CUPRALIZE! -> DONE!!! Pics na Pag4

TaFdEr

Vtec Addicted
Ok. Antes de mais agradeço que não me perguntem, onde, como e por quanto...
Vejam as pics. A medida que for avançando com o proj, vou postando.
 
Consegui FINALMENTE, comprar os choques do cupra. Tanto os da frente, como os de trás, incluindo as grelhas e as mariquices todas.

cupra1.jpg


Corrijam-me se estiver enganado, mas estes são os primeiros choques cupra (sem incluir os que vêm montados NOS cupras) do forum, e provavelmente de pt :)

De notar que não os devo montar tão cedo, visto que quem me vai pintar os choques está com uma agenda bastante complicada. Mas assim k tiver novidades, vou postando ;)

CUPRA \o/ (nem k seja só o look ;) )

CHEERS!
 
Onde arranjaste? Quanto custou? :lol:


Agora a serio, axo k por o choqes da frente e o resto ficar igual nao sei se rulla muito, axo k esses choques sao agressivos de mais para as jantes da nossa sport....

Axo k ou se põe tudo ou aos bocados e gajo de n ficar grande serviço!


[]'s
 
hehe! vamos ver! se tiver k ser as jantes, lá vou eu ter k andar a espremer os bolsos outra vez. Vou ver 1º como fica. Eu acho que 16 já é grande d+, é mto dificil eu meter-me nas 17.
Mas como não é uma brincadeira mto barata, primeiro ver como fica, depois logo se ve ;)
 
ah já agora. Sobre a ponteira de escape. Eu tenho a panela stock, e queria por ponteiras, já que o choques tem um buraco enorme para tal. Mas não gosto da oval do cupra, é "demais". Queria por ponteiras à leon, tipo 2 saidas, e cortadas na diagonal, com a ponta mais comprida pra cima, e cromadas. Se alguem souber uma boa casa de escapes que seja brutalmente barata e tenha disto, xibe-se aí! :p
 
Entao e as saidas de escape do FR ?? nao gostas ??
Até são fixes. O choques traseiro do FR também tem um "buraco" para as ponteiras... mas penso que não tem nada a ver com esse !!

Mas olha que esse "buraco" para o escape no choques é mesmo mt grande... uma ponteira "normal" não deve ficar ai grande coisa.

Ah... e já agora... podes postar os preços dos componentes que compraste e as referências ? Se tens a factura à mão é só copiares.


Obrigadão.
 
São direitas e não cromadas, n são?
de kk forma, duvido que vendam só as ponteiras...
 
1049.jpg


Nunca vi um FR limpinho... os que vi na rua tinham as ponteiras já escuras da FUMAÇA !!!

Mas mesmo em fotos... não parecem ser cromadas mesmo... são um pouco mais escuras parece-me. Mas pergunta ai... acho que há 1 ou 2 FR's aqui no forum.
 
Relativamente as Jantes convinha acompanhar esse projecto...há jantes mt boas...em media 16" mas 17" seria simplesmente um abuso !!!Dp posta ai as fotos do pra ver cm ficou :lol: e Boa sorte com isso
 
Parabens!!! :cry: :cry: :cry: Só de ver o teu fico a desesperar pelo meu!!! Pois tenho as peças a quase 3 meses na oficina faltando apenas o parachoque :cry: Mas pode ser q agora estejam a despachar a encomendas!

Parabens!!
 
Muitas se seguirão... OU NAO !!!!

Parece que esses choques nao abundam por ai... e mesmo o TaFdEr tá a fazer mistério em relação ao local de compra e ao preço...

Como ele disse no primeiro post....

Antes de mais agradeço que não me perguntem, onde, como e por quanto...

Será ele que gosta de ser misterioso... ou será que foi com uma bela de uma cunha... :roll: :roll: :roll:

Ficamos ah espera pa saber !!!!
 
A produção daquilo anda uma beca complicada. Mas fear not! os choques devem começar a chegar dentro de breve! JmB: deve tar quase, se o encomendaste ha tto tempo!

O meu choques foi FEITO a meio de setembro....

Tá uma beka agreste para arranjar os choques... mas daqui a uns mesitos vao ver que vai ser mais facil.

Cheers
 
Muito bom... é uma mod que não me importaria nada de fazer...
Têm dito por aqui que para quem tem Xénon (e lava-faróis) está fora de questão, pois o Cupra não trás... Alguém confirma?

Não faz muito sentido... de certeza que também é um extra no Cupra - pode é demorar *ainda* mais tempo até aparecerem.
 
podes-me fazer um favor?

podes medir a altura da grelha de abelha do xokes da frente?? pls? :)

agradecia imenso!!! dps tens postar isso kd estiver pronto! :)
 
phluid: Por enquanto não há Cupras com Xenon (nem em opção).

Se vai haver ou não, não te sei responder a isso.

E o corte artesanal... n me parece que seja boa politica... até porque os lava farois tem uma peça da cor do choques que sobe e desde com o mecanismo.. e segundo me disseram a inclinação do choques do cupra nesse local não é o mesmo dos choques que equipam os nossos.

A mim na Seat disseram-me para não me meter nisso pelo menos enquato não existir Xenon como opcional no Cupra (e nem é certo que vá existir).
 
Não percebo é pq raio não há nem em opção... mas enfim, não há-de ser nada...

Obrigado pela resposta :)
 
Back
Top