox é um metal mais nobre que o ferro, com uma longevidade sem comparação e com mais dissipação de calor que o ferro. Apenas é mais caro, mas percebe-se porquê.

2x

A loucura dos tolos é inteligência de muitos
 
Back
Top