De 130Cv Para 280Cv By PKE!

lollol Mas este gajo é um "animal", ja lhe disse que o mais importante é a conduçao e os cuidados k se tem com o carro, pk viagens a fundo e acelerar a frio nem de origem se aguenta quanto mais alterado, dps mandam as culpas e querem dizer mal dos reprogramadores, onde o mal é da pessoa que conduz o carro..:yellowcard: mesmo assim diz que se tivesse a cena bem feita era diferente e tal.. bom ate chateia!
 
Telefonei na semana passada, a relembrar o mail que tinha enviado á 2 semanas.

Resposta :

" Ah, nós vimos o mail e o caso não tá esquecido... nós depois telefonamos-lhe "

Conclusão :

Devem tar ainda hoje a pensar no meu problema... :\

Como alguém aqui disse, isto é uma casa comercial, que têm volumes de vendas brutais pó tipo de serviço que é... Mas 3 semanas á espera de uma resposta ?

Qualquer dia parece os Serviços de Saude de Portugal.. já vendi o carro tou a receber o telefonema...
 
Continuo a perguntar pela lista de material :redcard:

Nem precisa de ser muito detalhada em pormenores ( Segredo:D )

Posso ajudar : Injectores Kerma TDI LOL

Abraços

Boas a todos, 1st reply neste forum, a ver se consigo desmistificar algumas barbaridades que por aqui se diz, para além de não perceber o porquê da não moderação dos admins neste topico em concreto isto no TOL ja tinha sido bloqueado a anos, só pela quantidade de offtopic :redcard:

Mas bom, adorei a enfase dada por certos users a um caso isolado aqui neste topic, estereotiparem e generalizarem um caso pontual que já foi tratado e o user em questão poderá se pronunciar. De facto, quando alguns pseudo-representantes de pseudo-empresas que "andam as moscas", e tudo fazem para denegrir a imagem de verdadeiras empresas, que batalham evoluem e andam no expoente máximo de reprogramações com fiabilidade e qualidade, não tendo verdadeiramente mãos para as encomendas. Parece que isso incomodou alguém, alguém que garantia a pé juntos que era impossivel em LX fazer 250cvs ou mais... num PD130, ora ainda a missa vai a metade pois a barreira dos 290cvs já foi ultrapassada brevemente haverá noticias.

Quanto ao material utilizado, são coisas básicas que serão explicadas aos clientes pessoalmente mas não será segredo nenhum, posso adiantar que ainda não utilizamos injectores para os tão afamados 277cvs 535NM (Rotronics), quanto a diferença de andamentos para os dois carros 1º ja foi referido aqui uma razão (300Kg de diferença de peso), segunda razão factor humano também conta.

Amigo Goodspeed, não percebo o teu regozijo neste tipo de ataques pessoais, tu concertesa terás 2 dedos de testa e algumas noções de marketing e/ou gestão e perceberás que a PKE não construiu o seu mercado que é sobejamente vasto e continua constantemente em evolução, não para prejudicar clientes acho eu. Quando se fazem 500 ou mais electronicas num modelo se em 1 não resulta, terá obrigatoriamente ser da electrónica???, ou componentes mecânicos poderão explicar os referidos problemas por vezes?. A PKE só se pode responsabilizar por material fornecido por nós e obviamente não por componentes montados pelos próprios clientes, de qualidade por vezes duvidosa.

Amigo Goodspeed, queres que adiante as tão afamadas noitadas "vossas" e de alguns clientes em que por vezes os denominados br@ches não ficavam resolvidos; e centralinas queimadas; e motores desaparecidos; e carros com 6 meses a 1 ano e os clientes a espera e ainda por cima a servir de transporte pessoal de alguns..... e clientes que de propósito fazem mais de 800Km e chegam lá e batem com nariz na porta?? Queres que adiante mais ??? Ou queres ficar por aqui?? Tu podes não saber de alguns destes casos, mas eu sei. :redcard: Eles vêm aqui depois.:whistle:


Abraço a todos

Ricardo
 
Boas a todos, 1st reply neste forum, a ver se consigo desmistificar algumas barbaridades que por aqui se diz, para além de não perceber o porquê da não moderação dos admins neste topico em concreto isto no TOL ja tinha sido bloqueado a anos, só pela quantidade de offtopic :redcard:

Boas a todos e principalmente a ti, Gboost.


Mas bom, adorei a enfase dada por certos users a um caso isolado aqui neste topic, estereotiparem e generalizarem um caso pontual que já foi tratado e o user em questão poderá se pronunciar.

Gboost, estás a falar de que caso ? Do leon de Beja com 280cvs? LOL
Ou outro ? Que se passou com esses afamados 280 cvs do alentejo?
O rapaz do algarve á largos meses a esta parte, esqueceu-se literalmente dele.Sabias disto ou passou ao lado ?

