Discussao 6k Td

o motor é 1.9 TD na mesma, mas com as devidas alterações para chegar a essa potencia na altura tinha: IC dos TDI´s, embolo de 10mm, injectores alterados, turbo K24 com 1,2 bar de pressão, LDA modificada.

quem quizer ver o projecto desde o inicio pode ver aqui - http://www.clubegolfpt.com/forum/viewtopic.php?t=1094&highlight=

actualmente esta em evolução

mas se quizerem ainda melhor teem este MK1 com o mesmo motor,digamos que é mais um frankenmotor http://www.clubegolfpt.com/forum/viewtopic.php?t=11626&highlight=

deixo aqui um video deste MK1 http://br.youtube.com/watch?v=51J7zmnNogc
 
o motor é 1.9 TD na mesma, mas com as devidas alterações para chegar a essa potencia na altura tinha: IC dos TDI´s, embolo de 10mm, injectores alterados, turbo K24 com 1,2 bar de pressão, LDA modificada.

quem quizer ver o projecto desde o inicio pode ver aqui - http://www.clubegolfpt.com/forum/viewtopic.php?t=1094&highlight=

actualmente esta em evolução

mas se quizerem ainda melhor teem este MK1 com o mesmo motor,digamos que é mais um frankenmotor http://www.clubegolfpt.com/forum/viewtopic.php?t=11626&highlight=

deixo aqui um video deste MK1 http://br.youtube.com/watch?v=51J7zmnNogc

xiii...o gajo gastou uma nota preta na viatura....lol mas ficou a bufar...!!!

tamem na noto nd nu konta rotaçoes lol
 
o motor é 1.9 TD na mesma, mas com as devidas alterações para chegar a essa potencia na altura tinha: IC dos TDI´s, embolo de 10mm, injectores alterados, turbo K24 com 1,2 bar de pressão, LDA modificada.

quem quizer ver o projecto desde o inicio pode ver aqui - http://www.clubegolfpt.com/forum/viewtopic.php?t=1094&highlight=

actualmente esta em evolução

mas se quizerem ainda melhor teem este MK1 com o mesmo motor,digamos que é mais um frankenmotor http://www.clubegolfpt.com/forum/viewtopic.php?t=11626&highlight=

deixo aqui um video deste MK1 http://br.youtube.com/watch?v=51J7zmnNogc
boas tudo bem?olha vi o teu projecto e tenho k te dar os parabens axo k é fantastico tnt1 como o outro.mts parabens e continua assim:clap:
 
o motor é 1.9 TD na mesma, mas com as devidas alterações para chegar a essa potencia na altura tinha: IC dos TDI´s, embolo de 10mm, injectores alterados, turbo K24 com 1,2 bar de pressão, LDA modificada.

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actualmente esta em evolução

mas se quizerem ainda melhor teem este MK1 com o mesmo motor,digamos que é mais um frankenmotor http://www.clubegolfpt.com/forum/viewtopic.php?t=11626&highlight=

deixo aqui um video deste MK1 http://br.youtube.com/watch?v=51J7zmnNogc


ou seja, para por este bixo a andar só se irá gastar dinheiro no turbo, practicamente....
porque nos injectores e tal como dizes podes trabalhá-los, IC é facil, LDA igual, o embolo é que tb já tem que se lhe diga....
 
pessoal, tamos aqui com uma duvida noutro topico, saiu algum TD com IC!?ta um gajo a dizer que um amigo dele comprou um novo com IC...:confused:
 
pessoal, tamos aqui com uma duvida noutro topico, saiu algum TD com IC!?ta um gajo a dizer que um amigo dele comprou um novo com IC...:confused:

Penso que não....mas isto nas ibizas, porque nos golfs e passat (principalmente) saíram...eram os TD's de 85cv, os chamados Special......
 
