[comparaçao] FR TDI vs GPunto MJ

E se o pessoal não fosse tão mesquinho tinha percebido logo q a palavra exclusividade foi usada no sentido de haver menos mas cm gostam de festa e de tentar fazer os outros de parvos lá veio o comentário...

Enfim... Mentezinhas pequeninas, limitadas ao pequeno mundo dos ibizas...

Tive de ir atrás pra ver onde tinha falado nisso e em q contexto, a partir de agora vou tentar tar mais atento à vossa inatingível cultura linguística ;)

Abracinho à prima...

Olha! Esses pseudo-insultos vais me dizer pessoalmente na faculdade, ok? Quero ver a personalidade que tens para me dizer cara a cara. É que ninguem foi estupido contigo para tu vires com essa porcaria de conversa. Para mim o ibiza é uma carro de trabalho engraçado, mas longe de ser um grande carro.
 
Last edited:
hehe, qd vi este tópico ontem já tava a adivinhar uma nova saga... hehehe :D:D

grandes malucos!!

meus caros.. exclusividade por 20mil €.. na boa.. comprem uma kangoo 4x4... até agr inda só vi uma igual.. e tb tem comonrail ;)

ân?!?!? q dizem??? :D:D:D

agr ya, chateiem-se por uma treta destas :p

pra mim, o punto em vista geral é melhor que um ibiza, design n tá mau, qualidade de interiores ( e tal cm todos vós devem saber) n é dificil ser melhor q um ibiza, a par com a renault são os piores em termos de plásticos (tão a ver, até da "minha" marca falo mal) sinceramente o pouco q tive em contacto com um GP n deu pra ter uma noção correcta do carro, mas plo que vejo nem deve ser mau..

em termos de motorização, vocês já exploraram bem o tema.. agr vá.. falem q vão lá com um punto repro vs ibiza repro, e mais n sei q..

qd este tópico for nas 20 págs passo por aí :rir:

abaços do aço amigos stressaditos ;) :weedman:
 
E se o pessoal não fosse tão mesquinho tinha percebido logo q a palavra exclusividade foi usada no sentido de haver menos mas cm gostam de festa e de tentar fazer os outros de parvos lá veio o comentário...

Enfim... Mentezinhas pequeninas, limitadas ao pequeno mundo dos ibizas...

Tive de ir atrás pra ver onde tinha falado nisso e em q contexto, a partir de agora vou tentar tar mais atento à vossa inatingível cultura linguística ;)

Abracinho à prima...

Porque razão sempre que vejo tópicos deste user, os mesmos descambam para o insulto fácil e gratuito? Será que por de trás de palavas pomposas e termos correctamente utilizados em Português está um energúmeno com a presunção de que é superior?
 
hehe, qd vi este tópico ontem já tava a adivinhar uma nova saga... hehehe :D:D

grandes malucos!!

meus caros.. exclusividade por 20mil €.. na boa.. comprem uma kangoo 4x4... até agr inda só vi uma igual.. e tb tem comonrail ;)

ân?!?!? q dizem??? :D:D:D

agr ya, chateiem-se por uma treta destas :p

pra mim, o punto em vista geral é melhor que um ibiza, design n tá mau, qualidade de interiores ( e tal cm todos vós devem saber) n é dificil ser melhor q um ibiza, a par com a renault são os piores em termos de plásticos (tão a ver, até da "minha" marca falo mal) sinceramente o pouco q tive em contacto com um GP n deu pra ter uma noção correcta do carro, mas plo que vejo nem deve ser mau..

em termos de motorização, vocês já exploraram bem o tema.. agr vá.. falem q vão lá com um punto repro vs ibiza repro, e mais n sei q..

qd este tópico for nas 20 págs passo por aí :rir:

abaços do aço amigos stressaditos ;) :weedman:

Completamente de acordo contigo,no global o GPunto será porventura melhor, não coloco questões a isso até porque não conheço bem o carro. Agora daí a ser um carro exclusivo vai uma grande distancia. Foi isso que questionei! Mas já foi aqui explicado com muita animosidade o conceito de exclusividade.

