Cartinha enviada para legalização de jantes...

people...
acabei de receber um mail deste genero:


Bom Dia Sr. Renato Carreira,

De acordo com a informação recebida do fabricante, a viatura em questão
pode usar a medida de pneumáticos 205/45R16. Caso pretenda a sua
certificação, agradecemos que nos seja enviado um comprovativo da
transferência para o NIB 0033.000.000.280.015.13905 do valor de
30,00EUR+IVA=36,30EUR, ou, em alternativa cheque do mesmo valor à ordem
de Alfredo C. Garrido - Despachante Oficial Unipessoal, Lda, enviado
para o Apartado 17006, 1901-501 Lisboa, MORADA COMPLETA E RESPECTIVO
CONTRIBUINTE, para emissão de factura.





Com os meus melhores cumprimentos,



hehe :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
finalmente consegui........ :respect:
boa sorte para os que cont à espera..
abraços..

Qual o modelo do teu ibiza? 6K?
 
Mais um a legalizar 205 45 16 e 205 40 17, enviei o pedido a 18-10 e recebi hoje a resposta .
 
Last edited:
recebi hoje a decdlaração pa roda 17 agora so falta o mais dificil arranjar umas bacanas
:claque: :claque: allez allez garrido allezz :claque: :claque:
 
Ontem ao fim da tarde mandei o mail para o Gonçalo Ribeiro, empregado do Alfredo Garrido e hoje recebi o sim para as jantes 17"! :clap: :D :clap:
Obrigadao JBF pelo modelo da carta :respect: :respect:


De nada:cool:

PS: acho que vou mudar outra vez de nick, pois toda a gente o vira do avesso...
 
Parece que eu tive sorte... lol :D

Troquei o carro de nome, e não é que nos novos documentos já vem jante 17 averbada:D ... nos antigos não tinha parece que os gajos andam a trabalhar bem lol


:brilho:
 
Parece que eu tive sorte... lol :D

Troquei o carro de nome, e não é que nos novos documentos já vem jante 17 averbada:D ... nos antigos não tinha parece que os gajos andam a trabalhar bem lol


:brilho:

Ou seja 30 euros pelo documento unico novo, e um gajo ainda teve de pagar mais pela declaração dassse isso é que é ter sorte, mas muita mesmo.
Cumps
 
"Tendo conhecimento de outras viaturas com homologação semelhante, tal como o comprova o anexo, penso não haver quaisquer inconvenientes ao meu pedido" onde é que ta o anexo?

Não era de todo conveniente publicar o livrete de quem com tamanha boa vontade mo facultou. À semelhança do que fez o Tdi..., usei apenas os dados que a mim dizem respeito, mas vou digitalizar o meu livrete assim que for a próxima vez ao carro e coloco aqui.
 
Não era de todo conveniente publicar o livrete de quem com tamanha boa vontade mo facultou. À semelhança do que fez o Tdi..., usei apenas os dados que a mim dizem respeito, mas vou digitalizar o meu livrete assim que for a próxima vez ao carro e coloco aqui.

Não vejo qual a necessidade disso, porque para o 6k2 toda gente consegue.
Abraço
 
eu tenho um seat 1.9 TD com 195/50/15,mas estas jantes nao estao no livrete,quanto tenho de pagar para legaliza-lo,è so mandar o mail ao tal senhor.


cumps
 
tenho visto muita gente a conseguir para 6k2 e 3 agora para 6k como e o meu casoo a muito poucos

eu que bem quero por as 17 so ainda nao comprei as jantes porque levei a barra do garrido e n tenho nenhum conhecimento

se alguem puder ajudar agradecia
 
fds... que tedio só eu é que nao consigo averbar as 17 so levo com negas

pode ser que um dia tenha sorte
ta dificil
boa sorte pra vcs
 
Ja tenho a declaração para a averbação das jantes em casa e so me falta ir á DGV pa legalizar, agora existe uma questão.... eu fiz o pedido da averbação em meu nome e o bote ta no nome do meu cota. Será que me vao levantar problemas por isso? :confused:
 
Ja tenho a declaração para a averbação das jantes em casa e so me falta ir á DGV pa legalizar, agora existe uma questão.... eu fiz o pedido da averbação em meu nome e o bote ta no nome do meu cota. Será que me vao levantar problemas por isso? :confused:

nao. nao tens qualquer problema com isso. era o mesmo caso cmg e nao disseram nada...

abraços
 
Back
Top