Penso que não....mas isto nas ibizas, porque nos golfs e passat (principalmente) saíram...eram os TD's de 85cv, os chamados Special......

se estiveres a falar nos 1.6TD tudo bem sairam com 82 cv, tinham IC

o meu é especial e não trazia IC, nunca ouvi falar em TD´s com 85 cv, o unico golf que sair TD com mais cv, cerca de 100 cv e que trazia tambem outra relação 5ª na caixa foi feito pela oettinger

aqui fica o link do carro em questão http://digilander.libero.it/gti16valvole/oettinger1.jpg
http://digilander.libero.it/gti16valvole/oettinger2.jpg

e de origem não saio nenhum golf/passat/ibiza com IC nem com mais de 75 cv, a não ser algum kit como este que aqui mostrei, motores AAZ so mesmo 75 cv
 
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se estiveres a falar nos 1.6TD tudo bem sairam com 82 cv, tinham IC

o meu é especial e não trazia IC, nunca ouvi falar em TD´s com 85 cv, o unico golf que sair TD com mais cv, cerca de 100 cv e que trazia tambem outra relação 5ª na caixa foi feito pela oettinger

aqui fica o link do carro em questão http://digilander.libero.it/gti16valvole/oettinger1.jpg
http://digilander.libero.it/gti16valvole/oettinger2.jpg

e de origem não saio nenhum golf/passat/ibiza com IC nem com mais de 75 cv, a não ser algum kit como este que aqui mostrei, motores AAZ so mesmo 75 cv


é isso..... tens razão... os special eram 1.6 TD....

sendo assim, nada feito, TD's AAZ só 75cv... MAI NADA!!!!!!!!!!!
 
penso que TD com IC se designam pelos GTD.

bom vamos la a ver

GTD ha 1.6 td e 1.9td
nos 1.6 td ha de 67 e 82 cv (seja motor JR/RA/SB)

nos 1.9 è tudo, mas tudo 75 cv, sejam eles gtd especial ou não, motores AAZ (1.9TD) foi tudo feito so com 75 cv, não metam la cv que eles não os teem
 
o veio ke esta na bomba se o tirares fora vais ver que num dos lados ele faz uma cova ke e para quando o turbo atinge 0.75 empurrar esse veio que por sua vez vai dar mais debito a bomba o kit simplesmente tem uma cova muito maior depois e preciso fazer a compençaçao da pressao do turbo pra nao fazer muito fumo

ó pessoal, eu desmontei a tampa da bomba injectora e sakei este veio pa fora, e montei akilo ao kalha, tipo, nao sabia se havia de por a cova virada pa algum lado, akilo nao tem nenhum tipo de encaixe, so esta la com uma mola,aquilo deve funcionar com vacuo pelo que percebi, e agr o karro na anda o k andava!!! afinal esta cova é virada pa k lado!? URGENTE!!! obvio...lol :D um gajo poe-se a inventar pa ver o kek la tem dps da nisto LOL
 
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ó pessoal, eu desmontei a tampa da bomba injectora e sakei este veio pa fora, e montei akilo ao kalha, tipo, nao sabia se havia de por a cova virada pa algum lado, akilo nao tem nenhum tipo de encaixe, so esta la com uma mola,aquilo deve funcionar com vacuo pelo que percebi, e agr o karro na anda o k andava!!! afinal esta cova é virada pa k lado!? URGENTE!!! obvio...lol :D um gajo poe-se a inventar pa ver o kek la tem dps da nisto LOL


a parte que tem a ranhura tem que ficar voltada para o lado da correia de distribuição, isso tem posição, e isso não trabalha com vacuo mas sim compressão
 
a parte que tem a ranhura tem que ficar voltada para o lado da correia de distribuição, isso tem posição, e isso não trabalha com vacuo mas sim compressão

boas, agora é k me dizes!! LOL por acaso inda á bocado andei la de volta dakilo, porque sabia que so podia ser dali pa...e puxei o acelerador e saiu d la uma pecinha, vi logo que tinha de ser virada pa esse lado....dps deilhe uma beca de voltas na haste do turbo pa lhe dar mais pressao, dei-lhe debito, compensei no ralenti, mas nao deu totalmente, tive que compensar ainda u resto no parafuso do kente/frio....ficou um mimo, ta a cagar um fumo porreiro :D...e ta ja com bom andamento....nada a ver com dantes....vamos la ver agora que media me faz akilo assim como esta....vo tentar na abuzar nu pedal..lol

ah, abri o tubo da egr, puslhe uma xapa pa tapar akela porra, espreitei pa dentro da admissao, ta xeio de nhaca...LOL DA PRETA!!!!!:D era uma limpezazita....mas dps na tenhu solventes nem massa pa juntas deixame tar kieto...a teoria ta ka toda, agora a pratica arreda po lado...lol

ó pessoal, a minha valvula de arranke a frio na trabalha akilio pa....komek posso ver se ta mesmo fodjido!? tip testar akilo...pode ser mau contacto ou u karago...
 
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