De facto, quando alguns pseudo-representantes de pseudo-empresas que "andam as moscas", e tudo fazem para denegrir a imagem de verdadeiras empresas, que batalham evoluem e andam no expoente máximo de reprogramações com fiabilidade e qualidade, não tendo verdadeiramente mãos para as encomendas.

Trata dos BOIS pelos nomes, amigo:cool:

Parece que isso incomodou alguém, alguém que garantia a pé juntos que era impossivel em LX fazer 250cvs ou mais... num PD130, ora ainda a missa vai a metade pois a barreira dos 290cvs já foi ultrapassada brevemente haverá noticias.

Idem...
Vai directo...Não chutes para canto.:redcard:

Quanto ao material utilizado, são coisas básicas que serão explicadas aos clientes pessoalmente mas não será segredo nenhum, posso adiantar que ainda não utilizamos injectores para os tão afamados 277cvs 535NM (Rotronics), quanto a diferença de andamentos para os dois carros 1º ja foi referido aqui uma razão (300Kg de diferença de peso), segunda razão factor humano também conta.

Sim, nada de novo..Tens algum dyno em maha ?

Amigo Goodspeed, não percebo o teu regozijo neste tipo de ataques pessoais, tu concertesa terás 2 dedos de testa e algumas noções de marketing e/ou gestão e perceberás que a PKE não construiu o seu mercado que é sobejamente vasto e continua constantemente em evolução, não para prejudicar clientes acho eu.

Amigo Gboost, ataques pessoais ? Só podes estar a brincar..LOL...
LOL, essa foi uma grande descoberta...Uma empresa aberta ao publico que prejudica os clientes, está condenada a perdê-los...

Quando se fazem 500 ou mais electronicas num modelo se em 1 não resulta, terá obrigatoriamente ser da electrónica???, ou componentes mecânicos poderão explicar os referidos problemas por vezes?. A PKE só se pode responsabilizar por material fornecido por nós e obviamente não por componentes montados pelos próprios clientes, de qualidade por vezes duvidosa.

Amigo Gboost, 500 electrónicas num modelo lol, já devia saber de tras para a frente como se faz, não? Por exemplo, dawes devices para controlar o que ??? LOL

Se "continua constantemente em evolução", o que se passou neste item? Voltamos aos Corsas 1.5 TD com torneirinha? Tem dó, s.f.f.

Ou podemos sempre culpar o desgraçado do carro...É que essa desculpa já está gasta...lol

Amigo Goodspeed, queres que adiante as tão afamadas noitadas "vossas" e de alguns clientes em que por vezes os denominados br@ches não ficavam resolvidos; e centralinas queimadas; e motores desaparecidos; e carros com 6 meses a 1 ano e os clientes a espera e ainda por cima a servir de transporte pessoal de alguns..... e clientes que de propósito fazem mais de 800Km e chegam lá e batem com nariz na porta?? Queres que adiante mais ??? Ou queres ficar por aqui?? Tu podes não saber de alguns destes casos, mas eu sei. :redcard: Eles vêm aqui depois.:whistle:

Amigo Gboost, como já te disse, tens de tratar os BOIS pelos nomes. Por outro lado, e como já referi em cima, algures neste topico, o melhor é ficarmos por aqui, porque depois o livro abre-se e é uma chatice.

Quanto aos cv's, deixo aqui para veres se gostas. Peço-te que repares num pormenor: A data do teste.

fracoaq3li5.jpg


Quanto voltares, traz uns Dynos em Maha desses carros de 290 ou 300 cvs para vermos e analizarmos.

Para já, analizas este, que deve chegar.

Abraço a ti, Gboost e a todos

Gonçalo
 
Se aguardam mais testes em MAHA...:finga::finga::finga:...Começou a javardeira do costume...

Atinem-se pá...:redcard:
 
Que ao menos este topic tenha servido para se por o carro do Creative em condiçoes. Se se abrir outros tantos, muitos problemas se resolverão.

Ricardo, cumprimentos deste amigo em primeiro lugar. Se quiseres falar, fala de casos concretos para que, ao exemplo deste, outras situaçoes de empresas às moscas sejam solucionados, ja que so vindo a publico, os responsaveis se mostram disponíveis nas resoluções.
No caso de estares integrado na PKE, posso-te enviar uma lista de pessoas que me têm contactado desde o início do ano como problemas variados que passo a citar pela ordem de reclamação:
- serviço pós venda ( atendimento )
- motores partidos ( um deles diz ter sido o segundo )
- turbos partidos
- picos elevados de pressao que nem com dawes-device ficam resolvidos
- etc...
Em caso negativo, fica a intençao de quem "ouve" algumas reclamaçoes na procura de novas soluçoes, às quais a minha postura se mantém... TEM CALMA QUE TUDO SE RESOLVE E NAO VALE A PENA GASTAR DINHEIRO NOUTRO LADO TENDO DINHEIRO INVESTIDO NUM SERVIÇO PREVIAMENTE PAGO.
Abraço.
 
