CUPRALIZE! -> DONE!!! Pics na Pag4

luismik disse:
TaFdEr disse:
scar19 disse:
BRUTAL :!: :!: :!:

Pah, se ñ for pedir mto, podias medir a altura ao solo da frente, com k ficaste com esse parachokes?

O ponto mais baixo do choques fica sensivelmente a 12cm do chão. O que é pouco. Muito pouco.

Cheers

Desculpa lá mas não me lembro qual é o teu motor. Estás com problemas com o IC por isso presumo que não seja o TDI 130.
Sendo este o meu caso, não tenho probs com o farol de nevoeiro pois não? nem com o IC. E a altura ao solo será que ficava nos 12cm como o teu?
As embaladeiras, ou lá como se diz, ficaram de fora por algum motivo em especial???
Posta lá imagens de dia 8) Se possivel põe uma ou duas tiradas de longe, pq ajudam a ter uma boa ideia de como fica o conjunto. Os grandes planos tem muito estilo mas por vezes não são muito claros.

O meu está rebaixado 50/40mm.
Sim é o de 130. O IC nos 130 é lateral, e o choques do cupra não tem entrada de ar para este.

As embaladeiras não existem no cupra, e embora ainda nao tenha analisado mto bem as do kit aerodinamico, a primeira vista não gostei muito...
 
não é por nada mas essa brincadeira fica cara, e apesar de o kit cupra ser mais barato que o seat sport, estas ficam mais barato visto que o kit cupra necessita de mudar o IC de sitio. Mas entre um e outro sao ambos kits porreiros. Mas axo que o kit seat sport aceita melhor as jantes de 16' enquanto do kit cupra fica um bocado desproporcional se tiver as jantes 16', mas de qualquer maneira o carro ta fixe meus parabens :wink:
 
Murro disse:
Viva!

Tafder tira lá umas fotos de dia para a malta ver o contraste do cinza do carro com o preto dos xoques.


Ficamos a aguardar
M

Cá está.
cl7.jpg
[/img]
 
Epah falta ai kk koisa man... nao é taum agressivo komo o cupra... nao sei o kek é, se sao os farois o kek será mas tá ai kk koisa em falta... :roll:
 
Wonderboy:

Em minha opinião são as jantes por um lado e a cor pelo outro !!!

Eu nao vi bem de trás.. mas tb falta o aileron do cupra... (o tal que sobe um pouco na ponta) e que dá logo outro ar ao carro qd visto de tras e sobretudo de lado.

Depois eh assim... ah cupras desta cor... mas não ah muitos. A maior parte dos cupras que aparecem em revistas e mesmo na rua sao pretos ou amarelos que são cores em minha opinião mais agressivas. Então o amarelo faz ressair os contornos agressivos do parachoques e faz mt bem o contraste entre as grelhas e o parachoques. Dai te parecer mais agressivo !!

Eu ainda só vi 2 cupras ao vivo.. um amarelo e um preto...

Mas axo que mesmo desta cor, se ele trocar as jantes pelas do cupra ou por umas do genero o carro vai ficar mt mais agressivo.

Já agora alguem sabe a referencia e o preço das jantes 17'' do Cupra ??

Os 2 cupras que vi vinham ambos equipados com Pirelli PZero Nero 205/40/17.

Imagino o preço de cada um desses pneus e mesmo das jantes.
O conjunto (jantes + pneus) é uma brincadeira para 1500 Euros ou mais nao ??
 
Alguem por aí perguntou quanto ficava montar IC frontal do cupra.
-> Fica em 760€ material. Não inclui montagem.


Cheers
 
Como já disse antes, o teu carro ficou brutal, embora falte aí umas jantes de 17" e o aileron do Cuprazito... :lol:
De qq maneira, por akilo k vejo nessa ultima foto, aki na minha zona, esse aileron iria durar mto pouco e as estradas iriam ficar mais lisas, concerteza! :?
 
Está mesmo muito louco... Só fica a faltar mesmo uns retoques para ficar um mimo...Keep the good work:twisted: :supz:
 
Killer:

Um Ibiza Cupra de matricula UE... n me parece possivel.

UE salvo erro é de Out/Nov de 2002 e nessa altura ainda o cupra não passava de um protótipo.

Todos os cupras que vires de matricula portuguesa tem no maximo uns meses.

O que podes ter visto foi um ibiza "normal" com o "KIT CUPRA" parachoques, jantes, aileron, etc etc. ou então enganaste-te na matricula.
 
Back
Top