EDIT: abaços do aço :weedman:
 
Last edited:
Porque razão sempre que vejo tópicos deste user, os mesmos descambam para o insulto fácil e gratuito? Será que por de trás de palavas pomposas e termos correctamente utilizados em Português está um energúmeno com a presunção de que é superior?

É do calor.
 
hehe, qd vi este tópico ontem já tava a adivinhar uma nova saga... hehehe :D:D

grandes malucos!!

meus caros.. exclusividade por 20mil €.. na boa.. comprem uma kangoo 4x4... até agr inda só vi uma igual.. e tb tem comonrail ;)

ân?!?!? q dizem??? :D:D:D

agr ya, chateiem-se por uma treta destas :p

pra mim, o punto em vista geral é melhor que um ibiza, design n tá mau, qualidade de interiores ( e tal cm todos vós devem saber) n é dificil ser melhor q um ibiza, a par com a renault são os piores em termos de plásticos (tão a ver, até da "minha" marca falo mal) sinceramente o pouco q tive em contacto com um GP n deu pra ter uma noção correcta do carro, mas plo que vejo nem deve ser mau..

em termos de motorização, vocês já exploraram bem o tema.. agr vá.. falem q vão lá com um punto repro vs ibiza repro, e mais n sei q..

qd este tópico for nas 20 págs passo por aí :rir:

abaços do aço amigos stressaditos ;) :weedman:



meus caros.. exclusividade por 20mil €.. na boa.. comprem uma kangoo 4x4... até agr inda só vi uma igual.. e tb tem comonrail ;)
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
mas é verdade nao ha muitas... mas deixame k te diga a tua kanguro :D te ke ta gira!!

agora voltando ao topico GP VS FR
eu sinceramente pelo que ja vi, MAS NAO ANDEI, acho a seat com melhor apresentaçao de materiais de construção...

mais digo: onde comprei a minha seat fiz uma grande amizade la, mas com um vendedor da FIAT (ironico),e mesmo ele tem a mesma opiniao k a construçao do punto podia ser melhor...

mas ja estou como alguem aki disse.... DEIXEM VIR A NOVA IBIZA:finga:

ps: deixem-se insultos tal como o nosso amigo PEPSI diz!
nao vale apena... sao apenas carros nao pessoas:D
 
Last edited:
Porque razão sempre que vejo tópicos deste user, os mesmos descambam para o insulto fácil e gratuito? Será que por de trás de palavas pomposas e termos correctamente utilizados em Português está um energúmeno com a presunção de que é superior?

:clap::clap::clap:





:pip::pip::pip::drinkers::pip::pip::pip::drinkers:
 
Deve ser mais ou menos isso...

Não vi insultos em lado nenhum, apenas "mesquinho" mas prontos, é mt duro pelos vistos.

Caro pepsi, nem aqui nem em lado nhm ninguem é superior a ninguem, vi mais insulto facil e gratuito no teu post q no meu... E qt à minha postura, não sei quem és tu para fazer juizos da mesma e nem tudo parece o q é pq até é raro postar em tópicos q não sejam de pessoal conhecido ou em resposta em tom de brincadeira a pessoal conhecido, convem distinguir as coisas. Os outros tópicos mais acesos no qual tive metido já lá vai um tempo tiveram mt história por trás, quem tá de fora...

É como digo, ou se diz "amen" a tudo ou então tá o caldo entornado.

Tava a ser uma discussão normal até q alguem se lembrou de começar com as boquinhas do costume pq... é giro...

Caro ibiza130pb, falaremos qd nos encontrarmos sem problema nenhum, não vejo onde viste tamanho insulto, apenas acho escusado as pessoas serem tão mesquinhas ao ponto de irem procurar e rebuscar pormenores por onde se pode mandar a boquinha. Ou seja, tudo não passou dum termo mal empregue na frase, e o exemplo q dei do tecto foi explicitamente no gozo mas prontos, já cá não tá quem falou :-#

Amen :respect:
 
