Cartinha enviada para legalização de jantes...

Oh migo se achas graça ou não o problema é teu, eu simplesmente respeito o que as pessoas me pedem, ajudaram-me nesta situação, e a unica coisa que me pediram foi isso mesmo portanto se tu não costumas respeitar quem te ajuda isso são problemas teus, comigo não funciona assim...

Mas tambem tens bom remédio, o FUNNY diz que tem ordem para divulgar que empresa é essa que trata dessas coisas, tu és de guimarães ou de Braga não sei, ele é do Porto, nao custa nada, pede ajuda a ele.

Aliás até te digo mais, a empresa que me tratou disto tem sede em Braga portanto aconselho-te a abrires bem os olhos por aí, secalhar até já lá passaste á porta, ou já lá estiveste dentro.

Ele até já disse que com mais calma iria postar aqui os dados da dita empresa portanto é uma questão de esperar que ele possa.


Sim acho imensa graça até, para não achar outra coisa!

Sim, porque quando uns conseguem e outros não aí é que está o problema!!

E para além do mais eu não disse que respeitas ou não, eu simplesmente fiz uma afirmação verdadeira, se te comprometes-te a não revelar, claro que não te vou pedir para o fazeres.

Mas a minha frase tem toda a logica, Isto é tão engraçado o dilema de quem consegue NÃO PODE DIZER e não merece ataques..
 
Jantes 16

Ppl é só pa dizer k consegui legalizar 195/45/R16 num ibiza td sxe de 96!!!
Graças ás dicas aí do ppl!!!
Brigadão!!
 
Sim acho imensa graça até, para não achar outra coisa!

Sim, porque quando uns conseguem e outros não aí é que está o problema!!

E para além do mais eu não disse que respeitas ou não, eu simplesmente fiz uma afirmação verdadeira, se te comprometes-te a não revelar, claro que não te vou pedir para o fazeres.

Mas a minha frase tem toda a logica, Isto é tão engraçado o dilema de quem consegue NÃO PODE DIZER e não merece ataques..

Acho k já foi tudo dito!! Respeito e tal !! N é o nao poder dizer pk, poder até podia simplesmente o k fui informado é k se ouvesse assim tanta procura podia acabar-se a MAMA (se é k me entendes)... Como o TDI diz, se realmente ele estiverem interessados em ajudar e vierem cá mostra-lo, ai sim, haverá JANTES AVERBADAS!!! (na medida do possivel)

Eu antes de o conseguir corri as capelinhas todas até k tive de vender as 17 k tinha, em risco d me apreenderem o carro!! Em alguns concessionarios da SEAT até me chamaram maluco "Se ja tem 16 para que é que quer maior??" Dizia a senhora k aparentava perceber bastante do assunto!!! Dpx d mto tentar axo k consegui...

ABRAÇO ;)

Já agr pk insistes em dizer k é tão engraçado??
 
Last edited:
Já agr pk insistes em dizer k é tão engraçado??

Porque isto das jantes e dos pneus é um caldinho omg

Ah e quero dizer que não vou andar aí a gerar conflitos com o ppl, eu ando com umas 16" quando um dia conseguir avervar 17" aí logo se vê..

Nada de conflitos;) todos amigos uns dos outros:D

Abraço
 
boas pessoal,
quem falou com o sr. Alfredo por mail teve em media que tempo de resposta? é que eu ainda n tive resposta nenhuma... e ja la vao uns dias..

abraços
 
-----Original Message-----
From: jorgesxl [mailto:jorgesxl@netcabo.pt]
Sent: segunda-feira, 20 de Junho de 2005 21:44
To: alfredo.garrido@sapo.pt
Subject: Certificação de pneumáticos



Boa noite Sr. Alfredo Garrido,


Eu, Jorge Miguel Ribeiro Rodrigues Victoriano, residente em XXXXXXXXXXXXXXXXX Seixal, com o NIF XXXXXXXXX, venho por este meio requerer a homologação de pneumáticos com as medidas 205/40 R17 e 205/45 R16 para o meu veiculo, um Seat Ibiza TDI Sport Van de 110Cv de 02/2000.
Assim sendo, passo a enumerar os dados da viatura:

