Chave Retractil Ibiza 6L - Chave Pronta - Vote / Participe

Opinião sobre a Chave ?


  • Total voters
    287
Erbium eu na Citroen paguei por uma chave de comando à distancia 170€ no total.

apeteceu-me :axe: alguem de lá e a minha chave nem sequer encolhe, está sempre firme e hirta!

E o mais engraçado é dizerem que não possivel a Picasso ter comando cm chave retractil, pois so o Xsara tem direito a isso. :roll:

Como em tudo na vida, há smp algo pior a seguir!
 
Se vamos começar por ai... eu apenas opinei... agora se achas que é dor de cotovelo... deves saber a minha conta bancária não? LOL.

Por vezes é melhor fazer uma pausa no forum... por estas e por outras...



Grandes Abraçõoes.
 
kaniv3tt3s disse:
Se vamos começar por ai... eu apenas opinei... agora se achas que é dor de cotovelo... deves saber a minha conta bancária não? LOL.

Por vezes é melhor fazer uma pausa no forum... por estas e por outras...



Grandes Abraçõoes.

A pausa deveria começar por nao responderes às bocas. Nao me obriguem a bloquear mais topicos.
 
Murphy disse:
FRtdi disse:
Epah n sejam assim :p
Se o rapaz quer comprar a chave compra n sao voçes que a vao pagar :p
Eu tb concordo com o axar que é caro,mas cada um faz o que quer ao seu dinheiro :wink:

Nem mais FRtdi, o problema de alguns não é o facto de ser caro, é a dor de cotovelo a falar mais alto.

Boas Curvas

Ñ é dor de cotovelo...csg a minha de borla e tnh uma...a bué :lol: Está apenas cara por uma chave....compravas ai umas coisinhas que iriam melhorar a tua maquina pelo mm preço até...ou mais baratas (filtro de ar lavavel) :wink:

Mas é smp uma boa mod :!:
 
Q

Já tenho a chavinha, bem, estou maravilhado, eu até digo mais, o FR nem é um verdadeiro FR se não tiver uma chave deste calivre para o estilo.


Quem estiver interessado em saber algum pormenor, disponha.
 
Erbium disse:
Compraste na Seat?

Sim comprei.

Chave ........................................................... 39,09 €
Receptor ....................................................... 44,71 €
Mão de Obra para Programação e
Montagem Barra AA ....................................... 15,00 €
+ IVA
_________________
Total 119,54 €
 
Re: Q

Murphy disse:
Já tenho a chavinha, bem, estou maravilhado, eu até digo mais, o FR nem é um verdadeiro FR se não tiver uma chave deste calivre para o estilo.


Quem estiver interessado em saber algum pormenor, disponha.


Ora mai nada!!!!!!!

Tb ja tenho a minha...ficou em 121 euros na garagem Berna...so não tem o simbolo a encarnado...ficou bem fixe a tua.... :wink:
 
Mas com esse preço teve um grande desconto, então o nosso amigo FON só a dele custou 121€. Bem por acaso até ficou fixe. Tenho que dar o braço a toçer :? e pensar que talvez um dia... :wink:


Um grande abraço.
 
Murphy: Esse receptor de 44,71€ é o comando todo né? Se eu quiser passar por ex. a suplente para essa só preciso comprar isso?
 
murphy essa chave ficou muito fixe, mas 120 € ainda dá que epnsar 2x, mas fica muito fixe, tenho de pensar nisso :wink:
 
Erbium disse:
Murphy: Esse receptor de 44,71€ é o comando todo né? Se eu quiser passar por ex. a suplente para essa só preciso comprar isso?


Boas

O receptor é aquela parte preta "comando" propriamente dito.

A lâmina da chave foi pedida a fábrica "Barcelona" e o comando eles tem em stock.

Depois foi programada a chave no Imobelizador "Por o carro a trabalhar" e de seguida a programação do comando.

Mais logo coloca a referência do comando.
 
andreC_colos disse:
murphy essa chave ficou muito fixe, mas 120 € ainda dá que epnsar 2x, mas fica muito fixe, tenho de pensar nisso :wink:


A chave para um clio de 98 custa bem mais que esta ;)


No meu caso paguei 15,00 + IVA Mão de Obra, mas montei também a Barra AA.

Desta forma a montagem tem garantia (Nunca se sabe) pode se estragar alguma coisa.

Cumprimentos.
 
Eu acho que é muito dinheiro para estar a dispender por uma chave :!:
Quando a outra chave der o berro, aí sim penso em gastar esse dinheiro todo pa ficar com a chave toda pipi :p
 
Krubs disse:
gosto da parte do nao da pa reprogramar em casa.

ainda a semana passada um user abriu um topico a explicar como reprogramar..visto que tinha reprogramado a dele..em CASA.


Consegues programar a chave no imobelizador no ibiza 6L????
 
Back
Top