Boas
Epa, eu tenho um fr de 2006, e estou cheio de ter problemas com ele.. a unica coisa k se safa e o motor... mais nada:redcard::redcard:
e so barulhos e merdas do genero...
vag sim.. mas audi ou vag... seat ou skoda:whistle: ja n entram mais ca em casa
o meu pai bem me lixou a cabeça para n comprar seat... mas eu apanhadinho de todo pelo Fr... la teve de ser. bem a unica coisa k se aproveita e mesmo o motor... e a direcçºao k esta lixada tudo memso... ja esta farto de estar na seat a levar merdas em garantia.
n sei se os leons sao assim ou n, mas espero k n.
bem eu estou a falar da seat, mas fiat entao... esse e k n entrava mesmo...
Bem pessoal isto n e para meter veveno, e apenas mais uma opiniao.
abraço

:Dboas:D
olha sinceramente e na minha modesta opiniao... prefiro ter barulhos no interior do carro do que problemas de motor...
tive um peug 206 HDI e em 2 anos todos os dias tinha um trabalhar diferente...
neste mometo tenho uma Fr e so posso dizer ke estou muito kontente...
nao sei como é a tua conduçao nem sei k tratamento lhe das nem se ta mexida... a minha konta com 14mil Kms e unicamente com:
1 uma mudança de oleo
2 afinaçao da porta do condutor
3 afinaçao dos poxadores das portas

se quiseres ponhote aki a lista de material que o meu peugeot levou em 2 meses...:mad:

um abraço... se eu te poder ajudar em algo diz:D
 
Deve ser mais ou menos isso...

Não vi insultos em lado nenhum, apenas "mesquinho" mas prontos, é mt duro pelos vistos.

Caro pepsi, nem aqui nem em lado nhm ninguem é superior a ninguem, vi mais insulto facil e gratuito no teu post q no meu... E qt à minha postura, não sei quem és tu para fazer juizos da mesma e nem tudo parece o q é pq até é raro postar em tópicos q não sejam de pessoal conhecido ou em resposta em tom de brincadeira a pessoal conhecido, convem distinguir as coisas. Os outros tópicos mais acesos no qual tive metido já lá vai um tempo tiveram mt história por trás, quem tá de fora...

É como digo, ou se diz "amen" a tudo ou então tá o caldo entornado.

Tava a ser uma discussão normal até q alguem se lembrou de começar com as boquinhas do costume pq... é giro...

Caro ibiza130pb, falaremos qd nos encontrarmos sem problema nenhum, não vejo onde viste tamanho insulto, apenas acho escusado as pessoas serem tão mesquinhas ao ponto de irem procurar e rebuscar pormenores por onde se pode mandar a boquinha. Ou seja, tudo não passou dum termo mal empregue na frase, e o exemplo q dei do tecto foi explicitamente no gozo mas prontos, já cá não tá quem falou :-#

Amen :respect:


Eu não vi insultos, vi tentativas. Só te perguntei porquê que era um carro exclusivo;) E tu respondeste da forma arrogante como normalmente e EXCLUSIVAMENTE fazes aqui no forum.Quanto ao exemplo do tecto, só mostra que mesquinho aqui foste tu!

A minha conversa neste tópico ficou por aqui. Até Setembro

Porta-te bem e abraço
 
Last edited:
Qual é o problema?
Sim disse que era maquina, e isso faz dele um carro exclusivo? Vocês é que têem aquele complexo de inferioridade, e pensam que tudo o que se escreve sobre a FIAT é perjurativo.

Caro amigo, n me conheces de lado nenhum, portanto...podes excluir aí o "voces"...ve la se te controlas :D

(citação parcial do meu post original)
...ganha em tudo o resto...
É maquina.....

Posts em tom de ironia? Vens negar o contrario pq? Moldas o teu discurso em função da maré...e vens dizer que os outros é q tem complexo de inferioridade?...LOlol
Quanto ao factor exclusividade...fizeste a interpretação que fizeste, pq simplesmente querias conversa...
Qualquer pessoa com dois dedos de testa, devia ter obrigação de automaticamente deduzir correctamente o que o user quis dizer...
Para bom entendedor meia palavra basta... (ha outros por burrice, ou pq gostam de mandar postas...fazem se de desentendidos...para incendiar topicos em volta de erros de interpretação)...
Ate então o assunto estava a ser discutido objectivamente e de forma natural... :finga:
 
Olha! Esses pseudo-insultos vais me dizer pessoalmente na faculdade, ok? Quero ver a personalidade que tens para me dizer cara a cara. É que ninguem foi estupido contigo para tu vires com essa porcaria de conversa. Para mim o ibiza é uma carro de trabalho engraçado, mas longe de ser um grande carro.

