Há uma questão que me intriga, eu tenho um Cupra de 2007 e segundo dizem a caixa do Cupra é mais curta que a do FR mas será que isso n mudou?
É que eu às 3000rpm vou +/- a 160 e não 150 como é comentado aí em cima, daí fazer-me confusão quando dizem que a caixa do FR é ligeiramente mais longa...
Boas,
tb estou confuso em relação ... AINDA MAIS PQ O MEU NAO È O FR !!
é a versão "Sport" 02/2004 !
Mas cm nao tenho mais dados comparativos .....
FAÇAM COMENTARIOS SENHORES...FR's / Cupras ...
Há uma questão que me intriga, eu tenho um Cupra de 2007 e segundo dizem a caixa do Cupra é mais curta que a do FR mas será que isso n mudou?
É que eu às 3000rpm vou +/- a 160 e não 150 como é comentado aí em cima, daí fazer-me confusão quando dizem que a caixa do FR é ligeiramente mais longa...
Pois é caros colegas, confirmei à pouco e o meu carro as 3000 faz cerca de 159km/h pelo que penso k a minha teoria da minha caixa ser igual à do FR começa a ganhar forma.
Segundo me tinham informado o Cupra 2007 teve algumas mudanças em relação aos anteriores desde um radiador de agua maior e a caixa mas não tinha a ceteza pois continuo a axar extremamente curta.
Amanha posto as fotos em 6ª às 2000 e às 3000rpm certinhas.
xiiii granda falha...nao li que era pra um manco :rir:
pensei que era para adaptar ao cupra e por isso tava a axar estranho e dai ter feito a questao :rir:
sorry my bad