Discussao 6k Td

os nossos carros puxam mt bem só com o k o colega zigor disse e os de 90cv normais n são nenhuns montros;)já fiz várias comparaçoes na nacional e com kit de unhas as vezes e repito as vezes levam fumo:Dboas mod`s malta td
 
Oh q cara***,

dude, tenho IC, debito de turbo, corte de gasoleo, não tenho é linha.... mas acho que para um 90 ainda faltam muito......

mas tb nunca comparei.... né....


dude eu tenho la a torneira mas esta td aberta...sinceramente c ela aberta ou fexada n noto grande diferença...e como dizem k akilo puxa mas é c ela kuase tda fexada mm nunca fui puxar assim a fundo pk tenho medo de partir akilo...lol

kuanto ao corte nao é corte mas sim debito....lol em vx de tirares metes la pa dentro!:rolleyes:
 
eu devia era estar calado mas ja ke voces andam tao desesperados eu digo-vos o ke mais podem fazer, ke e o ke eu tenho feito no meu!arranjem o LDA da bomba dos motores 1.6 gtd e apliquem isto vai dar mais gasoil em altas e pra dar mais pressao au turbo eu aplikei uma mola na aste gate(kundo puder ponho fotos) pra ke esta seja forçada a abrir mais tarde!estou a fazer 1.2 de pressao constante disponiveis as 1800rpm depois tambem nao eskecer de recuar ou mesmo retirar o parafuso do batente maximo do acelarador porke se nao o motor nunca passa das 5000rpm mas atemçao sempre as rotaçoes porke acima das 5000 ja temos muito red line pra traz e pode fazer PUM depois de tudo isto e so afinar o gasoil em funçao da pressao e acreditem ke a makina parece outra! nada de esageros porke esta a chegar os dias kentes!espero ter ajudado cumprimentos a todos
 
BOTA FOTOS!
o meu bote parece um caracol men....fexei akela porra pa ir a inspecçao, e inda na tive paciencia pa rodar o parafuso otra vez, e apertei o parafuso do maximo do acelerador tamem!! so da pa acelerar mesmo uma beca!! LOL NAO TAO BEM A VER!!! aquilo anda menos que o D!!!!!! :rir:
mas pronto..passou!! é o que interessa LOL:weedman:
 
BOTA FOTOS!
o meu bote parece um caracol men....fexei akela porra pa ir a inspecçao, e inda na tive paciencia pa rodar o parafuso otra vez, e apertei o parafuso do maximo do acelerador tamem!! so da pa acelerar mesmo uma beca!! LOL NAO TAO BEM A VER!!! aquilo anda menos que o D!!!!!! :rir:
mas pronto..passou!! é o que interessa LOL:weedman:

o meu desta vx ate linha directa levou e passou!

o segredo esta em como aceleras po teste!:ideia:
 
o meu desta vx ate linha directa levou e passou!

o segredo esta em como aceleras po teste!:ideia:

´correção! podes ñ ser tu a acelerar...
e se ele for ao fosso e ver k tens linha directa so passando é as notas €€€ pro lado dele... sen duvido mto!
:D


sorry o offtopic
 
Boas,

O LDA já tinha alterado há uns tempos (pelo do golf 1.6TD) e realmente a coisa mudou um bocado, principalmente no que toca a altas....

quanto à mola na haste da wastegate nunca pensei.. mas é uma boa opção....(bem pensado)...

De resto, o retirar o limitador, acho muito má ideia... pode-se partir o muntor num instante e o carro é preciso para o dia a dia..

Ontem meti-me na IC24 e toca a chegar giz.... quando olhei para o km ia perto dos 180... dasss e a curvar...
Acho que não é preciso mais (pelo menos para as estradas que temos)....só se for pelo arranque, porque pela velocidade a coisa anda ela por ela....

abraços.
 
Banza, lá isso é verdade..... estes motores aquecem e bem quando puxados..... mas pelo menos no meu caso, bastou colocar o IC e melhorou logo, a temp nunca sobe dos 90º.....
 
Back
Top