Comparativo GTC vs FR

KIT frenos...

Bem, eu n posso dzer seja o k for relativamente ao desempenho do gtc, pois nunca andei com nenhum, mas gostava, bem quanto a travagem, pois, eu bem gostava de poder por o kit k a seat vende da brembo, mas custa uma fortuna:cryy: :cryy: iria ficar super mesmo... mas... bem eu para vos ser franco n percebo la muito de coilovers ou como isso se chama... bem... se me poderem dar informaçoes disso... e de coisas fixes para o fr... e k como ja o tenho agora tenho de o por a maneira... lol... em termos de comparação de travagem, em termos de travagem o fr fica muito aquem do esperado... pois se compararmos a um a3 ou a um leon, n tem nada a ver.... a do fr e muito esponjoza...
bem... vao dando noticios...:ideia: :ideia:
Abraço
 
...

Eu estava a falar em termos de rapidez e sencibilidade com que o audi A3 ou o leon travam, com um toke mais suave esses carros travam muito mais... bem... killer, com quantos cavalos esta a tua maquina???????????:eek: :eek: :eek: para teres um binario tao grande...(470nm):eek: :eek: :eek:
 
Ainda porcima trabalhas com a filipa tbm não ? bem que complôt ! :f

Amanha á partida vou á Costa. Resta saber se posso levar o Astra ou não, não sei o programa dos meus pais, e a esta hora já tão deitados! O Hugo já me disse que tem de ser até ao final da semana, espero que dê, também fiquei com curiosidade.

Eu aviso amanha !

Abraço!

Tao mas nao tens o astra com repro?
Pelo menos li no tol que sim...
Abraço
 
Eu estava a falar em termos de rapidez e sencibilidade com que o audi A3 ou o leon travam, com um toke mais suave esses carros travam muito mais... bem... killer, com quantos cavalos esta a tua maquina???????????:eek: :eek: :eek: para teres um binario tao grande...(470nm):eek: :eek: :eek:

O carro do killer está de origem :whistle:
 
Eu estava a falar em termos de rapidez e sencibilidade com que o audi A3 ou o leon travam, com um toke mais suave esses carros travam muito mais... bem... killer, com quantos cavalos esta a tua maquina???????????:eek: :eek: :eek: para teres um binario tao grande...(470nm):eek: :eek: :eek:

470 Nm???? Já teve esses valores... :whistle:

Abraço.
 
Ibiza = motor.. TDI n perdoa, filosofia desportiva da Seat!
GTC = acabamentos, materiais, espaço, segmento superior!
Quanto á estetica depende de cada pessoa..., mas neste momento dizem que o GTC é muito mais bonito que o Ibiza mas é por ainda ser novidade e n se verem muitos na rua..., quando começarem a haver muitos algumas opiniões vão mudando...
Cumps!;)
 
lol...

eu tou lixado... lol...:rir: bem falei dos 470nm pork o killer tem esses valores nas informaçoes do carro dele... lol, eu e k sei se os tem ou nao... n posso saber isso, mas se os tem realmente tem que ter muitos cavalitos...:weedman:
 
LOL :rir: :rir:
GTC,so kom karkaça vai la,lol.
tenhu um amigo ke tem umEle disse-me ke se deskuidou e ja ia a 140km/h....a ultima X ke isso me akonteceu ia a 180km/h :clap:
 
eu prefiro um GTC a um FR. no geral, para mim, é superior.

astra GTC pamim e um mono

porke??


1- e motor opel a deisel gasta mt e nao dura mt menos k o motor do seat

2- Detesto motores a diesel da opel nao valem nada tnho 1 combo na empresa bebe(8l em 100) nao puxa nada e da poblemas k sei la e so tem 120mil km
 
astra GTC pamim e um mono

porke??


1- e motor opel a deisel gasta mt e nao dura mt menos k o motor do seat

2- Detesto motores a diesel da opel nao valem nada tnho 1 combo na empresa bebe(8l em 100) nao puxa nada e da poblemas k sei la e so tem 120mil km


3- O Motor não é opel.. mas sim Fiat!! :idea:
 
Ouve um 1.5 td sport com motor isuzo cá em casa e aquilo era um motor de combate 120.000 km em 2 anos e 0 problemas :D
 
Back
Top