caixa longa vs caixa curta...

Epa entao confirma-se que neste caso a minha caixa será igual à do FR!!
Tenho que postar as fotos, só as vi na máquina e é realmente perto dos 160.
 
;)

O teu deve ser o Sport de 2002/2003, fazes 180 às 3000rpm e 240 às 4000rpm, o problema é power pa chegar lá...

Cumpts

_____

Exactamente... 2002 :clap: !!! e power... puxa-s mais as outras...:ideia: :) secalhar tb vem dai os consumos bons k digo a amigos meus fazer e eles ficam com cara d desconfiados :whistle:
mas achas k a diferença em termos d tempo/power para la chegar (genero 180) é bastante em relação a um FR para o meu ??... :confused:

abraço.
 
Pois é caros colegas, confirmei à pouco e o meu carro as 3000 faz cerca de 159km/h pelo que penso k a minha teoria da minha caixa ser igual à do FR começa a ganhar forma.

Segundo me tinham informado o Cupra 2007 teve algumas mudanças em relação aos anteriores desde um radiador de agua maior e a caixa mas não tinha a ceteza pois continuo a axar extremamente curta.

Amanha posto as fotos em 6ª às 2000 e às 3000rpm certinhas.

Cumpts

Tenho tb essa impressao!:confused:
 
_____

Exactamente... 2002 :clap: !!! e power... puxa-s mais as outras...:ideia: :) secalhar tb vem dai os consumos bons k digo a amigos meus fazer e eles ficam com cara d desconfiados :whistle:
mas achas k a diferença em termos d tempo/power para la chegar (genero 180) é bastante em relação a um FR para o meu ??... :confused:

abraço.

A grande diferença será a reprisar, em k o por exemplo um FR terá a mm resposta em 6ª k tu em 5ª, agr se for todas no assú a diferença não será mta ainda k o FR tenha sempre alguma vantagem.

Em relação à diferença de escalonamento entre o FR e o Cupra, penso k pelo menos nos de 2007 n há diferença.

Cumpts
 
Pois quanto a isso vou ver s confirmo, mas estranho ter o mm erro que um FR. De qualquer das formas axo a caixa mto curta e certamente trocarei no entanto começo a pensar que a diferença da minha caixa para a do FR é um mito.

Cumpts
 
não é mito nenhum, se a tua for igual á minha, que eu axo que sim, é um pouco mais curta ke a do FR, até a referencia é diferente
 
Back
Top