N.º e data da matrícula: 69-69-YY de 21 de Fevereiro de 2000
N.º do quadro (chassis):*****************
N.º da Aprovação : *********** ***


Tenho a consciência do facto da viatura não poder usar correntes para neve aquando da utilização dos pneumáticos 205/40 R 17, mas desde já me predisponho a enviar uma carta para a SEAT Portugal retirando desta todas e quaisquer responsabilidades em caso de danos causados ao veículo nesta situação.
Tendo conhecimento de outras viaturas com homologação semelhante, tal como o comprova o anexo, penso não haver quaisquer inconvenientes ao meu pedido.
Sem outro assunto e aguardando resposta atempada, me despeço, com os melhores cumprimentos.

Jorge Victoriano



A seguir, passados uns dias, veio a resposta:


Exm.º Senhor,

Cumpre-me informar que ambas as medidas pretendidas são possíveis.

Assim, a fim de emitirmos a respectiva declaração muito agradecemos que nos seja remetido o comprovativo da transferência para o NIB 0033.000.000.280.015.139.05 do Millennium- BCP do valor de 30,00€ mais IVA, ou, em alternativa o envio de cheque do mesmo valor para a morada abaixo indicada à ordem de Alfredo C. Garrido Lda.

Para efeitos de facturação agradecemos que nos seja indicado o nome, morada e n.º de contribuinte da entidade a debitar.

Melhores cumprimentos,

Alfredo C. Garrido
Despachante Oficial - Unipessoal, Lda
Rua de Xabregas 2, Edifício A - Sala 123/4
1900-440 LISBOA
Tel: *351 218610690/8 - Fax: *351 218610699
e-mail: alfredo.garrido@sapo.pt

"Tendo conhecimento de outras viaturas com homologação semelhante, tal como o comprova o anexo, penso não haver quaisquer inconvenientes ao meu pedido" onde é que ta o anexo?
 
Ontem ao fim da tarde mandei o mail para o Gonçalo Ribeiro, empregado do Alfredo Garrido e hoje recebi o sim para as jantes 17"! :clap: :D :clap:
Obrigadao JBF pelo modelo da carta :respect: :respect:
 
Eu em breve tambem quero pedir "jante" 15 pessoal...
Vamos lá a ser uns com os outros...
Niguem vai preso...

Fiquem bem...
Desde já agradeco a todos que puderem ajudar aqui a malta!:cool:
 
people...
acabei de receber um mail deste genero:


Bom Dia Sr. Renato Carreira,

De acordo com a informação recebida do fabricante, a viatura em questão
pode usar a medida de pneumáticos 205/45R16. Caso pretenda a sua
certificação, agradecemos que nos seja enviado um comprovativo da
transferência para o NIB 0033.000.000.280.015.13905 do valor de
30,00EUR+IVA=36,30EUR, ou, em alternativa cheque do mesmo valor à ordem
de Alfredo C. Garrido - Despachante Oficial Unipessoal, Lda, enviado
para o Apartado 17006, 1901-501 Lisboa, MORADA COMPLETA E RESPECTIVO
CONTRIBUINTE, para emissão de factura.





Com os meus melhores cumprimentos,



hehe :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
finalmente consegui........ :respect:
boa sorte para os que cont à espera..
abraços..
 
people...
acabei de receber um mail deste genero:


Bom Dia Sr. Renato Carreira,

De acordo com a informação recebida do fabricante, a viatura em questão
pode usar a medida de pneumáticos 205/45R16. Caso pretenda a sua
certificação, agradecemos que nos seja enviado um comprovativo da
transferência para o NIB 0033.000.000.280.015.13905 do valor de
30,00EUR+IVA=36,30EUR, ou, em alternativa cheque do mesmo valor à ordem
de Alfredo C. Garrido - Despachante Oficial Unipessoal, Lda, enviado
para o Apartado 17006, 1901-501 Lisboa, MORADA COMPLETA E RESPECTIVO
CONTRIBUINTE, para emissão de factura.





Com os meus melhores cumprimentos,



hehe :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
finalmente consegui........ :respect:
boa sorte para os que cont à espera..
abraços..

grande crash tas em grande :claque: :claque: :claque:
 
Back
Top