O que é certo é que situações menos felizes têm acontecido em todas as casas... Seja MB, seja PKE, seja Smartichip, seja qq outra...

Cabe ás pessoas tratarem dos problemas como HOMENS e responsabilizarem-se pelo que fazem... No meu trabalho, se algum doente morrer por minha culpa, tenho que prestar contas disso... Assim devia ser também qd se trata de qq outra coisa!!!

Abraço
 
Nao existe empresa cujo indice de satisfaçao de clientes atinja os 100%, mas ha que perceber se a culpa é da empresa, do cliente ou de empresa/cliente.
Acho que é de conhecimento geral, que um cliente satisfeito tende a oferecer dois clientes satisfeitos, mas um insatisfeito pode originar a perca de dezenas de clientes.
Independentemente da culpa, cabe a empresa, no caso de pretender zelar pelos lucros ou que pelo menos se mantenha no activo, procurar e localizar o problema e informar o cliente mantendo-o a par da causa do descontentamento. Caso contrário arrisca-se a perdê-lo.
A ausencia de contacto pode dever-se a diversos factos:
- indisponibilidade momentanea por parte dos socios ou trabalhadores por motivos familiares, pessoais ou de ordem profissional
- indisponibilidade total quando se ignora o acima descrito, ja que o belo dos €'s ja se encontra na conta bancária.
Outros motivos entre os quais os ultimos sao de lamentar e sao de quem ignora o motivo principal do contacto com essa empresa que sao os incrementos de potencia, o bom atendimento, o profissionalismo, o serviço pós venda e acompanhamento.

Entendo que um bom profissional descure alguns formalismos e items mencionados em prol da dedicaçao a profissao, mas que haja alguem que se responsabilize pelos mesmos, mesmo que sejam amigos directos ou familiares.

Relativamente a propaganda ou publicidade ( como lhe queiram chamar ) é notoriamente utilizada em diversos meios de comunicação e o recurso da mesma é tão maior quanto o aumento de empresas de chiptuning em Portugal que nos ultimos anos tem sofrido um boom devido a facilidade com que se adquire interfaces de comunicaçao.
A má publicidade fica tambem patenteada em empresas que procuram a todo o custo a angariação de clientes e por vezes é má interpretada por outros cujos interesses nao são necessariamente "o bota abaixo" para que as empresas deles subam. Como se constata por aqui, nenhum chiptuner interviu. Quem interviu foram clientes satisfeitos, clientes insatisfeitos, conhecedores de algumas situaçoes indesejaveis e pouco mais. Logo qualquer comentário nao deve ser levado a peito desde que nao seja de cliente. Esses sim, no caso de insatisfeitos é que devem ser conduzidos à solução e nao ficarem no meio de fogo cruzado de algumas falsidades ou menos verdades que são facilmente escritas e ditas, porque uma situação pode ser facilmente descrita de forma dolosa ou benéfica. Depende de quem se pretende atingir e a forma como é dirigida.

Deixando de lado o tom de brincadeira que tive nestas 6 paginas, acho que a PKE sabe no fundo que está um pouco aquem de ser quem publicita ser e nao falo em casos concretos de TDI's... falo no geral.
Ser-se numero 1 em tabelas com números engraçados saídos em paginas de revistas do mundo xunight ou através da inserção de dyno's ou através de convites para corridas de rua é incorrecto. Nao se é numero 1 por isso. É-se numero 1 quando o indice de satisfaçao do cliente se coloca no topo e quando o serviço vendido corresponde ao que é comprado.
Sem entrar em aspectos técnicos, a barreira dos 300cv em Rotronics foi ultrapassada ha mais de um ano e nao interessa a que materias se recorreu. As temperaturas de intake, oleo, agua em MAHA sao muito mais elevados que no Rotronics dada a duração do teste em que a mecanica está em plena carga durante muito mais tempo e como se sabe, as temperaturas sao sinonimo de percas. Percas essa de energia, logo de potencia.
Desculpem a ousadia, mas quase que atesto que 277cv em Rotronics, sao cerca de 250-260cv em MAHA pelos motivos que descrevi em cima que em caso de ser solicitado entro no campo técnico e passo a explicar.
Para que não fique infundada a minha afirmaçao, ofereço o teste de potencia em MAHA na Vilauto que ofereci ao amigo Joao Steponit, faz mais de um ano, ao detentor dessa potencia para que se esclareça a dúvida caso ela exista.
Posso informar que +285cv foram extraídos da unidade PD ha um ano atrás, logo por este motivo e dado que alguem se assume numero 1 ha alguns anos, o mesmo nao se confirma.
Vou ficar atento a este tópico e só intervenho por motivos serios.
Abraço.
 