Pseudo-insultos?
Da mesma forma que te das a liberdade, de insinuar que as pessoas tem complexo de inferioridade quando nem as conheces sequer...com base em erros de interpretação feitos por ti...creio que n podes impedir então que os outros tb tenham o direito de fazer julgamentos a teu respeito...
Portanto se tivesses caladinho com certos posts...evitavas muita coisa...
N faças aos outros o que não gostas que façam a ti... :yellowcard:

Vah espero que esteja encerrado o assunto...

Peace

Cumps
 
e voltar a falar-s de carros e deixar de parte o resto????? ;)


pode-se criar um topico na secçao "off-tropic" com o titulo "picardias" e coloca-s la esses comparativos de quem domina melhor a linguagem portuguesa nua e crua no seu explendor......... :D:axe:
 
Caro amigo, n me conheces de lado nenhum, portanto...podes excluir aí o "voces"...ve la se te controlas :D:
Caro "colega" o "vocês" é uma generalização,se te serviu a carapuça não tenho culpa.
(citação parcial do meu post original)


Posts em tom de ironia? Vens negar o contrario pq? Moldas o teu discurso em função da maré...e vens dizer que os outros é q tem complexo de inferioridade?...LOlol
Quanto ao factor exclusividade...fizeste a interpretação que fizeste, pq simplesmente querias conversa...
Qualquer pessoa com dois dedos de testa, devia ter obrigação de automaticamente deduzir correctamente o que o user quis dizer...
Para bom entendedor meia palavra basta... (ha outros por burrice, ou pq gostam de mandar postas...fazem se de desentendidos...para incendiar topicos em volta de erros de interpretação)...
Ate então o assunto estava a ser discutido objectivamente e de forma natural... :finga:

Cantas bem mas não encantas,a conversa não é contigo por isso não te faças de ofendido. O user Diogo_Santos conheço-o bem para termos uma conversa sem precisar de mediadores tendenciosos.






Pseudo-insultos?
Da mesma forma que te das a liberdade, de insinuar que as pessoas tem complexo de inferioridade quando nem as conheces sequer...com base em erros de interpretação feitos por ti...creio que n podes impedir então que os outros tb tenham o direito de fazer julgamentos a teu respeito...
Portanto se tivesses caladinho com certos posts...evitavas muita coisa...
N faças aos outros o que não gostas que façam a ti... :yellowcard:

Vah espero que esteja encerrado o assunto...

Peace

Cumps

Já estás tu outra vez,mas o Diogo precisa de advogado de defesa?? looooooooooool.Mantém-te tu aí caladinho que eu e o Diogo já falamos.Não sei porquê mas a tua postura não vai de encontro ao que escreves :whistle:
Fica bem.
 
Amigo ja não sabes sequer o que escreves? Revê os teus posts, e a quem respondeste com citação...
Andas muito confuso rapaz...apenas respondi, ao que tu me respondeste...
Quanto ao resto...se de facto é apenas entre ti e o user Diogo Santos...arranjem um quarto...caso n saibas estamos num forum, e sim tenho o direito, de dar a minha opinião,sobre tudo o que se passa neste topico, quer gostes ou não.

Cumps:D
 
Amigo ja não sabes sequer o que escreves? Revê os teus posts, e a quem respondeste com citação...
Andas muito confuso rapaz...apenas respondi, ao que tu me respondeste...
Quanto ao resto...se de facto é apenas entre ti e o user Diogo Santos...arranjem um quarto...caso n saibas estamos num forum, e sim tenho o direito, de dar a minha opinião,sobre tudo o que se passa neste topico, quer gostes ou não.

Cumps:D

Sem comentários. Não vou aí abaixo à lama.
 
Last edited:
caso n saibas estamos num forum, e sim tenho o direito, de dar a minha opinião,sobre tudo o que se passa neste topico, quer gostes ou não.

é por muitos pensarem assim como tu, que vêm para os foruns darem largas á imaginação e tornarem-se "grandes heróis" atrás do teclado.
 
Back
Top