Chave Retractil Ibiza 6L - Chave Pronta - Vote / Participe

Opinião sobre a Chave ?


  • Total voters
    287
E meter o chip da chave suplente dentro do comando ponta e mola não é suficiente para o carro trabalhar?
 
Então o que precisam mais!?
É que se fosse só isso eu comprava o comando na Seat mais um pouco de bricolage e tinha chave ponta e mola. :D
 
O receptor (comando) é igual ao do meu Leon, arranjo por 25€ cada um.. novos.

Só sei k por fora, estamos a fazer nos Leon's e é a mesma coisa e fica tudo, já com programação por 85€..
 
Para programar o comando pra abir e fechar portas nao é preciso nenhuma makina, é um truque na fechadura da porta juntamente com a chave na ignição.

Só é preciso programar o imobilizador numa makina.
 
è este o comando k se consegue arranajr por 25€ e se forem mais de 5 a comprarem consegue-se por 20€ cada um. Depois fica a faltar so a parte da frente k tem o imobilizador e a peça metalica pra ignição.

Depois a outra paret da frente com a copia do imobilizar na chave e no carro , bem como a parte metalica já gravada fica em 65€ numa cena de chaves no C.C Feira Nova em Telheiras.

Por isso fica tudo em 65€ parte da frente (lamina metalica gravada e imobilizadro) + 20€ comando da foto abaixo (compra superiro a 5) = 85€ PRONTA A TRABALHAR!!

Pra programar este comando, basta fazer um truke com a fechadura da porta e uma chave na ignição.
dsc012494oe.jpg

07102005leonclubpt0041jl.th.jpg
 
Murphy disse:
Erbium disse:
E meter o chip da chave suplente dentro do comando ponta e mola não é suficiente para o carro trabalhar?

Mas isso não é nos 6k2? No 6L é capaz de não ser assim.

Eu repito, ainda a uns tempos um user dum 6L POSTOU CA NO FORUM a explicar como programou o comando da chave ponta e mola.

Percebeste? ou ponho em bold?
 
entao pessoal expliquem me la comprando o tal receptor consigo fazer o tal truque para um ibiza de 2000??desculpem a ignorancia sou novo por aqui
 
Programar a chave para abrir e fechar as portas é fácil e está descrito no manual do proprietário.
Mas programar a chave com o código do imobilizador já é outra conversa, e
aki no Barreiro ñ existe nenhuma casa (pelo menos eu ñ conheço nenhuma) ke consiga ler o código do imobilizador.
Logo ñ me adianta de nada ter essa chave
 
Prçamento pra chave retractil

Chave Retráctil Ibiza 6L

Preço Final

Chave ........................................................... 39,09 €
Receptor ........................................................ 44,71 €
Mão de Obra para Programação e
Montagem Barra AA ........................................ 15,00 €
................................................IVA ............... 20,74 €
________________________________________________
.............................................................Total 119,54 €


Referências:

Receptor: 1J0959753CT


Imagens:

dsc009140ol.jpg


Pra chave que eu acabei de aprontar o orçamento foi o seguinte:
Chave retractil completa: 20€ by flyingSaxo
Fazer a lamina (parte metalica) pra chave: 12,50€
Transponder(Krypton 48 -> k é o meu caso): 30€ aqui achei bem caro pork tinha visto num site espanhol bem mais barato, mas prontes...](*,)
"Casar" a chave ao carro na Seat:7€

Já agora, pra quem quiser transponders, chaves, copia-las ou qualquer coisa relacionada na zona do porto, existe a Gondochaves em Gondomar que tem de tudo e acho k na Sra. da Hora tb existe uma casa do género no C.C.Londres!
Codificar as chaves é melhor a Seat k custa so 7€ enquanto lá querem uns simples 25 aérios!

Resumindo e concluindo: um bom bocado mais barato :brilho:
 
Last edited:
E ainda assim é possivel k seja mais barato.
É k eu so pelo transponder paguei 30€ mas se tivesse mandado vir do www.impextrom.com saia mais barato, so k como eu tava com pressa pra fazer a chave la teve k ser...
Mas isso depende do transponder k vem nas chaves!
As vezes ate pode ser k o k vem na chave retractil, seja igual ao k ta nas vossas...

Cumps
 
Chave Retráctil Ibiza 6L

Preço Final

Chave ........................................................... 39,09 €
Receptor ........................................................ 44,71 €
Mão de Obra para Programação e
Montagem Barra AA ........................................ 15,00 €
................................................IVA ............... 20,74 €
________________________________________________
.............................................................Total 119,54 €

Tenta arranjar mais barato....a minha fikou muito muito mais barata...30/40ers fiz a festa. (tirei u chip da 2xave)
 
Back
Top