Acho k não vale apenas descotir certos assuntos em foruns publicos,o k se ouviu falar até aki já todos sabemos pelo passa palavra,relatos de experiencias com a empresa ,relatos k se vai tendo com a empresa ao passar dos anos,desmentir não vale apena,pois todas teem os seus podres aqui e ali.
ha k corrigir os erros e os enfrentar se o caso não for da responsabelidade de quem fez o trabalho.Humildade é muito bonito e preso bastante, para k mais tarde não vir-mos a ver/saber/descobrir certas verdades e ficamos f@didos.

A meu ver se alguem perde com o que seja que for é a Empresa em si.

Como se pode dar uma boa assistencia com apenas 2 pessoas num local trabalho com horario laboral se 2º a sabado?

So se tiverem pouco trabalho pois não é o caso!

Pensem nisso....
 
O Pedro disse o esencial. Simples e conciso. Como se diz na giria popular, "pôr os galos no seu poleiro".

Penso que o desafio lançado ao João André há mais de 1 ano, era de bom grado, se fosse aceite por outro, já que ele pelo que sei...deixou-se ou não destas andanças:whistle:
Abraços e boas pressões :weedman: mas sem dawes devices :weedman:
 
...No meu trabalho, se algum doente morrer por minha culpa, tenho que prestar contas disso...
Antes de mais peço desculpa aos demais pelo off-topic.
E a tua profissão é:
- médico?
- enfermeiro?
- auxiliar?
- bombeiro?
- outra?

Se isso vos acontece pk é ke a opinião publica ñ têm conhecimento "desses prestar de contas"
 
Penso que o desafio lançado ao João André há mais de 1 ano, era de bom grado, se fosse aceite por outro, já que ele pelo que sei...deixou-se ou não destas andanças:whistle:
Abraços e boas pressões :weedman: mas sem dawes devices :weedman:

Em primeiro lugar de todas as casas que estao abertas ao publico, nao tenho qq duvida que a PKE é Numero 1.

Nao se trata so de pôr o maior numero de cavalos possiveis num TDI que se é lider... Mas ainda ha quem nao perceba isso!

OFF-TOPIC:
Em 1º lugar, quanto ao desafio, foi-me lançado e não foi concretisado na altura por incompatibilidades profissionais.

Em 2º lugar, Caso não saibas testei varias vezes com o Polini e todas elas no ALGARVE!!!!

Em 3º lugar é por alguns users do forum (e não só...) que a minha retirada foi adiada e o meu carro esta de novo a ser preparado. Por isso lanço o convite a PD's 130/150 SEM NITRO, que queiram testar na boa! Se tudo correr normalmente dentro de 2/3 semanas tenho o carro pronto. Por isso está lançado o convite em LISBOA e em qq estrada (VDG, Tagus, A1, A2, onde quiserem).

Como a maioria de vocês não atinge nem compreende a minha maneira de pensar, e independentemente do resultado, vou-me divertir à brava e beber uma jolas com a malta, como sempre fiz.

PS: A conversa da Dawes Divice já enjoa.... E quanto às acusações para aqui e para ali, gostava de relatar um certo cliente MB Power que me ligou à uns meses para saber onde é que podia comprar um motor PD pq o dele tinha partido na VDG...

Para terminar, digo que esta merd@ toda dos Dynos já mete nojo.... Falam dos 2xx e dos 3xx cavalos, mas tirando algumas excepçoes não se vê nada! Nem os proprios testes desses carros que eram a referencia, nem o seu poder na estrada..... lol

Portem-se bem!
 
Last edited:
Antes de mais peço desculpa aos demais pelo off-topic.
E a tua profissão é:
- médico?
- enfermeiro?
- auxiliar?
- bombeiro?
- outra?

Se isso vos acontece pk é ke a opinião publica ñ têm conhecimento "desses prestar de contas"

Enfermeiro... Podes ter a certeza que há casos em que há enfermeiros e médicos suspensos pela respectiva ordem e condenados a pagar indeminizações...

Mas antes de mais somos humanos, qq um de nós pode errar..

End of off-topic
 
PS: A conversa da Dawes Divice já enjoa.... E quanto às acusações para aqui e para ali, gostava de relatar um certo cliente MB Power que me ligou à uns meses para saber onde é que podia comprar um motor PD pq o dele tinha partido na VDG...

se fosse só um... Como digo, há podres de todos os lados.. O mal é começar a levantar as pedras...
 
Back
Top