Sabes pq é q a Fiat se queimou um bocado? Pq quis ser pioneira na electronica...
E quando burro velho n quer evoluir...n sabe no que mexe...culpa o carro...geral dos mecanicos/electricistas portugueses...
E mesmo actualmente sabem ligar ao carro os programas de diagnostico..e...mal... e siga trocar peças...
Quando o problema n é resolvido cm o recurso as maquinas de diagnostico...aí é q são elas...
Vê a quantidade de Fiat Unos q ainda rolam na estrada...
(Ate ja existe novamente um trofeu Fiat Uno...realmente foram muita parvos terem escolhido um cancro desses)
Estranho é q Renault 5...quase ja n se vêm...Ibizas da mesma epoca idem...Peugeots 205 idem...Golfs II nem falar...
Claro que um Toyota ou um Golf II da mesma epoca eram mais fiaveis que um Fiat...e pq? Pq n tinham os mesmos apetrechos electronicos que a Fiat ja introduzia em versões de baixa gama...
E olha que mesmo assim, os Fiats Unos...Puntos...etc têm problemas em meia duzia de peças ja mais do q detectadas...em que a resolução é tirar uma e encaixar outra...de valor pouco significativo...e continuam a rolar...
Motores a gasolina eficazes, com prestações porreiras e baixos consumos...
Coisa q ja n se pode dizer de certos Ibizas...Golfs...da mesma epoca...
Mas e ja agora falando mais do presente...tens visto reclamações dos motores JTD?
Qual é o argumento para se ver ainda GT TDI de 98 a 8000€? Deve ser da qualidade...se calhar é a moda pura e simplesmente...ou trazem dinheiro la dentro Lol...
Actualmente ja n devia haver preconceito em relação a Fiat...quanto ao mais por menos €...
Isto é a Fiat a tentar combater o mercado pura e simplesmente...
Agora 22mil€ por um carro em fim de vida é o q? Compra racional?
É o acessorio da moda...:whistle:
N digo que os Seat sejam maus carros...longe disso...mas estão completamente equiparados aos Fiats...so n vê isso quem for fanatico...
E posso falar...pois tenho VAGs recentes em casa...assim cm Fiats