Comparativo GTC vs FR

Tambem keres q te diga as diferenças do GTC 150 para o do 1.7??? ainda os sei distuinguir mas para te dizer fui a picar com o gajo na A1 ate aveiro e nas portagens ele pos-se ao meu lado e perguntou se o meu era um CUPRA eu respondi-lhe q nao e a minha pergunta para ele foi e o teu qual é ?é o 1.7 alterado??? resposta dele : nao é o 150 só k trax limitador aos 220KMh por isso é k em ponta me passas...:cool: :D mas fala com o teu cunhado para vir fazer um IC carago eu gosto é de GTC´s :D :D e A3 2.0TDI 140cvs:axe: :axe: tens de começar a andar mais vezes cmg carago a ver se mudas de opiniao;) ;) abraço ja agora o meu carro de stock no banco acusou 140.07 cv´s de stock se o GTC tiver mesmoo só 150cv a diferença nao é por aí além mas isso...ja tem muito k se lhe diga...

Se arranjassse o carro ia eu porque a conversa é cmg e não com om meu cunhado_O carro é que é dele.A diferença é que os 150 trazem ponteira de origem embora tb possas meter depois assim como a opção de condução sport..... ;)
 
Back
Top